Cansei de ser Alguma coisa que não sou

Cerca de 10502 frases e pensamentos: Cansei de ser Alguma coisa que não sou

⁠Eu realmente cheguei no meu limite. Cansei de correr atrás de vc. Cansei de da atenção pra vc, e em troca ganha desprezo, xingamento, arrogância e ingratidão. Tô cansado já! Quantas tentativas de se reconciliamento tivemos? Muitas! Quantas tentativas de ter uma vida longa e amável juntos? Muitas! Quantas deu certo? Entra ano e sai ano, e nos com a mesma palhaçada de sempre. Nosso relacionamento já está fadado de tantas brigas e tentativas de volta. A gente perdeu o respeito um pelo outro. Eu estou fadado também! As crianças nem me respeita mais por causa das nossas brigar. Só vamos nos respeita infelizmente, quando um ou outro parti pra longe. Daí vai vim a saudade o arrependimento e a angústia de saber que,.. jamais sentirá o toque daquela pessoa que te amava. Aquela pessoa que vc conheceu ainda na adolescência. Que te fez encherga o mundo de uma forma mais ampla. Eu te amo!!! Quem sabe numa próxima vida, podemos ficar juntos pra todo o sempre.

"Do sempre sempre teu"

Inserida por andinho_jpa

Quadrados e círculos

Se no mundo somos tal qual peças,
Cansei de querer encaixar-me.
Cansei de entre peças quadradas
Buscar outras peças quadradas
E, entre peças redondas
Buscar outras peças arredondadas.

Cansei de ver a vida
Como um jogo de peças.
Um infantil jogo de encaixe,
Um social plano cruzado,
Onde devemos achar nossos lugares.
Para sermos aceitos em..."sociedade" ?

Cansei de olhar a vida
E dentre espaços, vazios e esparços
Procurar um lugar...
Num mar de todos, numa terra de ninguém
Onde gritam-me vozes, como balas
Num áciduo e invisível campo de batalha.

Basta ! desse tabuleiro social !
Basta ! De sentir-me peça num jogo de aceitação.
Basta ! Dessa querra de comum-opinião.
Basta !
Somos todos completos, em peças ou não
E, aliás,
Que quadrados e círculos se encaixem !
- Queira ou não a sociedade.⁠

- Você anda muito estranho..

- Não é nada, apenas cansei de pessoas vazias.

Inserida por geandersonramos

E houve um tempo em que eu amei
Mas eu sou imensidão
Cansei do meio termo
Ou é tudo ou nada
O frio e o quente
O inverno e verão
A decisão, perdida na sua indecisão
Colocando um ponto final, na vírgula que existia
Esfriando o que eu sentia
Jamais voltando pro que não me cabia

Inserida por Boldrin

Cheguei a uma fase em que cansei de me enganar- Soraya Rodrigues de Aragão

Estou em uma fase da vida que cansei de me enganar. Doravante desejo ser e ter tudo o que é verdadeiro, a começar pelas amizades.

Compreendi a duras penas que nada nem ninguém nesta vida valem a minha paz. Cansei de situações medíocres, de meias verdades, de vínculos com interesses outros, de dias sem tempero, de situações mornas, de esboços mal elaborados, de portas entreabertas, de cacos mal colados.

Bem sei que mudanças podem surgir, mas já aprendi a ser desbravadora da trama da minha vida, seja comédia ou drama.

Estou vivendo um tempo de quimera lúcida por tudo que desejo conquistar, daquilo que quero ter, onde e com quem quero estar. Chega um momento em que o cansaço grita vitorioso pelo que não ficou de vir, das promessas que não foram cumpridas, das expectativas infundadas, de pessoas isoladas que fundamentam o seu desinteresse como sua nova forma de viver.

Nada se constrói no isolamento; este é condição precípua para a decadência de qualquer coisa que algum dia desconfio ter estanciado vivências verdadeiras.
Estou em uma fase da vida que cansei de me enganar. Cansei de me trair. Por que o pior dos enganos é aquele que parte de nós mesmos, convencendo-nos de que tudo um dia poderá mudar, situação esta perigosa que sufoca em forma de aconchego, onde não existe mais abraço.

Chega um momento que precisamos nos convencer que a mudança é necessária, que a situação findou, que a condição mudou, porque o chão ruiu, quase nada ficou. Quem recua não quer guerra e agora só tem espaço para a paz e a harmonia. Então é hora de deixar de fingir que está tudo certo, que as coisas não precisam de ajustes.

Melhor é habitar noutro lugar, firmar novos alicerces, derrubar velhos muros, galgar novas estradas, construir novas pontes, transportar novos mares. E isto vale para qualquer coisa que não tenha mais legitimidade. E se para onde eu for, houver enganos, saberei encontrar o caminho de volta nos atalhos do meu coração.

Hoje quero sonhar com uma nova vida, construída com mais lucidez e sabedoria, e quero vive-la aqui e agora com toda a intensidade que ela tem para me oferecer, desabrochando a alma em novos recônditos, florindo novos caminhos, vislumbrando novos horizontes, pois o tempo não espera, e apesar dos meus passos lentos e do desapego da minha ânsia de tudo, eu ainda tenho pressa. Pressa de ser feliz.

Inserida por AlquimiaPsi

Não vou mostrar interesse no que não tenho
Cansei de fingir se eu sumir não se preculpe aprendi com você

Inserida por tarcisio_ferreira

Hoje me cansei das sirenes, vou fechar o meu armário pela última vez
Velhas fotografias fixadas na porta, cenas que eu escrevi uma longa história
Por aqui eu deixei a minha juventude, e tentei com amor dar o melhor de mim
Ser bombeiro é algo incrível e o fio da navalha, entre a vida e a morte
Nas cortinas de fogo, eu nunca fui herói e nas águas bravias do mar, eu também senti medo
Mas vi no olhar, do sorriso daquele, que eu pude tirar das mãos do perigo
Não fui herói, nem salvei meus irmãos, só fui instrumento um anjo de Deus
Estou indo pra casa, a vida continua e sempre haverá um toque de emergência
Aos meninos que chegam e aos bombeiros que vão
Que fique pra sempre, o amor a missão, de olhar se inteiro ao serviço do bem, seja ele qual for sem olhar a quem
Seja rico ou pobre, raça ou religião quando sem esperança estender suas mãos
Mas eu vi no olhar, no sorriso daqueles, que eu pude tirar das mãos do perigo
Não fui herói, nem salvei os meus irmãos, só fui instrumento um anjo de Deus

Inserida por LucasMagalhaes

Não importa quantas vezes você diga que terminou, nunca mais, cansei de tentar. Quando o amor é de verdade, nosso coração não consegue deixar de tentar mais uma vez, não consegue deixar de insistir. É assim, quem ama tá sempre disposto a esquecer e tentar mais uma vez...

Inserida por biaa_clozara1

Eu sinceramente cansei de ser passa tempo de alguém!
É muito chato ficar com pessoas somente pra passar o tempo, Isso machuca muito e coloquei na minha cabeça que serei mas maduro e procurarei apenas um único amor ♡

Inserida por caio_jara

Cansei de viver na procrastinação. Hoje, eu vivo só na base da motivação. Além disso, firmei um compromissos comigo de que sou o meu propósito.

Inserida por OliviaProfeta

Sinceramente eu Cansei!
Cansei de Ajudar quem não Merecia.
Cansei de dar a vida por quem só queria a minha morte.
Cansei de destino, agora é Sorte.
Cansei de ser Fraco, fingindo ser Forte...

Inserida por EnillsonnFreitas

Areia

Quero adormecer numa rosa,
abraçada numa abelha.
Quero escrever poesia, cansei de prosa.
Já desfiz a viscosa teia.

Meu corpo é minúsculo.
Tenho mãos preenchidas por grãos
de pólen e vazias de pulso,
por isso o busco nessa composição.

Meu corpo é grão de areia,
sou aquele farelo numa praia cheia
que compõe a vista feia
onde as ondas do mar se baseiam.

Adentro a onda sonora,
este é o Agora dum Outrora
que se faz eterno na caminhada
amarela ácida e docemente azulada.

Inserida por sinestesiam

Cansei...Cansei mesmo..
Chega de corpo nu , alma vazia...
E Coração do avesso...

Inserida por bebelia2000

Eu cansei de por fogo e jogarem água.

Inserida por SUINCINIVI

Cansei dos belos rostos, do status, das roupas caras, quero algo além disso, porque, quando me encontro comigo mesmo, preciso me despir das minhas roupas caras, o status não faz diferença e a face da solidão é feia.

Inserida por Liz36

Cansei de viver de esperança, hoje não espero nada, me realizo com que posso e agradeço o que tenho, a vida!

Inserida por marialu_t_snishimura

Cansei
Cansei da sua indecisão
Cansei das suas incertezas
Canseiii
Cansei das perguntas sem respostas
Cansei do amor não correspondido
Canseiii de você
Não posso esperar pelas vias das incertezas, tenho um futuro a zelar
Simone Ferreira

Inserida por Simone_Ferreira

Cansei das Farmácias de Manipulações. Cansei de rótulos vazios, genéricos anódinos e medicações antálgicas. A indústria de manipular e esconder àquilo q a gnt realmente sente, tomando comprimidos.
Químicas artificiais q mascaram sentimentos reais. Qndo na verdade o abraço, o beijo, o carinho e o afeto simplesmente são os remédios q nossos corpos precisam. É esse tipo de sinapse q estou falando.
O seu sistema nervoso central responde qndo vc não coloca o q sente p/fora. O stress te torna doente e vc procura à cura. O remédio artificial ñ cura, o abraço espontâneo depura.
Amar é analgésico Natural e ñ está a venda nas piores farmáfias.
By Mommy

Inserida por pupilla

Quando decidir me amar eu já estarei longe.
Cansei de esperar por uma ligação sua, ou mensagem no final da noite. Esgotei-me de doar-me por inteira, e receber migalhas do seu afeto e atenção.
O amor é como um bote sem cuidados à beira do mar, que por deslize e falta de antenção acabou indo à deriva. Já esteve tão perto da terra firme, mas por falta de cautela foi embora!

Inserida por Marcelamota

⁠Vá e não deixe a porta entreaberta
Seu tempo já passou, algo aqui mudou
Cansei de ser seu porto seguro
Eu juro que dessa ilusão me libertei

Tem mesmo gente que não sabe amar
Sempre em busca de preencher seu vazio
Com coisas, pessoas e enganos
Buscando sempre algo que não vem

Não venha me dizer que algo mudou
Você sabe muito bem que não é verdade
Sua busca incansável por prazer
Foi além de tudo que é saudável

Eu sei que eu errei quando me ceguei
Me iludi, eu até regredi pra te manter
Um preço alto demais, não quero mais
Vá e não deixe a porta entreaberta

Sei tempo passou minha vida mudou
Eu me reconheço em mim agora
Me enxergo na minha necessidade
Que antes era só a sua vontade

Eu te agradeço isso foi importante
Pra saber que amor vai além
Além da servidão sem limites
Além da ilusão do querer

Inserida por lu_furlan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp