Cansei de dizer te Amo

Cerca de 146966 frases e pensamentos: Cansei de dizer te Amo

fazer o que as pessoas querem que você faça.
Dizer o que elas esperam sempre ouvir.
Ser como elas esperam que seja.O torna perfeito.
Mas quando você se conhece e passa a
Fazer o que gosta.dizer o que pensa e se comportar como sua essência manda. você não sera perfeito!
mas sera você mesmo e com certeza mais feliz.

Inserida por cleberguermandi

Se o PT fosse realmente o partido dos trabalhadores,deveria se envergonhar em dizer após 12 anos que beneficia 50 milhões de pessoa com o Bolsa Família.
Deveria se orgulhar se pudesse dizer que após 12 anos no poder, ninguém mais precisa de ajuda do governo, pois todos os Brasileiros tem trabalho para sustentar suas famílias.

Inserida por mathiasportugues

não vou dizer que é porque ele é diferente, por que eu já disse isso com outras pessoas, daí seria a mesma coisa... é apenas... Ele.

Inserida por danibezerragw

Com todo respeito aos pais mas,dizer que um recém-nascido é lindo é o mesmo que dizer que um gambá tem cheiro de Malbec... Por favor!!!

Inserida por RoneiPortodaRocha

Posso dizer a você, que por mais que meus escritos possam denunciar-me e levá-lo a uma leitura bastante dura a meio respeito. Jogue sempre com a possibilidade de ter uma pitada de exagero proposital, para levá-lo justamente a esse Veredicto. Será?

Inserida por RoneiPortodaRocha

~*Não vem me dizer oque é real
Só eu sei oque eu vivi...

Inserida por MarrentinhaVvz

Toda vez que você parte
Uma dor no peito arde
Me dizendo que tarde
Pra dizer que me surpreende
Essa força que me prende
Ao teu corpo que transcende
À qualquer coisa que apareça
Na minha vida ou na cabeça
Pois não há nada nesse mundo
Como o teu olhar profundo
Que me faça duvidar
Que eu nasci pra te amar

Inserida por TimeSeeker

não posso dizer oque me define, sou tudo e sou nada; sou o perfume da mais bela flor também sou o que a destrói, sou sua luz mas posso ser sua escuridão, sou o desejo mais absoluto, sou a paixão que queima ardentemente seu coração, sou seu pecado que você nunca teve coragem de cometer sou sua coragem que você nunca teve forças para buscar. Sou tudo oque você deseja alcançar...
___Gelci da Silva

Inserida por GelcyMarcelo

Ela recomeçou.
Foi quando ela deu chance a si mesma para dizer adeus. Suas lágrimas desde então não foram mais tão presentes, ao contrário dos sorrisos que surgiam quase involuntários, lembrar do passado não causava mais dor, agora já causava-lhe alivio. Lembrava não de um tempo ruim, o céu fazia-se lindo, ela que esquecia de olhar, era como viver em masmorras em pleno dia de sol, banhado por ele, mas sem senti-lo. Ela deu definitivamente adeus ao tempo passado, as lembranças vivias, as pessoas que a magoaram e aprendeu que olhar para frente faz o dia mais inspirador. Ela ainda teima, às vezes, pensar naquela época, naquele longínquo tempo onde sua vida, seu destino, seu rumo era insignificante, mas hoje tudo mudou. Ela acorda mais cedo, mas consequentemente mais feliz. Ela trabalha menos, mas ganha mais. Ela estuda mais, porque os seus sonhos hoje são maiores. Ela conhece mais gente, pois hoje é livre. Ela arrisca, pois sabe que se a machucarem ela vai superar. Ela olha para o céu, se deslumbra com as estrelas, sorri para a lua, simplesmente, suspira profundamente admirando um boa vida que está levando. Sem invejas, discussões, trapaças ou traições ela vive por completo, minuto após minuto, sendo àquilo que sempre quis ser: ela mesma.

Inserida por iiiiiii

PARA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DAS FLORES!

Um dia sonhei...Que te mandava Rosas
Rosas Vermelhas, lindas, perfumadas e bem cultivadas
Sonhei com uma brisa suave tocando o seu rosto,
Com o movimento dos seus lindos cabelos cacheados...
E os movimentos de seus lábios...e uma voz tão doce que me dizia: “Rosas vermelhas não
devem ser dadas para uma amiga!”
No sonho quisera saber qual era minha intenção...quando nem mesmo eu sabia! Afinal era um
sonho!!! E...as rosas já murcharam, todas as pétalas já caíram...mesmo em sonho é impossível
manter a beleza das rosas...a beleza das flores!!! Afinal é um sonho!!! Como é difícil viver
sonhando sempre!!! Uma hora você acorda...outrora tem pesadelos...Escrevi estas poucas
linhas para não dizer que não falei das flores!

Inserida por JUNIORFERINHA

É assim...
Uma vontade de não dizer nada!
De apenas sentir você,
e deixar que o coração, fale por nós!!

Inserida por katiacristinaamaro

No espaço que me encontro estou, perdido esqueci do mundo. e me atrevo bem alto dizer!!!
Não nasci para te ver morrer!!!

Inserida por cleristonSP

Ter opinião não quer dizer que você entende do assunto

Inserida por Flaviocavalcante

Queria eu poder dizer que o tempo é mudo; mas seu eu pudesse ouvi-lo dizer algo, eu gostaria que me contasse que viu um girassol sobreviver ao inverno da Europa, se pudesse... que me trouxesse uma fotografia de Amsterdã. Não se sabe se foi a água, o Sol ou tempo que fizeram com que o girassol ficasse tão forte e sobrevivesse as quatro estações, só o que sei, é que é emocionante ter um girassol e perceber que ele é forte o suficiente pra resistir ao tempo.

Inserida por maxeffebr

Qualquer caminho que você decida tomar, existe sempre alguém para te dizer que você está errado

Inserida por Tcheco

Nenhuma lei seria capaz de me dizer o quanto que devo amar alguém, deveria haver uma lei que fizesse com que as pessoas apenas sentissem amor.

Inserida por maxeffebr

Eu queria te dizer
coisas sobre o universo.
E fazer você entender
tudo o que eu sinto em um só verso.

Fazer você perceber
que só você é o meu desejo.
Quero logo ir dormir,
sonhar com o gosto do seu beijo.
É inevitável te querer.
É como ver uma estrela viajando
e não desejar ficar sonhando.

Consigo ainda te sentir,
sentir seu cheiro no ar dançando.
Quero muito ter você
em meu peito te abraçando,
sua boca ver sorrir,
meu coração todo explodir
como um dia que vem chegando.

Diga que você quer o meu beijo.
Faz meu corpo sentir essa atração.
Só você me deixa desse jeito,
jeito louco de viver essa paixão.

Inserida por MarkCecon

foda-se,ricos que pensam que tem poder.
comigo não,ninguem me manda.
o meu poder é poder dizer oque quero sem retirar os reis da manga.

Inserida por canone

Observo na minha insignificância e posso dizer que dosada de um pouco de ignorância, que DEUS, o maior DESIGNER do mundo, usou com mais frequência nas suas obras as linhas curvas do que as linhas retas.

Inserida por VilmaSpinelli

Entre o oito e o oitenta, eu prefiro o ponto central.
Não lembro ter ouvido alguém dizer que o equilíbrio seja algo prejudicial.
E extremos me assustam... :/

(Fabi Braga, 08/11/2014)

Inserida por fabitech

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber