Cansei da Maldade desse Mundo

Cerca de 115833 frases e pensamentos: Cansei da Maldade desse Mundo

⁠Vou lhes dizer quais as maiores Fortunas e Tesouros existentes no plano terreno.
1- Gratidão
2- Altruísmo
3- Compaixão
4- Amor
5- Paz de espírito
6- Consciência plácida e serena
7- Compreensão da totalidade de seu mundo interior
8- Esperança
9- Hombridade
10- Equidade
O restante são apenas riquezas materializadas e estamos propensos a perder a qualquer momento na vida se não tivermos as maiores fortunas e tesouros dentro de nós.

Inserida por EscritoraAKayra

Uma esperança morre, outra termina a sua missão

A humanidade grita por socorro
Porque o mundo está doente
Famintos por justiça
Agaram-se à fé
Acreditando que o bem, vencerá o mal
Que dias melhores estão a caminho
O mau vai abrindo as portas para que tudo de bom apareça
Caminhando no seu tempo, o Mundo Gira

Inserida por nereualves

Muitas pessoas me perguntam: Nereu, você é tão conhecido por que você não se candidata a vereador. R: Jamais, vereador não deveria receber um tostão. Vereador deveria ser uma doação de trabalho para o bem comum e não uma fábrica de encostados.

Inserida por nereualves

⁠O Córrego Rico, outrora foi muito abastado, porém muito explorado. Hoje, sem ouro, sem prata e sem água... mergulha na mais profunda pobreza da sua história. É o fim do mundo!

Inserida por nereualves

⁠O mundo é uma maquina criada para te fazer sofrer e é você quem escolhe os mecânicos.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠A arte é a única coisa capaz de dar lucidez para se expressar em um mundo louco.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠A bondade de Deus é como uma linha invisível que circunda o mundo conectando pessoas e as livrando do mal.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Cada pessoa vive em sua mini versão de mundo personalizado e acredita que sua vida merece mais atenção do que a dos outros.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Crie seus filhos fortes para enfrentar o mundo.
Se for dar alguma coisa , dê orientação do melhor caminho.

Inserida por andreruiz

A vinda de Jesus Glorioso e ressuscitado, é para o cristão um sinal de muita alegria, muita esperança, isso porque será o ponto final em toda maldade, todo sofrimento desses que esperam Nele. Por outro lado, muitos ficarão preocupados até desesperados!

Inserida por edsonkpalacio

Alguns fazem da vinda de Jesus um terror, vivem preocupados com esse dia, só creem na matéria, no que veem e mal sabem que: Jesus está sempre presente na vida daqueles que o buscam, quem vive essa experiência sabe e não se preocupa com esse dia, a preocupação é se manter amigo de Jesus já agora, hoje.

Inserida por edsonkpalacio

⁠Para que a ansiedade na vinda de Jesus Glorioso, fazendo o fim dos tempos um terror, se não sabemos quando será? Devemos nos preocupar sempre como está nossa vida com Jesus hoje, no irmão e em sua presença na Eucaristia, porque se o fim dos tempos não acontecer e Ele não vier Glorioso enquanto vivemos aqui, você poderá ser levado até Ele ainda hoje.

Inserida por edsonkpalacio

⁠Para que a ansiedade na vinda de Jesus Glorioso, fazendo o fim dos tempos um terror? Não há o porque desespero! Devemos nos preocupar como está nossa vida com Jesus hoje, no irmão e na Eucaristia, porque não faz diferença, se o fim é com a vinda de Jesus Glorioso ou com o fim da nossa vida com a nossa morte, levado em conta essa vida, será o fim de todo jeito.

Inserida por edsonkpalacio

Amor em Rizoma

A dor da incompreensão! Porque tenho que negar meu amor enviado pra tal direção.
Se faz parte de mim, quero dividir meu amor com todos quanto amo, dividir meu tempo, dividir meus momentos, dividir a energia em mim, quero a presença, não quero de ninguém me afastar, só quero todos poder amar.
Porque escolher, se posso amar coletivamente, não é promiscuidade, e sim vontade de partilhar meu amor com quem desejo amar.
Complexo! Seria mais fácil escolher um amor para amar, talvez seria um existir mais leve, menos difícil, menos caro, mas o que sinto é raro. Por isso não abro mão, pois minha grande missão me mobiliza para contramão. Um ser que ama em série, em pluralidade, em multiplicidade, amor de rizoma, multiplica, soma.

Inserida por adelmo_almeida

⁠O tempo e o mundo não para, para que possamos descer. Viva sua vida no modo online "sou feliz"

Inserida por rosa_brasil

⁠⁠O mundo não muda com apenas idéias, é necessário convicção e atitudes. Enxergar o todo para poder compreeder cada detalhe ou ação presente, previne o julgamento precoce que leva a condenação e priva a liberdade de defesa e expressão .

Inserida por rosa_brasil

Uma coisa eu posso dizer
o mundo não para por você
o mundo é mundo, diante da gente
ele gira ensina e sempre nos surpreende

Inserida por JesuelAndrade

⁠Se o mundo continuar ficando 'imundo'. Vou me isolar cada vez mais da civilização indo para lugares mais calmo, talvez uma floresta, deserto ou uma ilha desabitada.

Inserida por ediltonsant

⁠“Um pouco de loucura ou um pouco de sabedoria podem fazer com que se tenha sucesso no mundo atual.”

Inserida por diogenessouza

Infelizmente, o dinheiro não ajuda com o que mais desejo na vida: compreender este mundo. Ele compra livros, experiências, até algum tempo... mas não me dá respostas. E quanto mais vejo, mais confuso tudo parece. As coisas se repetem, os erros se acumulam, e as certezas se dissolvem diante do caos disfarçado de rotina.

Talvez o erro esteja justamente em esperar sentido de algo que nunca prometeu lógica. O mundo não se organiza para agradar nossa compreensão. Ele apenas é. A natureza segue, indiferente. A dor acontece, com ou sem motivo. O amor chega e vai, sem roteiro. O mundo não se curva à nossa busca por sentido.

Mas mesmo assim, eu não consigo apenas aceitar. Não sei viver na superfície. Sinto que preciso ir além, aprofundar, mergulhar mesmo sem saber se há fundo. Porque há um tipo de alma que não se satisfaz com o raso, que precisa tocar o enigma, mesmo que isso custe paz.

Talvez eu nunca compreenda. Mas ainda assim, eu preciso tentar.⁠

Inserida por italo0140

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp