Frases sobre o Campo
O céu não é o limite porque no seu campo de visão ele parece cada dia mais perto a depender do que você deseja encontrar diante de toda sua imensidão.
As maiores batalhas não são travadas no campo de guerra, mas no silêncio da alma. São lutas invisíveis, entre o que sentimos e o que precisamos superar. No fim, vencer a si mesmo é a maior vitória.
O Amor no coração dos animais ❤️
Ao perder seu dono...👩🌾
🌾 No vasto campo, onde o sol se põe, um grupo de animais silenciosos se reúne. O velho cavalo, com olhos tristes e crina desalinhada, abaixa a cabeça em respeito. Ao seu lado, uma coruja sábia observa com olhos penetrantes, asas estendidas como se quisesse proteger os segredos daquele momento.
🐶 O cachorro fiel, deitado na grama, mantém a guarda, mas sua expressão revela compaixão. Ele conhece a dor da perda e sabe que o coração dos animais também pode quebrar.
🐄 A vaca, com seu olhar doce e sereno, balança a cabeça em concordância. Ela já viu muitos amores se desfazerem, e agora testemunha mais um.
🦉 No galho da árvore, um pequeno pardal permanece imóvel. Suas penas tremem suavemente, como se ele também sentisse a tristeza no ar.
🌟 E assim, nesse cenário de beleza e melancolia, os animais se unem em silêncio, compartilhando a dor e a compreensão que só os corações sensíveis podem conhecer. 🌿
Uma mulher dança no campo, entre flores e frutas, enquanto o entardecer pinta o céu com tons dourados e rosados.
O amor é como um campo de batalha, onde corações são feridos e almas despedaçadas.
Ninguém sai ileso dessa jornada, pois a paixão nos coloca na linha de tiro do sofrimento.
Mas ainda assim arriscamos tudo, e nos entregamos ao doce veneno do amor, pois mesmo que você possa se machucar, o amor vale cada arranhão e cada lágrima derramada.
A vida é um jogo, e é melhor jogar com paixão do que não jogar de forma alguma.
Não tema amar, pois a vida é feita de arriscar, e mesmo que o amor nos faça sofrer, é no amor que podemos renascer.
Aqueles que temem a vida já estão mortos.
É preciso coragem para amar, para se permitir ser vulnerável e se entregar, e é nessa entrega que se encontra a liberdade.
Não tema as mortes antes da morte. Aqueles que temem o sentimento estão mortos antes mesmo da decisão, se o medo nos domina e nos paralisa não podemos nem mesmo existir. Eu busco vencer a morte em vida, vencer tudo aquilo que nega a vida.
E o amor é vida, é a chama que nos anima, que nos faz transcender a existência,
que nos leva além do que somos, que nos eleva à mais alta essência.
Quem tem medo de amar,deixa de viver a vida em plenitude.
E Deus sempre fazia referências as prostitutas. Por que elas estariam a vida inteira, no campo da experimentação...ao contrário dos malfeitores, que já possuíam uma identidade do mal bem fertilizada!!!!!
É um hormônio que acelera as batidas do meu coração, sua presença.
É um campo magnético que atraí para a mais pura imaginação, sua beleza.
É uma obra de arte num quadro do artista de Lumberville no qual desejo não apenas contemplar mas fazer parte da paisagem, aquele beijo na flor, o seu amor.
O canto
Tudo está calmo no campo minado
melros e rouxinóis cantam
e apenas um cuco sábio
cautelosamente silencioso.FernandoSoeiro
O pardo calça sapatos marrons
veste paisagens exuberantes
areias azuis
a praga solta no campo não evolui
a benção é maior
e chove
tanto que mananciais transbordam
e a festa começa com sons de violinos
todos dançam
e cantam
aquarelas e fados
céus e estrelas
homens e mulheres...
Estou embaixo do céu contando cada estrela que meu campo de visão observa,
Meu peito sente a lua mais que meus olhos a enxerga,
Longe...longe...
Como o fim de uma estrada que some no horizonte,
Igual o avião que desaparece dentre as nuvens,
É como escutar o cantar dos anjos diretamente da sua alma
E sonhar que o paraíso está do outro lado da montanha,
Eu vou atravessar pelo caminho do arco-íris,
Um passo atrás do outro,
Eu vou alcançar.
Outubro Rosa.
Prevenção do Câncer de Mama.
No jardim da vida você é a flor, neste campo sereno há visitas do beija-flor.
Suas mamas suas rosas que com suas mãos nos banhos deve beijar, sem receio, num toque em flor.
Esteja presente, faça o toque para evitar a dor, não deixe que por falta de tempo tenha que podar ou cortar esta linda flor.
Não importa sua idade, comece cedo, não passe pelo tempo, ensine-se, ensine suas filhas, suas irmãs, sua mãe, ensine todas as mulheres a sua volta, a fazer este toque de amor.
Suas mamas, suas rosas no toque do beija-flor, sem receios, sem tabus, na presença e no calor de amar-se mais um dia neste toque de amor!
Um jogo que é uma vergonha
Imagina um jogo deste jeito: o campo é de pedra bem pontuda e acontece num dia muito frio.
Num time, os jogadores têm tênis e camisa de manga comprida e, no outro, os caras jogam
descalços e só de calção.
O time que tem tênis e camisa ganha fácil, dá aquela goleada! O outro fica a maior parte do
tempo tomando cuidado pra não cortar os pés ou então esfregando o braço arrepiado de frio.
Times iguais.
Pra mim, a diferença da vida entre nós, que temos escola e casa e as crianças que não têm é
um jogo assim. Quem não tem, perde sempre.
Não acho que todo mundo que tem as coisas é culpado por causa dos outros que não têm, mas
isso não quer dizer que a gente não possa fazer nada. Porque pode.
Porque, se a gente quiser jogar um jogo justo, pode exigir que os dois times sejam iguais, para
começar. Casa e escola.
Não acredito que as crianças de rua viveriam na rua se tivessem outro lugar melhor pra escolher.
Se a gente não exigir que todo mundo tenha casa e escola, vai sempre ficar jogando esse jogo
besta.
Ganhando de dez a zero de um time tão fácil, mas tão fácil, que não vai mais ter o gosto da
vitória, vai ter só vergonha.
Neste reino.
Neste reino o que prevalece, é o ser escolhido. Neste campo de batalha, como em todos, precisa-se de soldados. Vejo os homens deste mundo e percebo que a maioria ainda não se deu conta de que este MUNDO, é o campo de batalha. Soldados das trevas se me apresentaram um dia, e caí na ilusão de achar que este era o lado mais forte. Mas desenvolvi meu espírito, e percebi que existe um outro reino - mas MUITO mais poderoso do que aquele que se me apresentou. Bem, a verdade é, que nesta guerra, trava-se um intenso combate entre Deus e o DIABO. E é aqui que está a questão: pois quem não se deu conta desta guerra ainda, não passa de um suíno e BASTARDO que apenas está sendo preparado para a ceia de Natal. Esse preparo, envolve um belo prato dos manjares da sedução. E como acompanhante o vinho do engano. Incha-se o BASTARDO, e no forno será assado com uma bela MAÇÃ.
14 de dezembro de 2011 às 20:25 h
Há dentro de minha alma um eterno dualismo: há um campo verdejante e florido, bem como um pântano sombrio, tenebroso e escuro. Dois felinos habitam em mim - Háum dócil e domesticado gato, bem como um tigre selvagem. Há a ataraxia do céu com suas beatitudes, bem como as chamas crepitantes e ardentes do inferno com suas perenes maldições.
Há a amável e inofensiva presença de um anjo, bem como o ódio mortal do demônio, com seus afiados dentes de ferro banhados em sangue...
Há as melíficas consolações de Deus, bem como as atormentações do Diabo!
A mente dos apaixonados deve ser um campo minado,
acionado a qualquer passo,
que explode a qualquer emoção.
Seja um sorriso, que faz o peito bater acelerado;
seja um dia sem uma mensagem recíproca, que faz os olhos se perderem na solidão.
É tudo tão intenso e imediato.
É tudo tão perene e fugaz.
É todo pensamento e coração.
- Relacionados
- Frases do agro para declarar sua paixão pelo campo
- Flor do Campo
- Frases caipiras para quem ama a vida na roça 🌾🐄🌻
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Olhai os Lirios do Campo
- Dia do Agricultor: frases para homenagear os heróis do campo
- Dia do Trabalhador Rural: frases para honrar a dedicação no campo
