Frases sobre caminhos a seguir

Cerca de 1638 frases e pensamentos: Frases sobre caminhos a seguir

Às vezes, seguir o coração é como seguir um caminho para a autossabotagem.

Inserida por paradamente

⁠Deus nos alerta porque nos ama. Ele quer que escolhemos a vida. Não seguir Seus caminhos abre brechas espirituais e nos afasta de Sua proteção. Por isso, o arrependimento é um presente de volta para o colo do Pai.

Inserida por MiriamLeal

⁠Prefiro encontrar o que vai surgindo no caminho a seguir, a encontrar o que perdido foi. #CJR

Inserida por cjrclaudioribeiro

⁠O amor é o caminho a seguir,
se é esse o seu desejo
não desista de ser
romantismo a prosseguir.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠"Não me digas o caminho que devo seguir, pois só tenho um; o caminho ao meu Deus"!

Inserida por francisco_oliveira_7

‎- A vida nos da muitas estradas para escolher e seguir nosso caminho, mas a minha só vai a encontro de você...

Inserida por SerginhoMaschi

O homem comum,
na sua própria ignorância,
é sempre obstinado em seguir
os seus próprios caminhos.
É orgulhoso, arrogante
e nunca tem consideração por
um bom conselho.

⁠⁠Como é terrível viver uma religiosidade vazia e desprovida da verdade!
Quando optamos por seguir este caminho, corremos perigo de distorcer as escrituras que tanto dizemos conhecer, aplicando-as ao nosso bel prazer para satisfazer conceitos exclusivamente humanos. Consequentemente, falamos de um deus que definitivamente não é o verdadeiro Deus revelado na Bíblia.

⁠O desafio de ser diferente está em se acostumar com o isolamento. Esse é o preço a pagar por seguir um caminho contrário à maioria.

⁠Mateus 14.22: Logo a seguir, compeliu Jesus os discípulos a embarcar e passar adiante dele para o outro lado...
Mateus 14.24: Entretanto, o barco já estava longe, a muitos estádios da terra, açoitado pelas ondas; porque o vento era contrário.
Porque a tempestade alcançou os discípulos que estavam debaixo de uma palavra de Jesus?
Marcos 6:45: Logo a seguir, compeliu Jesus os seus discípulos a embarcar e passar adiante para o outro lado, a Betsaida...
João 6.17: E, tomando um barco, passaram para o outro lado, rumo a Cafarnaum.
Jesus os manda para Betsaida, mas eles vão para Cafarnaum. Toda vez que a gente desobedece uma palavra de Deus, ventos contrários e tempestades nos alcançam para redirecionar a rota (Jonas 1.1-4).

A melhor maneira de esquecer o que deixamos para trás, e seguir em frente apagando os rastros que deixamos no caminho.

⁠Eu desejo que você se liberte desse peso que tem carregado, que encontre coragem para seguir um novo caminho, um caminho que te faça verdadeiramente feliz. É doloroso assistir enquanto se machuca, mas entendo que o processo de autoconhecimento e superação é único para cada indivíduo.

Lembre-se de que você merece sentir-se bem e plena em todos os aspectos da sua vida. Não aceite menos do que isso. Escute a sua voz interior e permita-se trilhar um novo caminho, onde a felicidade genuína possa finalmente florescer.

Eu estarei aqui, acompanhando a sua evolução e vibrando positivamente para que esse despertar chegue logo. Você é capaz, e acredito que encontrará a paz que tanto almeja...

-Edna Andrade

Ter medo do novo é bom somente quando ele não te impede de seguir. Medo acima do normal te freia de conhecer novos horizontes e outras possibilidades.

Inserida por ThiagoLimano

Olhando para dentro de si mesmo você será capaz de encontrar toda a força de que precisa para seguir em frente...

Inserida por paty_souza

Esteja sempre consciente da trilha que vai percorrer,
Pois a fé e a esperança te ajudará a seguir em frente,
Pra encontrar seu porto seguro e a sua felicidade.

Inserida por augusto6tavares

A situação de seguir Jesus no primeiro século é cada vez mais a mesma situação que enfrentaremos no século XXI. Nós seremos para o cristianismo autêntico com tudo que temos, ou odiaremos com todas as nossas entranhas. Não há cada vez mais meio termo.

Inserida por church

As vezes é preciso serrar as lágrimas ao meio, tomar fôlego e seguir em frente.

Inserida por JohnnyWHLima

Não tenho medo de seguir em frente
para alcançar meus objetivos.
E por mais lentos que sejam meus
passos, a determinação está à frente
de tudo , só assim para afastar as
pedras que estão em meu caminho.
Decidida a não parar sou levada pela
emoção do objetivo a alcançar.
Com amor no coração e a coragem
revestindo-me de fé é que irei persistir.
E de alma leve sabendo que faço tudo
que posso para prosseguir na paz e no
amor em DEUS como alicerce de vida.

Inserida por IrmaJardim

Para vencermos nossas árduas batalhas
é preciso coragem, fé e determinação...
Quero seguir em frente,
sem ser indiferente
a quem possa precisar de oração.
Que eu seja sempre solidária,
em preces, palavras e ação.
Seguirei no caminho sem me abalar,
pois, Deus vai estar presente
para meu cansaço aplacar.
E no final da caminhada,
serei apenas GRATIDÃO
a DEUS que jamais nos abandona
e a todo aquele que nos estende a mão

Inserida por IrmaJardim

Que o nosso caminhar possa desenroscar os nós que às vezes nos impedem de seguir.
Que nossa alma seja tão leve quanto os anjos que nos visitam.
Que coisas boas cheguem a mim, a ti, e que saibamos bordar nossas almas no tecido mais bonito e delicado do tempo.
Pois, somente assim, cumpriremos nossa jornada sem apego, sem tristeza, sem peso.

Inserida por SolVessoni