Frases sobre caminhos a seguir
Viver a vida nem sempre é uma tarefa fácil!
São tantos caminhos a seguir, decisões a tomar, escolhas a fazer e assim vamos vivendo! Não devemos nos abater diante das dificuldades, elas existem exatamente para nos mostrar que quando superamos as dores, a vida é sim bela e maravilhosa, que devemos viver sem pressa, aproveitar cada minuto ao lado daqueles que mais amamos.
Seja qual for o traje que deseja vestir, qual caminho deseja seguir, o respeito é o mínimo que deve existir.
A neblina não esconde o caminho, ela apenas revela a coragem que falta para seguir sem certezas.
EduardoSantiago
Conversão
Ao sermos batizados decidimos seguir o caminho de Jesus Cristo, é uma caminhada de fé de serviço, ministração, de amor a Deus e ao próximo, há medida que nos vamos debruçando nas escrituras a luz de Deus vai dando maior felicidade e alegria no vigor do viver.
Na nossa vida vamos ter nossos contratempos, desafios e problemas, mas com o poder dos céus tudo vai ficar mais facilitado.
A autoridade que exercemos em nome de Deus é desenvolvida.
As coisas deste mundo são passageiras, as coisas de Deus são eternas.
A conversão é contínua, é uma luta constante entre espiritual e o carnal, a medida que alimentares mais espiritual vais diluindo as impurezas e refinando teu ser.
É uma caminhada que só se faz com acção continua e atos de bem para contigo.
Andar fora do trilho não traz benefícios, posso ter tudo, mas tenho uma felicidade temporária, é isso que o mundo oferece. Momentos!
Crer é, viver é restruturar é modificar.
Os profetas que temos como exemplo, respondem as nossas questões e nós ao lermos eles ouvimos Deus, porque são homens que recebem revelação de Deus e foram possuidores de todas as chaves.
Viver com Deus é magnífico.
Às vezes, sinto vontade de desistir de tudo, virar as costas e seguir o caminho inverso — quem sabe esse seria o certo. Mas, ao olhar o horizonte, imagens passam vagarosamente pela minha mente. Lembranças de sorrisos dados e risos compartilhados trazem sentimentos que me fazem repensar minhas lutas e gritos silenciosos, renovando minha força para continuar na batalha, em busca de um amanhã mais próspero e feliz.
Quanto a dar tempo… bem, minha intuição me diz para não pensar nisso!
Já pensei em desistir
do caminho que tracei,
mudar o rumo e seguir
para Pasárgada, onde conheço o rei
O viajante,
queria descobrir sua identidade,
perguntou ao vento:
qual caminho seguir...
em formato silencioso
em ciclos finos,
correndo ao norte,
o vento preferiu fugir...
.
O Viajante iluminado, in conversas com o vento.
O importante é não se perder no caminho, manter sua verdade e seguir naquilo que você realmente acredita. Nada é tão poderoso quanto passar a sua verdade! Quanto à perseguição, isso é coisa da internet. Todo o percurso até aqui serviu de aprendizado e como disse, o que vale é a verdade.
"Nossa caminhada começa no momento que decidimos seguir enfrente. O primeiro passo é o caminho que seguiremos".
Tenho coragem para confiar e seguir adiante, mesmo quando a maioria escolhe o caminho da incredulidade?
Seguir caminhos diferentes não quer dizer que esquecemos, apenas viramos a página para dar espaço ao novo e para guardarmos o que o coração não esquece..
"" Assim que você chegou
deixei seu sorriso me guiar
esse é o meu caminho
seguir contigo, ser feliz
nós o amor e uma história real
sei que temos ainda que progredir
não importa o quanto
agora é hora de dizer sim, (re)começar
viver o amor, um lindo e perfeito amor
onde tudo será possível...""
"" É preciso dizer não para a vitória desonrada, seguir pelos caminhos da justiça. Ser o que se pode pode dizer, uma pessoa determinada, que não desiste nos primeiros sinais de dificuldade...
" Nem pense em tentar mudar o ritmo do vento, aceite que ele precisa e irá seguir o caminho que quiser...
