Frases sobre o Campo
E Deus sempre fazia referências as prostitutas. Por que elas estariam a vida inteira, no campo da experimentação...ao contrário dos malfeitores, que já possuíam uma identidade do mal bem fertilizada!!!!!
É um hormônio que acelera as batidas do meu coração, sua presença.
É um campo magnético que atraí para a mais pura imaginação, sua beleza.
É uma obra de arte num quadro do artista de Lumberville no qual desejo não apenas contemplar mas fazer parte da paisagem, aquele beijo na flor, o seu amor.
Estou embaixo do céu contando cada estrela que meu campo de visão observa,
Meu peito sente a lua mais que meus olhos a enxerga,
Longe...longe...
Como o fim de uma estrada que some no horizonte,
Igual o avião que desaparece dentre as nuvens,
É como escutar o cantar dos anjos diretamente da sua alma
E sonhar que o paraíso está do outro lado da montanha,
Eu vou atravessar pelo caminho do arco-íris,
Um passo atrás do outro,
Eu vou alcançar.
Outubro Rosa.
Prevenção do Câncer de Mama.
No jardim da vida você é a flor, neste campo sereno há visitas do beija-flor.
Suas mamas suas rosas que com suas mãos nos banhos deve beijar, sem receio, num toque em flor.
Esteja presente, faça o toque para evitar a dor, não deixe que por falta de tempo tenha que podar ou cortar esta linda flor.
Não importa sua idade, comece cedo, não passe pelo tempo, ensine-se, ensine suas filhas, suas irmãs, sua mãe, ensine todas as mulheres a sua volta, a fazer este toque de amor.
Suas mamas, suas rosas no toque do beija-flor, sem receios, sem tabus, na presença e no calor de amar-se mais um dia neste toque de amor!
Um jogo que é uma vergonha
Imagina um jogo deste jeito: o campo é de pedra bem pontuda e acontece num dia muito frio.
Num time, os jogadores têm tênis e camisa de manga comprida e, no outro, os caras jogam
descalços e só de calção.
O time que tem tênis e camisa ganha fácil, dá aquela goleada! O outro fica a maior parte do
tempo tomando cuidado pra não cortar os pés ou então esfregando o braço arrepiado de frio.
Times iguais.
Pra mim, a diferença da vida entre nós, que temos escola e casa e as crianças que não têm é
um jogo assim. Quem não tem, perde sempre.
Não acho que todo mundo que tem as coisas é culpado por causa dos outros que não têm, mas
isso não quer dizer que a gente não possa fazer nada. Porque pode.
Porque, se a gente quiser jogar um jogo justo, pode exigir que os dois times sejam iguais, para
começar. Casa e escola.
Não acredito que as crianças de rua viveriam na rua se tivessem outro lugar melhor pra escolher.
Se a gente não exigir que todo mundo tenha casa e escola, vai sempre ficar jogando esse jogo
besta.
Ganhando de dez a zero de um time tão fácil, mas tão fácil, que não vai mais ter o gosto da
vitória, vai ter só vergonha.
Neste reino.
Neste reino o que prevalece, é o ser escolhido. Neste campo de batalha, como em todos, precisa-se de soldados. Vejo os homens deste mundo e percebo que a maioria ainda não se deu conta de que este MUNDO, é o campo de batalha. Soldados das trevas se me apresentaram um dia, e caí na ilusão de achar que este era o lado mais forte. Mas desenvolvi meu espírito, e percebi que existe um outro reino - mas MUITO mais poderoso do que aquele que se me apresentou. Bem, a verdade é, que nesta guerra, trava-se um intenso combate entre Deus e o DIABO. E é aqui que está a questão: pois quem não se deu conta desta guerra ainda, não passa de um suíno e BASTARDO que apenas está sendo preparado para a ceia de Natal. Esse preparo, envolve um belo prato dos manjares da sedução. E como acompanhante o vinho do engano. Incha-se o BASTARDO, e no forno será assado com uma bela MAÇÃ.
14 de dezembro de 2011 às 20:25 h
Há dentro de minha alma um eterno dualismo: há um campo verdejante e florido, bem como um pântano sombrio, tenebroso e escuro. Dois felinos habitam em mim - Háum dócil e domesticado gato, bem como um tigre selvagem. Há a ataraxia do céu com suas beatitudes, bem como as chamas crepitantes e ardentes do inferno com suas perenes maldições.
Há a amável e inofensiva presença de um anjo, bem como o ódio mortal do demônio, com seus afiados dentes de ferro banhados em sangue...
Há as melíficas consolações de Deus, bem como as atormentações do Diabo!
A mente dos apaixonados deve ser um campo minado,
acionado a qualquer passo,
que explode a qualquer emoção.
Seja um sorriso, que faz o peito bater acelerado;
seja um dia sem uma mensagem recíproca, que faz os olhos se perderem na solidão.
É tudo tão intenso e imediato.
É tudo tão perene e fugaz.
É todo pensamento e coração.
Energia está no campo.
Alegria está nos animais.
Luz está no sol, tudo isso é viver.
Inspire a natureza e
agradeça essa beleza!
Sorria,
você está sendo amado pela natureza.
Conserve-a.
Títulos de Cabeceira
há um campo de estrelas na minha frente
bem perto dos olhos de Deus
a esquerda um corpo presente
o feminino infinito lutando como uma garota
o poder da transformação está com ela
estrangeira de si
usando a palavra como território
ela está em êxtase
lendo Lolita em Teerã
dançando com as brumas de Avalón
Destinados ou Não?
Ela era como um campo de rosas,
Linda e delicada, mas com muitos espinhos.
E ele?
Ah ele...
Era como o pôr do sol na praia
O mais lindo que meus olhos fossem capaz de enxergar.
Cada vez que nos encontrávamos,
Era como se eu estivesse vendo pela primeira vez
Com o mesmo olhar apaixonado
E com o mesmo brilho nos olhos a cada reencontro.
Algo que só nós dois entendíamos...
Cada contato visual,
Cada pequeno toque,
Cada abraço e troca de afeto
Era como se fugíssemos da nossa realidade
E teletransportasse para um lugar calmo,
Onde só houvesse o irônico som do nosso silêncio
Podendo então aproveitar a presença um do outro,
Sem distrações, sem julgamentos
E o principal...Sem interrupções.
Queria poder guardar nossos momentos,
Não só na memória,
pois sei que um dia
Poderei esquecer;
Mas sim, numa caixinha.
Daria a ela, o nome de
"Guardia das minhas melhores memórias"
Seria uma caixa mágica, sem fundo.
Mas por um motivo...
Imagino que deva se perguntar "Qual!?"
Devo lhe dizer que tenho uma resposta.
Cada momento nosso, eu afirmo com toda certeza...
É ou será o melhor.
Disso eu não tenho dúvidas,
Por fim, ela provavelmente encheria
Na primeira semana, não concorda?
Somos como o Sol e a Lua
Separados, mas destinados ao reencontro
Seria então esse o nosso Eclipse?
Espero muito que tenhamos
Um final feliz, mas como...
Se não quero que tenha fim.
O Equilíbrio do Progresso
No campo vasto da criação,
onde a mente voa sem fronteira,
liberdade e igualdade se entrelaçam,
como luz e sombra na mesma esteira.
A inovação precisa de espaço,
mas também de solo fértil e abrigo,
pois o talento não floresce ao acaso,
e sim onde há sustento e sentido.
Que o Estado seja o guardião,
não a muralha que prende a estrada,
mas a ponte que liga a ambição
ao direito de cada jornada.
Diversidade é uma riqueza,
a essência viva de uma nação,
quando cada voz tem o seu tom,
Tecemos juntos a inclusão.
E assim, entre o livre sonhar
e a mão que protege a esperança,
cresce um mundo a prosperar,
onde justiça e progresso caminham juntos.
O campo missionário é onde você está inserido! Não existem desculpas! Missões são feitas onde estamos!
- Relacionados
- Frases da roça que exaltam a simplicidade do interior
- Frases bonitas
- Frases pequenas e bonitas
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Olhai os Lirios do Campo
- Dia do Agricultor: frases para homenagear os heróis do campo
- Dia do Trabalhador Rural: frases para honrar a dedicação no campo
