Cansei de Acreditar no Amor

Cerca de 342529 frases e pensamentos: Cansei de Acreditar no Amor

1 Segundo
Hoje cansei de me mutilar, resolvi completar minha sentença, fui a destino do meu suicídio, fiz minha carta de morte que dizia tudo o que pensava e que pedia pras pessoas não chorar na minha partida, pois estaria indo pra um lugar melhor, e coloquei no meios de fotos com pessoas muito importante para me, e lá fui eu, uma pobre crianças, em busca de própria morte, amarrei uma corda no telhado, subir a cadeira de madeira, que era bem pesada, coloquei meu pescoço, e aí, pensei e desistir, quando de repente a cadeira cair, e com a corda ainda no pescoço, me penduro, sufocando, meu rosto ardendo, já não tinha mais voz pra falar, minha boca adormece, e meu ar começou a corta, e foi aí que em apenas 1 segundo, eu vi minha vida, nos mínimos detalhes, vi ela, como jamais tinha visto, vi como minha mãe me amava, e fazia de tudo pra me proteger, vi como meu pai, tinha orgulho de me, como ele queria me ver um homem, vi minhas tias orgulhoso do sobrinho que tinha e vi todo o amor que estava comigo e eu não dava valor, vi meus amigos, como gostava de minha companhia, de meus abraços, de minhas piadas sem graça, e nesse 1 segundo, eu vi o futuro que estava pra acontecer, vi minha mãe sem condições pra viver, se culpando e querendo saber onde errou, vi meu pai vendo os filhos dos outros, e tentando acreditar que não se passava de um pesadelo, vi minhas tias, sem condições de me esquecer, vi a falta que meus amigos tinha dos meus abraços e piada, principal a moça, que sempre abraçava, e era eu que dava força pra ela continuar vivendo, coisa que hoje ela não tem mais, vi como fui egoísta, e não pensar no sofrimento dos outros, na saudade em que as pessoas iria sentir, na loucuras que meus pais cometeria após minha morte, e aí eu me arrependi de não ter dado tanto valor a vida que tinha.

nesse 1 segundo, eu senti a presença de Deus, eu escutei ele dizendo, isso não é o fim, é apenas uma amostra do que pode acontecer, essa é uma chance de você valorizar, e pensar mais nos outros, amar o próximo. Lembre-se você é muito importante pra outras pessoas, aproveite, e viva cada segundo como se fosse o último!

E ao fim desse 1 segundo, a corda artebentou, e caí de joelhos no chão chorando, e agradecido, por ter tido mais uma chance, de fazer o que não tinha feito, de valorizar mais a vida e de amar mais as pessoas.

A vida é melhor com você!

Inserida por DesconhecidoAR

NÃO VOU MAIS ATRÁS DE VOCÊ

Não vou mais atrás de você. Cansei de ser o seu brinquedo. Quantas vezes me entreguei, me dediquei, mas você não me levou à sério, sempre brincou com os meus sentimentos. Eu estava tentando me acostumar a viver sem a tua presença, sem te ter ao meu lado, pois várias vezes você disse que não me queria mais, mas você veio novamente e reacendeu a chama que havia dentro do meu ser e isso você sabe fazer muito bem, usar, abusar e depois dizer que não quer mais. Mas eu cansei, cansei de querer me encaixar onde não me cabe. Há muito tempo eu deveria ter tomado a atitude de não dar mais importância e nem valorizar alguém que só quer satisfazer o seu ego. Você foi egoísta, só pensou em teus próprios sentimentos, se é que você sente algo. Por isso, deixarei como está, não irei mais atrás de você.

Inserida por janilton_silva

Me cansei disso aqui, me perdi pra isso aqui
Nisso de não saber quando falar
Muitos dos nossos falam sem saber
Nem é descuido, é que... tudo pra aparecer
Isso aqui é só teatro, todos em atuação
Antes, é melhor pensar na tua ação
5 min no insta e museu tendo menos exposição
Cês são tudo o q expõem ou só expõem o q querem ser?
E isso nem vale a reflexão, já que qualquer foto com bebida chama mais atenção
E essa rede aumenta conexões enquanto tira a profundidade
Em meio a tantos seguidores, poucos seguem seus ideais
Espero que sejamos, no futuro, ideais
E, apesar disso tudo, ainda somos o futuro
Mas seremos ainda mais importantes
Sejamos livres: seja o que quiser ser.
E se o destino existe
Acredito que o destino dos alunos de colégio público é ser a transformação

Inserida por vitor_neris

Por muito tempo vivi uma vida infernal. Cansei disso tudo! Não sei o que me espera daqui pra frente, mas uma coisa é certa: hoje eu coloquei um fim em todo lixo que acumulei na minha vida. Apaguei lembranças que me fizeram mais mal do que bem. Joguei todo lixo fora, não preciso de reservas, não preciso provar nada.

Inserida por leonardo_cabral

"Cansei de pedir coisas a certas pessoas que não me dão valor."

Inserida por deivid_p_bannett

Precismos estar atentos de quem vem um elogio e de quem vem um critica, cansei de elogios falsos e de criticas construtivas.

Inserida por AmorimdaCruz

cansei
de segurar a onda
nas minhas costas largas
e aguentar as pontas
de quem não se desamarra
de fazer vista grossa
para essas almas rasas
de ficar no salto
se o meu corpo é samba
de manter a calma
nesse mar de lama
de conter o grito
meu bem mais bendito
de esperar o momento
precipício
para saltar dos trilhos
e não ter mais nada
a ver com isso

Inserida por pensador

Cansei de tudo, menos de olhar para trás e ver o quanto eu tive coragem de chegar aonde nem mesmo eu acreditava ser capaz. Reinaldo Vasconcelos

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Cansei de ser a diferença pra quem não me merece
Sendo a mesma que quando estou na mal,ele esquece-me

Inserida por Plattinno

Cansei de ficar lúcido, cansei de ficar fraco de ser idiota e besta.

Inserida por Marcoslima

Cansei das pessoas julgando o que devo ou não sentir
Quem eu sou de verdade, saco?
É fácil pra caralho apontar o dedo e críticar o outro
Mas assumir os próprios erros e falhas é difícil né?!
Cansei dessa hipocrisia do caralho!
Já fiz e faço merda, assumo!
Sou completamente falha!
Ainda não sei agir, sentir, pensar, amar
Mas eu tô tentando porra!
Minha carne é fraca, meus pensamentos ecoam
Me sinto em expansão, pronta para explodir
Sinto a minha vida por um fio
E eu não tô sabendo lidar com nada
Quanto mais eu sinto mais eu surto
Como se os meus sentimentos
Fossem grandes demais para o meu corpo.
Aprendi a usar armadura, a não me revelar
A ser a grossa, fria e seca
Mas que quando o bicho pega
Se desmancha toda e se mostra, se arregaça
Eu sou a porra de uma mulher
Vivendo um turbilhão de coisas
E a vida parece que ora faz sentido
Ora não faz porra de sentido nenhum.
Saco?

Inserida por RebecaMelo_

Saudade dói, mas eu cansei de me explicar
Vou usar as linhas tortas pra simplificar

Inserida por pensador

Cansei de ganhar experiência, já que para isto o sofrimento teve que ocorrer... sendo assim o melhor é nada saber.

Inserida por jorgely

Cansei
A verdade é que eu cansei
Cansei de pensar
Cansei de sentir
Cansei de viver no passado
Cansei de toda essa merda de Decepção
Cansei, e não irei mais escrever sobre como isso me magoou ou como eu o Amei
Eu vou seguir em frente sem pensar no que aconteceu
Está na hora de deixar tudo isso para trás
Eu mereço uma segunda chance na vida
Sei que me apegar ao Bebê, não é exatamente o que deveria
Mas, eu gosto dele, gosto de beijá-lo, gosto de abraça-lo, gosto de senti-lo
Então, por enquanto é isso que eu quero, estar com ele
Mesmo que não seja da maneira que eu desejo. Sei que posso acabar me apaixonando e ele poderá me fazer sofrer novamente
Mas, não importa, eu Quero ele na minha vida
Não importam as consequências que irei enfrentar mais tarde
- 08 de Janeiro de 2019

Inserida por sheila_f_carvalho

Não venha com lero - lero,
cansei de ouvir asneiras,
só gosto de papo sério,
chega de brincadeiras!

Inserida por neusamarilda

Em minhas relações humanas já cansei de defender meu ponto de vista sobre a Paz. De que não podemos construir uma nova história nesse planeta repetindo a história pautada na Guerra. Como co-criador estarei fazendo meu papel. Mas não irei discutir. Simplesmente cansei. Discutir não compensa. Tem gente que não acessa determinadas realidades e dimensões do entendimento sobre a paz e o respeito nas relações. Esses irmãos ainda precisam de muita cura. Agora atingi um patamar que por mais que a guerra esteja em todos os lugares a paz reina em meu coração e minha mente. Descobri que meu espírito é realmente em sua essência pacífico e pacificador. E o direito de cada um viver como deseja é individual. Dessa forma sigo tranquilo, sorrindo, de peito aberto. Sem medo de ser feliz. Sem desejar mudar nada em ninguém. Já vivi no sofrimento. Em outras vidas já devo até ter vivido em guerras. Atingi a paz. Prefiro a paz. Essa frequência me conecta com o Divino. Tenho amigos que preferem a Guerra. Aceitando o jogo da vida como ele é. Sou grato.

Inserida por Todeschi

Cansei do tempo em que me importava com as opiniões das pessoas. Gente é assim: Se você concorda, você é bem vindo, se não, deixa de ser interessante e passa a ser indesejável. Ando num momento em que tô mais preocupado se o meu café tá frio do que com o que pensam sobre mim.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Cansei de falar com quem já não tá nem aí pra mim.

Inserida por Gustavobrito

REVIRAVOLTA!

Já me cansei dessa andança
por entre Sul e Sudeste
não quero mais ter mudança
mesmo que nada me reste
enquanto houver esperança
eu peço a Deus confiança
pra ser feliz no Nordeste.

Inserida por GVM

Cansei de ser o curativos para curar tuas feridas.
cansei de preencher seus vazios, e fingir que isso realmente basta.
Raiane oliveira

Inserida por RaianeRhianna