Cansei de ser Alguma coisa que não sou

Cerca de 10523 frases e pensamentos: Cansei de ser Alguma coisa que não sou

Quando nós colocamos limites em alguma coisa, essa coisa de alguma forma coloca limites na gente.

Inserida por paullotavares

Dos criadores de "Conte comigo sempre", vem aí: "Quanto tempo! Vamos marcar alguma coisa".

Inserida por LucianoFNegrao

As maiores e melhores mentes nunca plagiaram. Nem que fosse de suma importância, em hipótese alguma deixaram se levar pela forma mais simples de ser idiota.

Inserida por michaelfelcchak

Não quero de forma alguma ser considerado uma pessoa "gente boa" somente por vc ter conhecido minhas qualidades,quero sim é que vc conheça os meus defeitos, que não são poucos,que conviva comigo e continue me achando digno de sua admiração.

Inserida por jeanrusque1980

Sendo apenas um, não posso fazer tudo,mas,
posso fazer alguma coisa.
Somando a minha alguma coisa com a sua e,
com a de muitos outros.
Faremos muitas coisas...

Inserida por benigrego

Não penses que de mim sairão tentativas de agradar-te. Saiba que se algo em mim venha de alguma forma ao encontro dos seus agrados, não quer dizer que eu o faça propositalmente, mas que você pode está vendo traços de personalidade que admira. De certo não utilizo, nem utilizarei máscaras, e se por obra do acaso um dia o fizer, lembre-se de que não estarei sendo verdadeiro, acima de tudo, com o meu próprio eu.

Inserida por Eduardo1992

Eu fui amando cada vez mais os meus amigos para que se mova alguma coisa ao meu redor e que marque minha memória das lembranças deles;

Inserida por JULIOAUKAY

Se quiseres realmente mudar alguma coisa, pare de ser polêmico e vá ser prático.

Inserida por LucasdeCarvalho

Estava agoniada tentando escrever alguma coisa. Alguns rabiscos, e nada. Fiquei horas olhando pra tela do computador. Mil pensamentos, e ainda assim, nada concreto. Tentei, tentei e nada. E foi aí que eu percebi, que quando tento fazer algo forçado ao invés de fazer por prazer, a coisa não flui. E parando pra pensar, não é que é verdade? Não só com os textos, mas com a vida mesmo. Não adianta você se torturar, cismar com uma coisa se não tá fluindo, não tá se encaixando. As coisas são como tem que ser, do jeito e na hora certa. Não adianta forçar a barra. Não adianta bater ou ficar apanhando, porque bem ou mal, uma hora a dor ganha anestesia própria. Não adianta esperar por ligações que você no fundo sabe que não vão acontecer, não adianta esperar que se mude tudo o que já poderia ter sido mudado. É igual num relacionamento. Não adianta mudar sozinho. Não adianta ser paciente, tolerar coisas e passar por cima de outras enquanto o outro permanece no mesmo lugar. Se a gente tá com alguém, a gente pensa por dois, sente por dois. Se é pra evoluir, que evoluam juntos, que cresçam juntos, que tenham a sede de aprender e de melhorar. Mas nunca deixando todo o trabalho pra apenas uma pessoa, porque embora não pareça, é trabalho pesado. Dói. O mesmo acontece com a amizade. Tem que haver troca, a gente dá esperando receber, caso contrário é caridade. E sinceramente, não acho nada mais justo. Quem oferece muito tem todo o direito de querer o mesmo. Mas não se esqueça, querer é diferente de ter. Cuidado com o que se cobra e de quem se cobra. Tenha sempre na mente que nem todos são como você.

Inserida por carollinevieira

Não adianta ter uma boa câmera fotográfica, tem que ter talento pra produzir alguma coisa com ela.

Inserida por rayllonne

Não vejo diferença alguma entre terra e inferno...Aqui todas as maldades são possiveis.

Inserida por mayconx

"Não sei, mas é como se alguma coisa não tivesse mudado, como se por hora estivesse tudo igual, daí eu olho pra frente e vejo que é só isso que eu consigo enxergar, um caminho perdido entrelaçado nos teus carinhos e na tua presença, que por hora vem, por hora vai e que eu te encontro nas curvas dessa estrada, da nossa estrada, que talvez não nós leve a caminho nenhum, ou leve, não sei, mais uma vez acho que me perdi"

Inserida por Raileza

O fato de um dia conseguir me tira o receio de evoluir, sendo errante, mas de alguma forma ainda estas aqui, pelo menos aqui na minha mente.

Inserida por joao147pedro

Fui me erguendo pouco a pouco para que eu não seja alguma contradição que me faça me perder por ai sem qual quer importância;
Eu tento que a vida se mova em alguma direção para que eu possa enxergar as mudanças benéficas a mim;
Ouço minha melodia entre o silêncio que se faz berrante em meus ouvidos acordando meus próprios neurônios;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu já me vi no seu lugar de alguma forma que me abriu a consciência de sentir nojo do que não importava aos meus interesses;
Depois parei e pensei se eu estiver me importando estarei demonstrando que estou sentindo algo, portanto nem pena eu sinto mais;
Para que não pensem que estou dando confiança pelo passado incabível que tanto me fez mal;

Inserida por JULIOAUKAY

Às vezes eu queria poder voltar a certos momentos da minha vida, não para mudar alguma coisa, mas apenas para revive-los...

Inserida por ArturEliziario

A liberdade nunca existiu e nunca existirá, somos todos de alguma forma escravos eternos de alguma coisa, seja do sistema, seja do dinheiro, seja de nossas convicções, seja de nossos medos, enfim, a liberdade soa como uma ilusão que apenas tenta mascarar nossa verdadeira realidade

Inserida por JhonatanMaraschin

Decepção

Eu queria a definir, mas não consegui pensar em alguma forma bela de dizer algo tão ruim, eu procurei poemas que falassem da decepção para me dar alguma luz, e nada, não há coisa alguma que fale da dor da decepção, que a defina, não há forma poética de defini-la, então, farei apenas um resumo pobre, que até uma pessoa sem emoções poderia fazer melhor, decepção é quando você tem esperanças e uma pessoa e confia em uma pessoa e esse individuo não faz o que você esperava, não faz o que disse que faria, magoa-te e você fica mal... Sim, foi pobre, mas é uma daquelas coisas que tem que ser sentida para ser compreendida, não vejo eu mesma forma de melhor definir uma desilusão...
Eu já me decepcionei incontáveis vezes, cada uma mais dolorosa do que a outra, não pela intensidade do erro, mas porque da última vez eu havia acreditado que seria a última. Decepção é isso, quando a confiança se vai, por mais que eu diga não confiar em ninguém,sempre machuca quando fazem algo que eu pensava que não seria feito. Passo a culpar o mundo todo por causa de um individuo, por isso sou assim, as pessoas me fizeram assim, o mundo me fez assim, estão feliz agora ?

Inserida por iceprincess22

Nosso amor é quase como o vento
Sutilmente sempre me enviando algum recado
Alguma coisa que eu devo saber
E sua boca não pode me dizer

Inserida por dedegorla

Já alguma vez sentiste saudades de quem está presente?! Saudades mesmo quando estás a frente a frente, olhar com olhar?! Saudades de um abraço tão forte, irreal. São estas saudades, que enfraquecem o meu coração. E me fazem voar sobre lembranças perfeitas com ela. Ela é um sonho, só queria mais um segundo a cada segundo que passa com ela!

Inserida por joelsousa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp