Cansei de dizer te Amo

Cerca de 149964 frases e pensamentos: Cansei de dizer te Amo

Só tenho uma coisa
a dizer a deus
depois da minha morte
vou encontrar os meus.

Inserida por TiagoSuil

Tenho medo do fracasso e da ilusão humana em dizer que AMAR é um erro e que AMOR se resume em cama.

Inserida por ClarissaSilva1

Meus caros amigos, eu preciso dizer: a verdade basta. Pra que enganar o coleguinha? Seja seu amigo, sua família, do trabalho ou do coração. A verdade pode não ser muito fácil de dizer, pode ser mais difícil ainda ouvir, mas despende menos energia. Economiza sofrimento e mágoa. Te falo por experiência, omitir também não é a melhor saída. A verdade pode te expor num minuto, mas te situa. Existe coisa pior do que descobrir uma mentira que poderia ser evitada? Vamos poupar sofrimento minha gente. Sejamos reais, verdadeiros. Economizamos tempo e salvamos mais pra viver de verdade.

Inserida por brunamotti

"Não posso dizer que a bagagem de conhecimento que tenho é evolução. Minha consciência pode expandir, mas não significa que está evoluindo."

Inserida por silvia_roldao_matos

Palavras amáveis enriquecem o dia da pessoa,se ela ouvir algo bom de você com certeza ela irá dizer algo bom pra outro alguém e assim por diante!
Por tanto se você perceber algo bom em alguém diga hoje, amanhã pode ser tarde!
Tu e eu somos lindos por dentro!
Paz e luz 🙌
#Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

No entanto, é mais fácil dizer que está tudo bem.

Inserida por marciovabo

Foda que ela e linda

Foda que ela é linda
E sabe que eu não sei dizer não
Quando passa mobiliza
Dispensa apresentação
Foda que ela é linda
E sabe que eu não sei dizer não
Quando passa mobiliza
Dona da situação.

3030 sigo na paz de um monge

Inserida por angelo21neto

"Vejo pessoas dizer que fariam QUALQUER COISA POR JESUS, mais quando Deus poe a PROVA?! Acabam não fazendo nada."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

VOCÊ SÓ PODE DIZER QUE ENTENDEU ALGO, SE COLOCOU EM PRÁTICA O QUE APRENDEU.

Inserida por andreataiyoo

Eu só quero lhe dizer que nem tudo está perdido.
Quantos problemas você já teve? Quantas dores já sentiu? Quantas vezes quis sumir? Quantas vezes você pensou em desistir?
É, você já passou por muita coisa.. e você desistiu? Não né, você está qui, então isso quer dizer que você superou.
Nada resiste ao tempo, tudo se vai em algum momento, mas não fique aí parado esperando acontecer.
Enquanto isso.. vá viver!

Quando Paulo proclama que todos nós, temos a obra da lei “Escrita em nossos corações”, Quer dizer que há um modelo em forma de glória em cada coração esperando para receber a glória de Deus.

Inserida por vbsconsultoria

Eu sempre quis alguém, que entendesse meu coração. Alguém que ouvisse o que minha alma tem a dizer. Que decifrasse o que eu não consigo expressar.. E que ao contrário de querer ir, quisesse ficar, sem aquela minha insistência.
Que me amasse de verdade, e que se esforçasse para não me machucar.

Queremos conquistar o mundo, mas o que nós temos feito para tê-lo? Só dizer não adianta. É preciso fazer algo a respeito!

Inserida por marciovabo

Quanto ao crime perfeito não podemos dizer que existe, o crime perfeito não foi descoberto.

Inserida por DuploK

o Tal sera... e incerteza.... se for Finalmente eis me aqui so falta dizer q sim e Vamos ser Felizes para Sempre

Inserida por cellow_silva

Comparando no todo o homem e a mulher, podemos dizer: a mulher não teria o gênio para o ornamento, não tivesse o instinto para o papel secundário.

Inserida por AdagioseAforismos

O que posso dizer é que sempre vai existir um homem companheiro, carinhoso e romântico que faria de tudo por você, mas por algum motivo seu, não o aceita. Talvez o seu príncipe encantado seja aquele sapo trabalhador e carinhoso que você não quer beijar e nem dar uma chance de se transformar no príncipe da sua realidade.

Quem sabe não é a hora de acabar com esse conto de fadas e ser a princesa que o sapo tanto esperava, para viver juntos uma linda realidade.

Lenilson Xavier (lexgrafia / 27/11/2017)

Inserida por lexgrafia

Estou tão triste por dizer isso,mas já me conformei,Infelizmente enquanto houver vida o racismo será eterno

Inserida por PedroFigueiredo18

Nosso mundo interior é povoado de coisas que nesse mundo hipócrita, nos abstemos em dizer. Pensar ainda é livre.

Inserida por swamipaatrashankara

Juro dizer a verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade: eu minto.

Inserida por Crissozza