Cansa

Cerca de 1317 frases e pensamentos: Cansa

A gente cansa de tentar...de querer...de acreditar...
ai chega um dia, que a gente finalmente cansa...de cansar!!!

Inserida por mafrancisquini

O sofrimento cansa, não se chora toda hora. O sorriso cansa, não se ri toda hora. A monotonia cansa, a agitação também. A gente cansa de cansar, cansa da esperança quando nunca alcança. A alma que cansa, agora descansa.

Inserida por LexKwy

O que me cansa é a hipocrisia! Prefiro ser um pecador verdadeiro, do que um santo falsificado!

Inserida por walterarruda

......é que cansa, né?

Inserida por mestrecocadeiro

⁠Cansa, fingir cansa! Você diz que gosta da boca pra fora, que tem saudades, porém uma hora percebem que você está distante, que a saudade não é dela, que o gostar não é dela, que seu sentimento é longe. Fingir cansa, magoar pessoas novas que só querem te dar carinho cansa, AINDA ter que sentir isso cansa, VIVER assim... CANSA!!!⁠

Inserida por alexandre_constante

Seja apaixonado pela sua marca, porque assim ela não o consome. Você não se cansa de fazer aquilo.

Bianca (Boca Rosa)

Nota: Frase dita durante uma entrevista com Juliana Ventura, em uma live na Forbes Brasil, em 2020.

Inserida por pensador

Um dia a gente vê que todas as lágrimas e a humilhação foram apenas para aprender que uma pessoa não era a pessoa certa.⁠

Inserida por gabrielli_teske

⁠A gente não se cansa de amar, é a falta de amor que nos cansa. Amor requer cuidados e necessita de carinho. O amor é renúncia é reciprocidade, e a loucura na pele e a vontade na alma. Nunca nos cansamos de amar, cansamos mesmo é de viver amores de faz de conta, amores que não nos valorizam, amores que não nos prioriza, amores que não dá conta e só apronta. Não se permita viver amores rasos, pois vocês são de amores profundos. Uma relação onde amar é opção, nunca existirá você em primeiro lugar. Seja sua prioridade, se dê a liberdade e saia dessa relação com dignidade, pois não é vergonha se priorizar.

Inserida por lexgrafia

Não fazer nada também cansa.

Inserida por danmelga

⁠Chega uma hora que a gente cansa... de buscar o que não pode ser alcançado, de lutar por quem não quer ser conquistado, de pensar no que não foi feito, não foi falado... Cansa de viver tentando mudar, de buscar resultados. Cansa de identificar vestígios de sentimento... Chega uma hora que a gente cansa...

Inserida por camila_sousa_1

E chega um momento que a gente cansa. Cansa de se entregar, de mergulhar em pessoas vazias, de acreditar em promesas sem garantias, de esperar o tempo passar e tudo continuar no mesmo lugar.

Inserida por K2l

⁠Quando o coração batuca
A alma entra na dança
É uma dança maluca
Onde a alma não se cansa

Inserida por salomao8

⁠Na minha mente,
ela passeia livre,
parece que está em casa,
ultrapassa os limites,
minha paz se ausenta,
minha alma se cansa,
as lembranças são uma tormenta
e ela não vai embora.

Inserida por jefferson_freitas_1

Não é a Mente que se esgota após um longo período de estudo, é o Cérebro que se cansa pelo excesso de electricidade nele!⁠

Inserida por Amanciorego

O sistema é este e os heróis da luta contra o sistema existem porque existem pessoas também sensíveis às suas lutas, mas também porque o sistema assim o quer e sendo um mártir, engrandece a força deste sistema, que arranca a vida daqueles que lutam contra ele. E mesmo que o sistema siga quase que intacto, mudando de nome ou resignificando os seus sentidos de existência, felizmente a luta também não cansa.

Inserida por FranciscoFontes

⁠Quem tem uma causa jamais se cansa, pois a letra "u" da união de propósito e determinação, ao contrário da negatividade, impulsiona a perseverança.

Inserida por evermondo

⁠CAL"MARIA"
À espera da bonança
Uma hora a gente dança
Logo adiante também cansa
E o que sobra é a mudança.

Inserida por alfredo_bochi_brum

A vida é como uma longa estrada cheia de curvas. Tem hora que a gente cansa de ficar o tempo todo com o pé no freio. ansiando por uma longa reta em que se possa pisar forte no acelerador, sentir a pressão, ouvir o inconfundível ronco do motor, testar sua potência. Sair desta mesmice de passar a primeira, a segunda, mas jamais poder passar a quarta, e quem sabe, a quinta. Mas as curvas insistem em aparecer. Para tentar se reanimar, a gente se convence de que a cada curva, uma nova paisagem surgirá. Ledo engano. A paisagem segue a mesma. As curvas variam um pouco. Umas fechadas. Outras mais abertas. Umas à esquerda. Outras à direita. O receio é que numa delas a gente acabe derrapando, por não querer tirar o pe da tábua, ouse recusar a puxar o freio de mão. Quando chegará a tão esperada reta? Quando poderei abrir a janela e dirigir velozmente com o vento invadindo a cabine do carro e bagunçando meus cabelos? Definitivamente, prefiro uma estrada insinuante a uma estrada sinuosa. Curvas enjoam. Retas seduzem. Quero a surpresa que me aguarde além do horizonte e não a que se esconde depois de cada curva.

O tempo me bate e me cansa,
Com a ferocidade de um leão,
Pobre tempo incansável,
Acha que assim me tira o desejo e a paixão.
Não pode, nem consegue sem lutar,
E lutando descobre que a vitória nem sempre é honrosa,
E vencer não representa ganhar.
Pois não te dou direito sobre minha vida,
Mesmo que com sua força me destrua,
Me cansando com sol e lua,
Me fará fechar os olhos sorrindo,
Pois minh'alma nunca será tua.

Nestes mares sem bonança,
Boiando sem esperança,
Meu baixel em vão se cansa
Por ganhar o amigo porto;
Em sinistro negro véu
Minha estrela se escondeu;
Não vejo luzir no céu
Nenhum lume de conforto.