Cansei de ser Alguma coisa que não sou
Seja você sempre, não faça nada esperando alguma coisa em troca apenas viva e seja feliz os verdadeiros são aqueles que mesmo não aceitando seus erros respeita sua decisão.
Tem gente muito engraçada, as vezes estamos explicando alguma coisa e a pessoa já diz antes de terminar " uhum já entendi, deixa comigo, fácil" aí depois pergunto e não sabe nem explicar o que entendeu.
Vai entender certas pessoas!
Tempo é uma energia não renovável, uma vez desperdiçado, não haverá riqueza alguma que conseguirá recuperá-lo. Use-o com sabedoria.
As lágrimas são consequências das emoções,
a tristeza de alguma dor ou sofrimento, o sorriso nem sempre da felicidade.
As relações sociais não podem evoluir se um Estado intervém a favor de alguma classe exclusivamente.
A SEeuuu dia podee serr como foor, Sempreeee. vai ter alguma bosta pra te impedir de ser felizz de noiite....
"Se eu, de alguma forma, multiplicasse minha inteligência e longevidade, bem, não seria mais eu... Então, não posso pensar ou falar sobre o que este "ser" que não seria mais eu iria fazer ou realizar!"
Arrepender de que?
Se foi bom eu o torno maravilhoso
Se foi ruim é claro que aprendi alguma coisa.
Então para que se lamentar?
Vagabundear no amor é sem duvida alguma não saber o que quer, o que sente, e tão pouco quem queira... além de algum interesse desprovido de uma boa razão
Já reparou que existem pessoas que sempre "tem alguma a fazer" antes de atender qualquer pedido seu, mesmo que seja alcançar uma caneta que está mais perto dela? Ela faz o que está fazendo e depois, mesmo vendo sua mão estendida, faz o que você pediu. Já reparou essas mesmas pessoas ficarem ultrajadas quando você não vira relâmpago e não faz imediatamente o que elas pediram? Pois é.
Todas as vezes que você está exercendo o principio de ir além em alguma coisa sua mente entra em um estágio como se ela fosse um forno onde o que está assando são insight e idéias que vão inovar seu dia e revolucionar seus resultados
Tempo para fazer alguma pessoa sorrir jamais será um tempo perdido. Abençoados são aquelas pessoas que se permitem a si mesmo serem contagiadas com a paz, com o carinho do amor caloroso, com a humildade, com o silêncio e a celebração do partir do pão em volta da mesa, celebrando a vida como ela tem que ser, e não como os outros queira que fosse. O chamado para seguir aquEle que é a vida é simples.
Haverá momentos em que você vai ter que está sozinho para pode crescer em alguma ária da vida. Isso não significa que é bom! Serão momentos de dor, de angústia, de lágrimas derramadas e de solidão, momentos onde você não terá ninguém e sentirá até dificuldade de se relacionar com Deus por conta de sua solidão. Fique firme, não desista, chore mesmo, grite, clame por socorro, pois um dia tudo isso irá acabar e você vai sorrir novamente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp