Caminho da Vida
No caminho da felicidade encontrei você,
acordei com lágrimas do sonho,
pois minha vida depende de seu afeto,
não apenas idealizar mas conviver
com esse amor.
A vida te vira do avesso e Deus vem enxuga as lágrimas e te coloca em pé e te apresenta o caminho! E viva o amor é bom amar deixa a gente leve.
Shirlei Miriam de Souza...
Agradeça diariamente pela
dádiva da vida,
Observe com cuidado cada detalhe
do caminho
e vai perceber que Deus está presente
em cada um.
Eu preciso de uma mudança, uma nova vida, um novo rumo, um novo caminho, novos amigos, novos lugares e uma nova história.
Todo caminho tenho pedras,as pedras do caminho da vida ñ são roxas,são as dificuldades e sofrimentos q enfrentamos no dia a dia
Na vida não há dilemas. Basta apenas escolher um caminho e ser feliz ou miserável nele. Livre-arbítrio.
Reconpensas
"Na vida, aprendi a ser um atleta, recebi a pista e no caminho da vida, ganhei prêmios que são superiores a todo o ouro e riquezas deste mundo: Isaac Calixto, Thayres Calixto e Wanessa Calixto, que minha sabedoria mantenha minhas recompensas até que a função do atleta termine quando a vida fechar meus olhos para sempre ".
Wagne Calixto ✍️📖
FÉ
Tudo o que você for fazer na sua vida, sempre existirá um caminho... se ele será curto ou longo isso quem irá determinar é você. Mas nesse caminho o único conselho que posso lhe dar é sobre a fé! Jamais a perca de vista, não se decepcione com ela e nunca a deixe ir embora. Pois a fé é algo que todos temos, mas que tão pouco entendemos. A fé é o sentido de viver, é o cair e se levantar, é o "perder" mas saber que algo melhor virá, é sorrir e chorar, e o mais importante é o nunca deixar de amar. Mas, se um dia lhe faltar fé..., EU lhe garanto, que ela estará bem na sua frente, lhe dizendo que é só dar mais um passo, para reencontra-lá novamente!
Por mais sólido que achamos nosso caminho, a vida vem e prova que não...
Afinal, nem sempre sabemos para onde vamos...
VIVER também é isto!
Bom dia para quem teimosamente VIVE na ESPERANÇA!
Pés Descalços
Com os pés descalços caminho pela vida,
no decorrer deste caminho, tropeço.
Mas me levanto na confiança de que não cairei mais.
Com garra faço com que a vida seja mais leve.
Respiro fundo e volto a caminhar,
e assim começo a sonhar, sonhar meus sonhos,
deixo rolar minhas lágrimas,
brotar sentimentos que me façam feliz!
Olho no horizonte e vejo quantas experiências ainda tenho para viver, sinto um grande alivio e assim,
com os pés descalços, continuo a caminhar pela vida!
Você não pode ficar a sua vida, pautado no que os outros acham que é bom para você. Siga seu caminho, seu coração e sua vida, mesmo que desagrade quem mais te admirou um dia.
Fazemos nossas escolhas para viver com elas.
Pedras na nossa vida
Há alturas na nossa vida, que nos aparecem pedras no nosso caminho, parecendo muitas vezes pedregulhos até. Quando isso acontece, muitas ficamos até apavorados, pois achamos que elas só irão atrapalhar o nosso caminhar na vida, e, ou até nos ferir, de maneira que possamos tropeçar e cair. Mas, Se olharmos a vida, com um olhar diferente e também com sabedoria, entendemos que essas pedras aparecem para nos dar experiência que muitas vezes nos falta e ensinar-nos a tirar delas o melhor proveito para toda a nossa vida.
Por isso eu digo, a vida não tem só rosas, tem também os seus espinhos, temos é que sabe-los contornar!
E é assim, delineamos um caminho certo, com intervalos desconhecidos, em uma vida completamente incerta
Não importa a conclusão que vás tirar de minhas palavras. A vida pra mim é um caminho o qual percorro e jamais deixarei de expressar o que sinto.
Algumas bagagens são esquecidas pelo caminho, mesmo assim a vida nos compensa alegrias pela necessidade do serviço, com responsabilidade devolvendo os encontros ao verdadeiro dono, integrando o referido trono.
O meu caminho poderia ser escuro, a minha vida sem rumo, o meu destino sem opção de onde deveria chegar, Mas Jesus mudou minha História, iluminou minha estrada, deu sentido a minha vida, o fez eu reconhecer, que Ele é minha única solução!
Hora erro acertando, hora acerto errando, e o que resplandece minha caminhada, é que em meu ponto de partida sigo Jesus que com amor e paciência, me leva a Deus como ponto de chegada...
Sigo em um caminho que muitos dizem ser sem rumo e longo.
Mas caminhando eu percebo, que longo pode até ser, mas sem rumo não, pois caminho com Deus, onde o seu amor é a minha alegria, é no destino final será onde eu irei comemorar a minha Vitória!
nene policia
