Cansei de ser Alguma coisa que não sou
Se eu pudesse roubar alguma coisa do seu ser
Não roubaria seu coração
Roubaria todos os seus medos
Assim você voaria livre
Kairo Nunes 04/06/2009.
"As coisas mudam sem agente esperar, sem pedir para que elas mudem e sem quer mudança alguma; elas simplesmente acontecem...
"Quando uma pessoas se torna importante pra mim de alguma forma, começo a notar muito facilmente, se ainda ñ te notei como deveria, torne-se importante pra isso!"
Onde está o amor que você disse que tinha? Você deve ter perdido ele em alguma esquina por ai, enquanto estava longe de mim.
Senhora menina e suas cascas.
Que bela jovem era aquela. Tinha nela alguma poesia, uma filosofia qualquer. Não me parecia ter lido, assim tantos livros, mas parecia saber de algo, algo que talvez não tivesse aprendido, algo que talvez tivesse percebido. Ela tinha uma maneira peculiar de olhar, uma maneira peculiar de se movimentar. Seu movimento era em direção ao outro, ela se olhava no espelho do outro constantemente. Mas o que será que havia de irreal no encanto que ela causava? Será que por intuição ela sabia o melhor ângulo para cada espelho? Será que ela se contorcia para ficar na melhor pose? E o pior, sim, eu suspeitava do pior... Todo aquele malabarismo machucava os músculos da senhora. Ela em algum lugar ainda não havia percebido, que naturalmente já era linda. Que não era necessária nenhuma pose extraordinária para enfeitiçar o espelho. Não, não aquela menina. Ela era magia nas lentes fotográficas, e parecia ainda melhor nas lentes que captam movimento, sim, ela era movimento.
Até que um dia, a menina decidiu que não queria mais ferir seus músculos para agradar espelhos, ela enfim descobriu que a única pessoa que vê o reflexo é ela mesma. Sim, ela descobriu que poderia ter mil espelhos, poderia fazer mil poses, mas só veria a ela mesma, e só ela, só ela a veria. Já que o outro, também veria a si próprio no reflexo dela.
Houve um dia em que a menina se apaixonou por ela mesma através de um espelho, um espelho que a fazia se movimentar. Mas havia uma certa pintura naquele espelho, uma pintura estranha que a impedia de ver alguns detalhes.
Aquele espelho de fato não era um espelho normal. Tinha qual quer coisa nos seus olhos que não se faziam entender, tinha uma filosofia em movimento de contradição, de ebulição ou seria, de implosão? Às vezes era invisível, às vezes a tornava linda. Mas isso de se perder cansa e fascina, fascina e cansa. Era muita contradição, eram mentiras sinceras, logo ela que dizia se interessar por mentiras sinceras. Aquele espelho pelo menos teve valia, na sua loucura de pólos desconexos, deu a mão para e menina e ajudou a descobrir seu nada.
A menina começou a arrancar cascas, aquele espelho exigia muita energia, fazia bem, fazia mal. Estava sempre em eminência de partida, partida que não se concretizava. Aquele espelho era expectativa, era promessa. A menina passou a querer concretude, a menina não queria mais uma promessa, ela queria um presente. Mas o presente do espelho era como seus olhos, hora intenso, hora distantes. O espelho amava o reflexo de si nela, porém as vezes se assustava. Ela num dado momento se assustou também. Havia alguma coisa de errado na pintura daquele espelho. A pintura mudava de cor. A menina resolveu então que quem iria partir era ela. E partiu. Ela partiu o espelho também. Que hoje em fragmentos reflete outras coisas. Ela também reflete outros, também se fragmentou e se descascou ainda mais.
Talvez ela nem lembre mais, talvez sim. Um dia talvez foi a última coisa que ela disse se olhando no espelho. Um dia talvez ela se torne amiga do reflexo que enxerga naquele espelho, agora ainda é confuso demais.
Um dia... O espelho que hoje reflete outros amores, outras filosofias, guarda a lembrança do reflexo da menina, sem contorcionismos. Ele não guarda seus movimentos em fotos e até mesmo os retratos que o espelho tem dela, são fragmentarias, misturadas. O espelho já sabia em algum lugar. O espelho misturará a menina com o ambiente. Ele queria, ela também. Ela nada, ele nada, ela tudo. Amizade.
Um dia iremos olha para traz lembra tudo que passamos juntos iremos rir de alguma coisa se emociona com outra, mais sem sobra de duvida a certeza que formos felizes junto á você vive e espero continua vivemos, essa coisa linda simples que tem tanta importância para mim
Linda ,quero senti com você as melhores sensações, quero ser essencial na sua vida, quero que você se lembre de mim todos os segundos de sua vida é me queira pela eternidade.
Amo-te minha vida.
Se alguém te tem ao lado até hoje é porque tens ou fazes alguma coisa de bom. A vida é um grande jogo de intereces sejam eles materiais, morais, ou espirituais.
Qual é a razão de vivermos? Eu não acho que exista alguma. Nunca paramos pra pensar que os motivos que temos pra chorar são maiores do que os motivos pra nós sorrirmos? SIM! Nós sofremos a vida toda; depois, simplesmente, morremos.
eu não me vejo como alguma celebridade, isso pode parecer estranho e bizarro...Eu acho que é quando começa a enlouquecer as outras celebridades porque elas pensam em ci mesmas como deuses e eu apenas encaro isso como um TRABALHO.Eu subo no palco fasso oque tenho que fazer,sou famosa mais depois que desce sou normal como vocês?me surpreendo em esquecer que sou famosa,eu realmente esqueço
Ah hoje é meu primeiro post, precisava de alguma coisa pra desabafar, no meu serviço eu sinto que sou só mais um onde tento ser sempre o destaque, dar mais o sangue, hoje até que foi mais suave, mas parece que as vezes parece que tudo que faço ou falo é motivo de chacota, isso me fere muito por dentro, mas tá bom, hoje nós pintamos, espero que de tudo certo.
Hoje é 06 de novembro de 2009, espero que amanhã esfrie um pouco mais pq hoje tá de matar o calor aqui.Vi a Gi hoje.
Ah já ia me esquecendo hoje roubaram o carro do Fabio, na mão do Vi....putz que azar do vi.....
E ontem descobri que meu sobrinho vai nascer homem.....Da hora.
Quando o dia acaba eu reflito ...
... Em procurar alguma coisa que posso fazer...
... Talvez eu esteja me preocupando demais ...
... Mas estará tudo bem desde que eu acredite
Que esse é o primeiro passo
O avião de papel voa para chegar amanhã
À tempo em algum lugar
Sempre, sempre, sempre, sempre ...
... Continuarei acreditando
Então sempre, sempre, sempre, sempre ...
.. Continuarei voando
No dia em que nos conhecemos
Alguma coisa em mim mudou
Senti estar amanhecendo
A noite da desilusão
O dia se encheu de flores
E o céu escuro se abriu
E o sol que me embalou nos braços
Achei calor em seu abraço
Meu pobre coração
sorriu...
A luz que reluziu nos olhos meus
Brilhou e refletiu nos olhos seus
Foi muito mais do que eu imaginei
Amor, te amo tanto que nem sei
Te amo tanto que nem sei
Fica difícil de explicar
Faltam palavras pra dizer
Só não da pra esconder
A paixão em meu olhar...
Te amo tanto que perdi
O jeito de me declarar
Estava cego pro amor
Quando te vi eu não sabia o que era amar...
A luz que reluziu nos olhos meus
Brilhou e refletiu nos olhos seus
Foi muito mais do que eu imaginei
Amor, te amo tanto que nem sei
Te amo tanto que nem sei
Fica difícil de explicar
Faltam palavras pra dizer
Só não da pra esconder
A paixão em meu olhar...
Te amo tanto que perdi
o jeito de me declarar
Estava cego pro amor
quando te vi eu não sabia o que era amar
Amar
Disso você não escapa.
Amor: não importar quando duro você seja alguma hora vai amar.
SOFRIMENTO: você vai lutar para fazer tudo certo para não sofrer, mas uma hora sofrera.
Morte: você pode enganar todo mundo mas a morte não se engana
Com tudo isso você vai amar, sofrer e morrer.
Mas ame, sofra e morra sem arrepenimentos.
Ame sem medo de sofrer, ame sem medo de morrer, apenas AME
Eu até hoje não sei o que quero fazer de verdade, mas optei por alguma coisa.
Você tem que escolher algo que esteja relacionado com coisas que vc goste, que te inspire os dias e que te motive a ser melhor naquilo que você for fazer, se não, não vai valer a pena passar sua vida fazendo.
Por fim pensei que queria fazer algo que tivesse algum sentido maior do que apenas ganhar dinheiro...
E resolvi tentar salvar vidas.
Estava pensando em alguma coisa pra escrever...pensei; para quê escrever tantas coisas sendo que posso resumir tudo em três palavras..."Eu te Amo !"
Quando digo que te amo, saiba que isso significa que não quero te perder nunca, vc pra mim foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, desejo passar cada segundo de minha vida ao seu lado...
Eu nunca vou encontrar palavras para expressar o amor que sinto por vc...todos os sorrisos dados na história...todas as declarações de amor feitas no mundo, nem mesmo o amor que Romeu sentia por Julieta, Shrek por Fiona, Adão sentia por Eva, Landon sentia Jamie, nem todos os casais apaixonados do mundo se compararia com o amor que sinto por você, some todas as estrelas do céu, todos os grãos de areia do mar... talvez agora consiga consiga ter idéia o quanto eu te quero...Te amo Thayná !!!
