Caminho

Cerca de 35388 frases e pensamentos: Caminho

Siga o seu caminho, mas deixe rastros de amor por onde passar, para aqueles que estão vindo atrás de você.

Inserida por ThaynaraFreire

Só haverá solidão, se por dentro
não houver caminho.

Inserida por Heredion

Um coração é pra sempre e os batimentos são os caminhos.

Inserida por rickybna14

Crer já é poder quando o caminho já passou da metade.

Inserida por GumerNavarro

Muitas Pessoas Seguem Um Caminho Diferente, Por Uma Estrada Triste e Sombria, Chegando Se Tornar Solitária, Sem Foco, e Sem Objetivo, Sem Os Ideais , Sem Nada .. Viver Por Ter Que Viver, Respirar Por Precisão, Andar Por Andar
A Mente Bagunçada, Os Pensamentos Perturbadores, A Personalidade De Um Psicopata, O Jeito Frio De Uma Pessoa Que Já Sofreu Demais e Desistiu Da Própria Vida ..
Nós Não Encontramos Demônios No Nosso Caminho, Nem Mesmo Somos Encontrados Por Algum Deles, A Única Verdade É Quê Nós Criamos Nossos Próprios Demônios e Depois Não Damos Conta Deles Mesmos
Aperto No Coração , A Mente Vazia, A Frieza No Olhar, O Ódio Desferido Através De Uma Facada, Uma Pessoa, O Sangue, As Drogas, Todas Torturas , e Um Único Pensamento Doentio
A Faca Bate, O Sangue Escorre, A Vida De Uma Pessoa Inocente Saindo Através De Seus Olhos, A Sensação De Prazer e Alegria Com Toda Aquela Agonia
São Estas Coisas Que Transformam Um Psicopata Em Um Psicopata , Pois As Pessoas Julgam, Mas Quando Ainda Havia Chances, Ninguém Se Importou Em Fazer Algo
e No Final, Foi Tarde Demais ..

Inserida por SystemSize

A gente pode sim, mudar de história, de caminho, de atitudes, de tudo que nos aborrece.
A gente só não pode - NUNCA - é se acostumar com o que nos rouba o riso, o sono, os sonhos, a felicidade...
A vida, pra valer à pena, tem que fazer cócegas na alma e no coração, e nos botar sorrisos no rosto que sejam de verdade!

Inserida por MellGlitter

Pensamento do dia 26/08
Pare de viver se perguntando onde você errou, e ajuste seu caminho para que não erre novamente.

Inserida por Alevillela

Que as palavras não sejam usadas para erguer muros de rancores, mas que abram caminhos para se chegar ao oásis do entendimento humano.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

... Os melhores caminhos, nas viagens de toda nossa vida, são aqueles que podemos ir e vir, ao qual não perdemos tempo, apenas bons aprendizados e ensinamentos...
... sivi...

Inserida por sivi

Odeio o que me tornei, o caminho que trilhei, meu passado definiu meus demônios outra vez.

Inserida por Enzondr

As pessoas dizem que os caminhos de Deus são perfeitos. A Bíblia diz que o CAMINHO de Deus é perfeito.

Inserida por OPensadorCristao

Não existe caminhos perdidos, e sim caminhos a se encontrar.

Inserida por cauane_sales

Já passei pelo caminho das pedras.
Sei bem o que é dor !

Sei bem como é fechar os olhos
e dar de cara
com o deserto da tristeza.
Viver nunca foi seguro ...

Já passei noites em claro
com nó no peito
sentada no relento
os sonhos no chão
no vão da minha solidão
em desespero
querendo de tudo desistir
e com muita dor no coração
De joelhos
implorando a Deus
para a minha vida logo amanhecer !
Ah... Poucos sabem de tudo que passei .

Tive que ser muito ... muito forte
Abri mão de mim
só para ver quem mais amei sorrir .

Mas quando temos
o dom de Amanhecer
Com as lições da vida Re(nascer )...
Jamais permitiremos nos esquecer.

Hoje posso dizer ...
Que foi com erros, tapas e decepções
que ganhei essa força !

Já passei por grandes etapas
feito metamorfose de borboleta
Que por trás de toda sua delicadeza
lutou
superou
E conseguiu vestir-se
de próprio amor .

Mas eu venci !
Mas Eu Sobrevivi !

Mas só consegui
Porque Deus pôs sua mão sobre mim
e me disse em silêncio :
- Filha , eu estou aqui
Nunca pense da vida desistir !

Inserida por Paulamonteiro

e no caminho, havia rosas de todas as cores, silêncio, cheiro de paz e vontade de não voltar.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

“Eu não sei qual caminho seguir,e muito menos o que a escolha dele fara com meu destino”

Inserida por CeaneMayra

Não espere o reconhecimento de terceiros! Levante e siga seu caminho! O Reconhecimento mais importante é de você para com você mesmo! As coisas boas vêm automaticamente quando você não espera nada de ninguém. As rédeas da sua vida estão em suas mãos, quem escolhe o caminho é você.

Inserida por GlauberArikener

Já me disseram que eu deveria parar, porque o caminho seria longo e difícil. Me disseram que eu deveria ser advogado, um dia. Pense! Nada contra, mas nada a ver comigo. Já me disseram que eu deveria era ser político e olhe que eu até tentei, viu? Já disseram a alguém e esse alguém me disse, que eu tinha era que quebrar a cara. Só não sabiam que o sorriso que carrego hoje é o resultado de tantos aprendizados que tive quando a minha cara foi ao chão. Por muitas e muitas vezes, por sinal. E sei que ela ainda vai. Minha mãe dizia que eu deveria ser bancário. Logo eu, que penso mil vezes antes de fazer uma conta. Outro dia me disseram que eu deveria seguir etapas na vida. Logo na vida, que sempre abre essa caixinha de surpresas com uma canção infinita de possibilidades. Até que eu peguei tudo o que me disseram e fizeram e fui transformando em frase, texto, sentimento no papel em branco. E o papel em branco, quem diria, não me disse nada. Apenas me escutou. E tem me levado por caminhos que eu jamais imaginei andar. Ou voar, quem sabe. Todo dia é um dia diferente pra quem resolve correr atrás dos sonhos. Isso, nunca me disseram. Mas eu digo pra vocês agora. Sonha! Fazer o que ama com amor te abre portas e só te aproxima dos bons corações. Se alguém te diz o contrário, releva. É apenas medo de sonhar.

Inserida por mairacastro2013

O difícil e perigoso caminho de amar em plenitude, sem cobranças e em liberdade quando nunca se fala a verdade sem justificadas fantasias, nem quando se pensa baixinho para nos mesmo.

Inserida por RicardoBarradas

A cada amanhecer inicia uma nova jornada. Sempre caminho em direção aos meus objetivos, buscando horizontes de conquistas, na condução de ser uma pessoa melhor.

Inserida por marcos_alves_2

Se os professores escolherem qualquer caminho que não o do compromisso e das virtudes sociais, fora e dentro da sala de aula, acharão a escravidão e produzirão carrascos acusadores.

Inserida por Kllawdessy