Carinho de Irmão

Cerca de 15057 frases e pensamentos: Carinho de Irmão

Aos mestres com carinho...

Aquele que transmite o que aprendeu
Aprende ensinando, ensina o caminho
Nossa reverência ao sábio no apogeu
Da dedicação, os que redigem a educação
Sacerdote da instrução, das letras, do liceu
Gratidão eterna aos formadores de cidadãos.

Inserida por LucianoSpagnol

Trate com carinho quem te ama!
Não permita que sua vaidade plante incerteza e sofrimento
Pense que ser mulher é fragilizada, mas também luta
Ser coragem, mas também medo
Ser amante que te quer e na distância padece
Só permita que sua severidade seja maior que o afeto se existi à certeza que chegou afim...
Só assim demonstrará que um dia teve respeito pelos seus sentimentos de alguém que se dedicou a ti.

Inserida por MagaliTavares

Vc é o meu caminho....Carinho!
Sinal de luz aonde eu pus o pés...
Me faz sentir valor.
Ao invés de dissabor... amor!
Coisas que me trás vida, passagem só ida sem volta...
Me abraça pra sempre, não solta.
Continue tornando mais tênue meu caminho com sua ternura pura...
Me captura, me trás felicidade de verdade!
Rompe com às minhas estruturas!
Mulher, quero te alcançar para chegar à sua altura.
Te adoro, fico te querendo...
Beijos de seda que vai me envolvendo e assim com isso tudo, vou vivendo...
Doendo de amor por dentro de mim...
Por isso só vim, te quero só pra mim!!!

Inserida por franklin_vaz

Um carinho ao amanhecer, um romance ao entardecer, um beijo ao anoitecer.

Inserida por marcello-carvalho

Abraçar é o mesmo que transferir o seu carinho de uma forma incondicional.

Inserida por airton_santos

Nessa terra fria,
Eu não vou me calar.
Tanta gente carente de
Carinho, de fome e
De lar.

Tanta gente que perambula,
Que vive sem amor.
Tanta gente que é maltratada,
Que se cobre,
E vive da dor.

Tanta gente sem apoio.
Tanta gente se matando.
Será que você não enxerga,
Que o mundo ta acabando??


Vc tá vivendo sua vida,
E esquecendo à do irmão.
Que tal ser mais humano,
Pregar o amor,
E à união?
Que tal ser consciente,
Ajudar,
E dar a mão?

Nosso mundo está doente,
E me preocupa o futuro...
Será que daqui à 100 anos,
Nosso país estará curado?
Mais robusto?

Eu não perco a esperança,
Pois já diz o ditado:
"Sou Brasileiro e não desisto nunca."
Porém,
Estou deveras, preocupado.

E como Renato Russo
Eu fico a me intrigar...
"Que país é esse??"
Isso tem,
Deve,
E se alguém um dia permitir...
Mudará.

Inserida por Jean_Quintino

Alguém doente? Procure aumentar as doses de carinho e amor.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Quando meu coração senti um sentimento de amor e carinho aquela pessoa que a gente ama e admira e sentir protegida isso e o amor

Inserida por Renatodimarco

Hoje
Só quero café
carinho e paz🌹

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Não é preciso 🌹
Ter mãos de jardineiro
Para tocar na essência
Das flores mas sim carinho

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Dê o seu melhor pra quem merece, ame quem te ama, valorize quem te valoriza, de carinho pra quem vai retribuir, mostre a sua melhor parte pra quem está disposto a conhecer, seja bom com quem te faz feliz, e despreze toda falsidade em pele de cordeiro, mesmo que doa se liberte do que te faz mal! 🌹

Inserida por pabllo_miranda

“ Somente com dedicação e carinho supero meus obstáculos em busca do sucesso almejado. ”

Inserida por cassia_guimaraes

Quisera eu eternizar os momentos ao seu lado;
Sentindo o carinho e o aperto do seu forte abraço;
Me fazendo flutuar com seu beijos e seu afago;

Inserida por ElidaJeronimo

Ele sabia que eu o amava. Por isso ele me olhava com carinho, me tratava com cuidado, ele sabia me ganhar. Porém, sabíamos que era impossível, porque simplesmente era um amor proibido. Então ele se foi, e só aparece as vezes como fantasma.

Inserida por RoneideMartins

Flores pra você,
porque em palavras
é impossível descrever todo
meu carinho.

Inserida por SueliMatochi

“ Amo os que quero muito bem, com dedicação, carinho e muito respeito, mas idolatrar apenas um SER único e essencial a vida, meu CRIADOR, DEUS!

Inserida por cassia_guimaraes

Então é isso...
carinho e amor
é o que faz bem
para nós!

Inserida por RitaSimoes

a amizade é feita de um tripe entre amor carinho e respeito.

Inserida por manuel_barbosa

Guarde com carinho!
Em um lugarzinho lá no fundinho do seu coração!
E mesmo quando nada te alegrar!
Lembre-se que em algum lugar
Eu vou estar!
Pronto para de algum modo te alegrar!
Mesmo que o tempo não favoreça , ou a distancia seja grotesca!
Um sorriso seu eu sempre vou Roubar!

Inserida por FnJuniorJ10

Carinho

Aonde vais os pássaros a ti
acompanham.
Caminhas leve, e a tua graça
se espalha pelos cantos.
O sol inveja tem, dos olhos teus,
são eles duas luzes diferentes que
encantam e aquecem.
Sorriso aberto, jeito meigo, és a
luz dos dias meus.
O que seria de mim sem
tua existência?
Nada, acordo e em ti penso.
És um carinho feito mulher,
meu presente de Deus.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista.
Membro Honorário da A.L.B/S.J.do Rio Preto
Membro Honorário da A.L.B/Votuporanga
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires