Cansei de dizer te Amo

Cerca de 147693 frases e pensamentos: Cansei de dizer te Amo

- Se você pudesse fazer qualquer coisa o que você faria?
Com censura ou sem censura? Quero dizer, quais os parâmetros?
- Sem parâmetros!
Eu criaria um oceano cheio de sereias, muitas sereias, muitas mesmo e me declararia o rei!
- Sabe o que eu faria?
Eu acho que sei!
- Eu criaria um mundo virtual, cheio de belezas e oportunidades, e todas as pessoas e tudo neste mundo, fundamentalmente seriam um, mas eles ainda não sabem!
Pra que?
- Pra que através, do seu próprio esforço e empenho, cada elemento deste mundo, possa superar os limites que os separam, e eles poderiam formar este elo vital incrivelmente forte, que jamais poderia ter sido concebido, se a dor que o separa não existisse, não existe luz mais brilhante do que aquela que segue a escuridão!
Por que o mal acontece, por quê?
- Porquê existe guerra, porquê pontes desabam, porquê aviões caem do céu, porquê estudantes massacram seus colegas, porquê bebês nascem viciados sem ainda ter respirado no ar e já são dependentes do crack, porquê existe pobreza, doença e indiferença!
Eu não sei, por que?
- Eu já te disse o por que, mas tá muito ocupado pensando no seu além de sereias!
(Filme Café com amor)
O propósito da vida é amar e mudar destinos!

Inserida por MaViTri

Dizer oi, tudo bem, como você está... é fácil, muito fácil; muitos não passam disso!

Inserida por MaViTri

⁠✍️O que dizer daqueles que se dizem cristãos, praticantes nas igrejas chamadas evangélicas, que esquecem de seus pais definhando até a morte sem visitá-los? SÃO CRISTÃOS? SEGUEM O CRISTO? EU DESCONHEÇO ESSE CRISTO QUE ESSES FILHOS DIZEM SEGUIR!

Inserida por luiza_andrade

✍️: Sempre ouvi minha mãe dizer que o Sol nascerá para todos, mas a sombra para bem poucos. Nunca encontrei uma sombra, nem a do boi. Só a da natureza Deus Pai/Mãe manifestados em frondosas árvores oferecendo sua sombra a qualquer ser sem distinção.

Inserida por luiza_andrade

✍️⁠DIZER NÃO TAMBÉM É UM ATO DE AMOR
Quem só sabe ouvir "sim" a custa de qualquer sacrifício de outros, que lhes têm GRANDE Amor, quando ouvem um "não" se viram até contra o seu benfeitor.
💔💜👁️👁️🕉️🥀💌✔️❓

Inserida por luiza_andrade

✍️Quando você sente raiva por dizer SIM quando tua vontade é dizer NÃO, quem SE FERRA É VOCÊ.
A raiva envenena somente a quem a sente, ela é "uma bomba atômica própria", devemos tomar consciência disso e procurar sempre o equilíbrio.
Os manipuladores são "expert" em "ficar de boa" e exigir dos outros aquilo que deseja.
Sempre vítimas da vida, para fazer escravos.
🕉️👁️👁️☸️♾️❤️🤨✔️

Inserida por luiza_andrade

✍️⁠Reencarnar quer dizer nascer NOVO, tudo ficou lá no Senhor do Infinito, sem KARMA, apenas DARMA, todas as cenas passadas ficaram apenas no caleidoscópio pra o tempo apagar. Esquece o "pagar", Deus é renovação e Misericórdia com toda a sua Criação, ou deixaria de Ser o que É.
☸️♾️🕉️💟

Inserida por luiza_andrade

⁠Sempre ouço dizer que o amor é como uma planta e que deve ser cuidada diariamente, e de fato, desta teoria não posso me contrapor.

Mais o que nunca se diz, é que assim como na natureza se possui uma imensidade quase que infinita de espécies de planta e que cada uma delas requer um cuidado especifico.

Assim também acredito que seja o amor, somos uma infinidade de pessoas, mais cada uma com um coração especifico, pense nisso.

Inserida por Mendesadvogado

⁠Quero dizer que tenha pensado muito em você,
Minha cabeça tá cheia de você aqui dentro,
Aos poucos estou organizando tudo aqui dentro,
Mais tá legal ter você por aqui.

Inserida por Mendesadvogado

⁠Quando não poder dizer nada
Ficarei calado

Inserida por ronaldo_marcolino

⁠Nada e nem ninguém nos força a fazer, lamento dizer

Inserida por tiagorampelotto

"Pra dizer a verdade, a⁠ paciência é fonte de sabedoria!"



Otávio Bernardes

Inserida por OtavioBernardes


“Pra dizer a verdade, aprendi que a mágoa,o rancor,a incompreensão não nos levam a nada nessa vida!”

Inserida por OtavioBernardes



" Quero dizer-te uma coisa bastante mágica e muito prática: "A paz não se compra com dinheiro!"

Inserida por OtavioBernardes

"A injustiça - pra dizer a verdade - é uma falência no mundo ingrato de hoje⁠..."



Otávio ABernardes

Inserida por OtavioBernardes





"Pra dizer a verdade, a boa música nunca... nunca envelhece!"


Otávio ABernardes

Goiânia, 27 de dezembro de 2024.

Inserida por OtavioBernardes



"Vale dizer que a lembrança é "algo" que nos faz viajar
no tempo e no espaço, transformando-nos em devaneadores".



Otávio ABernardes





Goiânia, 01 de abril de 2025.

Inserida por OtavioBernardes

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Se somos médiuns, significa dizer: somos antenas. Recebemos e transmitimos do mais alto, como em Pentecostes os recados de nosso Pai celeste.
E não existe no escrito acima qualquer novidade: a mediunidade existe, está presente no homem desde o inicio da humanidade.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

Dizer eu não consigo é fácil?, difícil é tentar, e tentar de novo, até atingir uma consciência tranquila ou mesmo um sorriso de Vitória

Inserida por Leonicesantos1234

⁠Aprendi a dizer não sem palavras e dizer sim com um sorriso.
Mas o choro... Seja de dor ou de alegria é abundante como as quedas d'água do iguaçu.

Inserida por Leonicesantos1234

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp