Cara Chato
Acordei querendo comprar briga
Dei de cara com a Vida já com meu azedume! Mais um dia de aprendizado, ela me trazia muitos problemas, talvez nenhuma solução
Apenas me disse: Agradeça está oportunidade para evoluir antes que o sol se ponha. Obrigada por mais estas lições...
MÃE!!
As vezes fico só imaginando como seria a cara de algumas Almas,se chegarem ao menos a porta do Céu poder olharem para o Santíssimo e dizerem, essa Senhora ao teu Lado Jamais Aceito como Minha Mãe
"Meditação é liberdade, é asas para voar… é liberdade para
exibir sua beleza, sua cara verdadeira do jeito que ela é..."
" aqui jaz
sambando endosso
te funk na cara
melodia rara
negra graduadamente
dominando a fala e a palavra
são denúncias líricas
de uma favelada "
" O TEMPO."
Há o tempo, só ele desmascara as aparências, revelam mentiras, exibe o caráter. O tempo decide, quem você conhece, ao longo da sua vida,
Há o tempo, só ele tem o traquejo,de desmascarar as aparências,revelar as mentiras e exibir o caráter humano.
Há o tempo, decide quem você conhece ao longo da sua vida, mas as atitudes decidem, quem irá permanecer.
Há o tempo, tempo sem sentir o tempo passar, a vida pode não ter o tempo, exato dos nossos desejos, mas tem o tempo exato das nossas necessidades.
Há o tempo, tem o seu tempo, nada é por acaso. aproveite cada minuto da sua vida, pois o tempo não volta, o que volta é a vontade de voltar no tempo . . . .
🐾Andréa.Correia.🐾
10 de abril de 2018.
às 21 horas e 23 minutos.
de terça feira.
Quem costuma apontar dedo também gosta de cerrar os punhos, cruzar os braços e fechar a cara. Aquele que estende as mãos, abre os braços e sorri sabe, como ninguém, acolher com abraços e disseminar alegria.
Não conseguimos ver a verdade nem com ela sendo jogada na nossa cara,porque sempre pensamos na melhor opção que nos favorecerá.
Pra cada garota que exibe o corpo e depois reclama que não é respeitada, existe um cara que mostra chave de carro e depois falam que todas as mulheres são interesseiras.
Mamãe!
Tu és a pedra mais preciosa.
A joia mais cara e rara .
Esculpida pelas mãos do criador.
A ti meu eterno amor...
__Sophia Vargas ♥
03/01/2010
Minha vida tem mudado tanto!
Principalmente depois que resolvi fazer cara de paisagem e fingir que tudo está bem!
Jesus disse que edificaria sua igreja usando um cara que o viu andando sobre o mar e após passar uma das piores experiência de sua vida quis andar também, concluo que Jesus é meio chegado nos doideira.
Quem vê ela assim de cara amarrada,toda cascuda,nem imagina o docinho de pessoa que ela é por dentro..
É que ela precisa disfarçar..o mundo se tornou cruel pra ela!
"Cara, sabe aquela gostosa que acabou de sair da academia e você torceu o pescoço para olhar na rua? Será que ela faria por ti tudo que sua namorada ou esposa seria capaz de fazer? Será que ela cuidaria de ti quando você ficasse doente? Ei, você garota. Será que os bombadinhos da academia ou os seus outros inúmeros contatinhos seriam capazes de cuidar de você como seu namorado cuida, ou de pegar na tua mão, te assumir, casar contigo e sustentar uma casa e os seus filhos?"
" Não tenho sorriso largo na cara, mas tenho um coração imenso,
Talvez não tenha aprendido na altura certa a arte do riso,
Mas, muito me alegra a alegria de alguém, e então rio por dentro,
E assim vou tentando viver, e ser feliz? Isso já consigo."
É preciso saber viver,não entrar muito de cara em nada,pois quanto maior for o volume desnecessário,maior o peso a carregar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp