Cansei de ser Alguma coisa que não sou

Cerca de 10686 frases e pensamentos: Cansei de ser Alguma coisa que não sou

Não é o passar dos anos e suas consequentes mudanças físicas que torna alguma pessoa velha, mas seu estado de espírito.

Inserida por carlos_alberto_hang

todos nos temos alguém ou alguma coisa que deixa nos feliz e pra cima quando tiver triste veja isso ...fica triste não vai resolver nada tente se próprio botar pra cima lembra-se se você fala pra si mesma(o) que ninguém te ama lembra que eu mocinha-bong te ama muito.

Inserida por mocinha-bong

Ao adquirirmos o simples habito de dividir alguma coisa com um necessitado, nesta nossa passagem por esta vida, isto estará multiplicando nossa importância frente ao nosso Criador.
Neste caso nem tenha a necessidade de se explicar junto a Ele, que este ato de solidariedade, caso o tenha cometido, foi feito por mera questão espontânea de caridade e não numa intenção de troca de favores em sua futura existência,
após esta, junto a Ele.
Estarás simplesmente exercendo a mais pura nobreza que fizestes brotar em ti, diante sua sensível passagem por aqui.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Quando o seu sorriso não for por alguém ou por alguma coisa você saberá o que é estar feliz de verdade. Não busque sua felicidade pelo que você tem ou pelos amigos e família. Si sinta bem contigo mesma, com seus pensamentos e ações. Se permita ser sua melhor versão a cada dia, com seus defeitos e qualidades. Se for julgar, julgue a si mesma e melhore. Somente você pode se rotular feliz. Sua felicidade vem de você. Não se limite.

Inserida por CarolinaSilva

A arte não faz nada acontecer de uma maneira que faz alguma coisa acontecer.

Inserida por pensador

Tem crente que para sair da prova acha que tem que fechar alguma brecha, quando na verdade precisa fechar a boca !

Inserida por ClaudioPeixoto

Quando a felicidade vem de dentro, força alguma de fora a desfaz.

Inserida por ednafrigato

Então me diz alguma coisa,
Bate aqui de madrugada
Pra lembrar daquele tempo

Inserida por ElisvanMonttello

Ventos do leste vem me dizer que alguma magia vai acontecer. Não sei ao certo o que vem aí, mas eu só sei que alguém já está por vi.

Inserida por iamvivianlira

A vida é assim, ensinamos para no futuro aprendermos alguma coisa com quem aprendeu no passado.

Inserida por israellopess

Coração acalmado é coração que aquietou-se, não se acomodou, mas enxergou que carência alguma significa justificar e aceitar qualquer pessoa na sua vida, que consegue enxergar que se não lhe der sossego, não é amor: é apego.

Inserida por pensador

Confiar em . . . E Prepare

[Jesus] disse-lhes: "Quando eu te enviei... Falta alguma coisa?" Então eles disseram: "Nada". - Lucas 22:35

Escritura de hoje : Lucas 9: 1-3; 22: 35-38

Nos primeiros anos depois que comecei a trabalhar com outras pessoas no ministério cristão em tempo integral, às vezes não havia dinheiro para nossos salários. Mas, olhando para trás, vejo que não me faltava nada.

Quando Jesus enviou Seus discípulos para pregar, Ele lhes disse que ficassem sem dinheiro, comida ou roupas extras (Lucas 9: 3). Mais tarde, porém, pouco antes de sua prisão, Jesus disse aos discípulos que trouxessem uma sacola de dinheiro e mochila, e até que comprassem uma espada (22:36).

Jesus estava se contradizendo? Não. Eu acredito que Ele estava ensinando duas lições paralelas. Ele queria que Seus discípulos aprendessem a depender Dele (9: 3), e Ele queria que eles se preparassem para os tempos difíceis que virão (22: 36-37). Eles aprenderam mais tarde que Ele não esperava que usassem suas espadas para defendê-Lo (vv.49-51).

Esses dois princípios de Jesus - dependendo dEle enquanto O servimos e fazendo o que podemos para estarmos preparados para situações futuras - são princípios pelos quais procuro viver e ministrar. Aprendi cedo no meu ministério que devemos ser obedientes ao Senhor e confiar nEle para atender às nossas necessidades diárias. Mas também acredito que Ele quer que sejamos sábios e façamos o que pudermos para nos preparar para o futuro.

Tendemos a pensar que precisamos fazer um ou outro. Mas o Senhor quer que confiemos. . . e prepare-se. Albert Lee

Refletir e orar
A fé não descarta o senso comum
Ao enfrentar a vida todos os dias,
mas a pega pela mão e diz:
"Confiaremos, planejaremos, oraremos". -D. De Haan

Confie em Deus para hoje - e prepare-se para amanhã. Albert Lee

Inserida por 2019paodiario

Se for tomar alguma atitude em que não tem certeza pense nela como uma lembrança, como você vai se sentir te indicará como agir e ter clareza .

Inserida por Lucas_Sthefan

Será que se fossem decifrados todos os enigmas que nos fascina
a alma, mudaria alguma coisa em nosso conceito do mundo e principalmente, seríamos mais compreensivos
com nossos semelhantes?
Quando se fala nos mistérios da nossa galáxia e a falta de respostas sobre as pirâmides do Egito, dentre tantos outros incógnitas a serem desvendados, esquecemos
totalmente do mais importante.
Aquilo que passa por nossa cabeça, frente às diversas circunstâncias em nosso simples cotidiano.
Ao nos depararmos e nos questionarmos bem sobre tais segredos, que ocupam nossas mentes, nos espantamos ao perceber que não
conhecemos nem a nós mesmo.
Vivemos criticando a todos por reações maléficas, por estes praticados, sem nem ao menos termos passados por aquela mesma situação um dia, para sabermos qual seria nossa reação.
Acautele-se, pois, nossa ingenuidade frente tais ocasiões vai ajudar a traçar nosso próprio destino.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Quando alguma coisa que vale a pena é feita no mundo, geralmente é feita por alguém estranho.

Inserida por pensador

Lei de oferta e procura é exatamente isso oferecer aquilo que possui que de forma alguma é prejudicial a ninguém sem que com isso lhe seja auferido prejuízo por dispor dos bens que possui.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

Palavras agradáveis são como doces. Fazem um bem à alma, o que medicina alguma faz para o corpo.

Inserida por NinoCarneiro

O adulador é hipócrita, perigoso e age com puro interesse em alguma coisa.

Inserida por prwaldex

Saber um pouco de alguma coisa é mesmo que saber um nada de coisa alguma!

Inserida por romagost

Entenda alguma coisa,
Não importa o que seja.
Mas tente compreender
Pois a ignorância do saber
Nos torna cegos ao conhecimento.

Inserida por marcio_marques