Cara Chato
Aiaiaiai quebrou a cara outra vez? Não saiu tudinho como planejado? O que era pra ser tudo certinho acabou dando errado? Estava na passarela... toda bel@... quebrou o salto, tropeçou, resvalou, no chão se estrebuchou? Papéis ao vento... que tormento.... e olha que você se esforçou, tudo organizou - começo, meio e fim - pois você sabe que tem de ser assim.
Palavras ensaiadas... mesa arrumada... tudo tão perfeito... pra dar em nada.
Aquele sujeito - mal amado, diga-se de passagem - sempre pra baixo a lhe botar, seus defeitos a escancarar, sua vida a atrapalhar... tirando sarro... mostrando-se superior... todo convencido de que é o melhor, de que é perfeito - mal sabe o babaca que é o sujeito (mas você não precisa dizer isso pra ele não, por favor... lembre-se 'gentileza gera gentileza'... quem sabe o elemento aprenda e se arrependa!?).
Eita vida descontrolada... olha pra mim, pisca e olho e dá uma tremenda gargalhada...
Sucesso... aplausos... assobios... bis, e bis, e bis... era tudo o que você queria... não conseguiu por um triz... um trizinho ou um trizão... que decepção!!
Agora é chorar com o mais amargo amargor... se afundar e se afogar na própria dor. Ou morrer de vergonha, enfiar a cara numa fronha... eu sei que é no travesseiro... só quis rimar ;)
Que sofrimento que nada! Aproveite e aprenda com a vida... ela gargalhou... você acompanhou!
Ria, ria muito - não dos outros, por favor. Sorria! A energia de um sorriso pode por riso no mais duro coração... mas não um sorriso ardiloso... sim um sorriso que saia do fundo de seu coração.
Ria de si mesmo... não se leve tão a sério... não leve a vida tão a sério, brother. Ela gosta de brincar? Que tal acompanhar?
Uma coisa eu garanto: mais feliz é você mesmo quem vai ficar...
Precisamos muito de Deus e de amor, menos de religião, e
mais da Bíblia e de vergonha na cara para agir de forma correta.
#Reflita
04/02/2022
Se liga, cara!
Juntou o inútil com o desagradável
Quer o quê?
Progresso no inviável?
Ainda pagou caro pra vê
Eu posso ser um cara incrível... Ou o maior fdpt que você já conheceu... Terás de mim tudo aquilo que cativas.
O MODERNO ESCOLARIZADO PÓS-PANDÊMICO ("Cara, se essa parada de 'aprenda com os seus erros' funcionasse. Eu já tinha pós-doutorado em relacionamentos, faz tempo". — Soulstripper)
Os professores voltaram da Pandemia com certo domínio das tecnologias. Experimentaram a agilidade dos aplicativos. Foi difícil aprender, mas se superaram! Já bem acostumados, agora se depararam com os eletrônicos pedagógicos da escola, parecidos com armadilhas: além de velhos e ultrapassados, ainda todo mundo mexe irresponsavelmente, embora bem intencionado ou não: vida real. Eu queria fazer uma aula diferente, exigida pelo planejamento da coordenadora; todavia, queimei a fonte do computador, tentando que lesse meu "pendrive"; tentando outra vez, desloquei o computador para tomada 220v da sala dos alunos, e alguém o usara com o transformador em 110v, como eu ia adivinhar que tinha de mudar a chave? Sou apenas um professor de Língua Portuguesa pós-pandêmico. (CiFA
Mulher ama
Mulher da a vida
Mulher cria
Mulher enterra
Mulher quebra a cara
Mulher se vira
Mulher trabalha
Mulher cuida. Muitos homens só tiveram a metade das coisas que hoje tem pq teve um auxílio de uma mulher na vida dele. Não é atoa que a maternidade é uma das fase mais importantes na vida do ser vivo pra poder desenvolver um psicológico bom na vida adulta. Mulher é a fé e a esperança. E ainda sim somos vistas como frágil e inferiores… Me diga oque um homem faz além de trabalhar e causar traumas?
Politica
Nossa cara, por favor não vem me xingando não.
Só porque temos opçoes diferentes em política quer fazer de mim sua inimiga?
Calma... eu não sou sua inimiga não, até porquê
Somos todos irmãos da mesma nação apenas com posicionamentos diferentes politicamente falando.
Apesar das nossas escolhas, somos humanos merecemos respeito.
Dizemos que as crianças têm atitudes infantis: brigam por qualquer coisa, viram a cara etc.
Nós, adultos, somos diferentes. Puxamos tapetes dos outros, fazemos fofoca, elegemos corruptos, apoiamos guerras...
Ah, Papai do Céu! Abençoai as Crianças do Mundo, Papai do Céu!
Cara eu até concordaria se fosse há 20 anos atrás.
Mas hoje recuso-me em concordar está tal realidade, pois as minhas convicções que eu adquiri graças a maturidade não me permitem concordar.
Peço desculpas.
O Brasil nunca teve um presidente tão desqualificado moralmente. Um cara que não fala em emprego, em educação, em cultura, em ciência e tecnologia, em escola técnica. Ele não fala nada. Ele se alimenta do ódio que ele e a família dele transmitem todos os dias.
Não sou o cara mais bonito que você irá pegar, não sou o cara que irá te levar para beber em bares as noites e nem o cara que irá te pegar e sumir no dia ou até momento seguinte
Mas sou o cara que irá segurar sua mão nos melhores e piores momentos, que irá sentar contigo e resolver todo e qualquer problema com maturidade e responsabilidade, o cara que irá te apresentar a família e falar sobre você com brilho nos olhos, que irá te tratar como a maior rainha que já existiu, sou o cara que irá criar e executar planos para o futuro junto com você, que irá ralar junto com você, não sou momento, sou para vida.
Prazer, esse sou eu... a pergunta é.. quem é "você"?
Se não presto isso é relativo para os que eu amo sou um exemplo para os que não vão com minha cara sou pesado feito consciência.
Cara que louco pensa comigo esse conceito de amor e amar é muito filosófico e engraçado, primeiro que algo que é imortal na lógica não pode morrer mais é justamente morrendo que algo se torna eterno e uma vez eterno durará para sempre mas se morreu acabou pois a morte é o fim de tudo que existe aí eu mim pergunto como que algo que o amor pode ser eterno sem que primeiro morrer algo vivo não é eterno mas morto também não existe kkkkkkkkk chega já deu por aqui.
