Caminho
PEDRAS NO CAMINHO
Nas pedras no caminho busco a inspiração em sua dureza
Também no vento que em mim balança minhas lembranças
E os céus acima de minha cabeça nuvens lembram meu tempo de menino
Nas flores que enfeitam o mesmo caminho, onde há pedras duras,
Lembranças ternas com a brisa que me balança.
O céu é o mesmo do tempo de criança
Busco esperança de não deixar morrer minha parte infantil
Sem deixar de ser duro, forte, resistente igual as pedras do meu caminho
Feliz foi Adão que nunca teve sogra e nem caminhão.
Mas teve Eva para té levar para o caminho da perdição.
Para arquitetar seu caminho, construa colunas que possam lhe sustentar e acrescentar em ti, conhecimentos para seguir adiante .
. A vida coloca várias pessoas no teu caminho, mas nenhuma é por acaso, todas tem um propósito, algumas de te humilhar, outras de tentar de enfraquecer, ainda outras de te fazer forte e feliz, cabe a você ter maturidade de escolher a qual te faz bem ...
Mais importante que a pressa é a escolha correta do caminho que pretendes seguir na vida. Decida com sabedoria!
"O caminho é algo bastante relativo, nem sempre estamos na direção certa, mas sempre sabemos para onde devemos ir, no final."
As vezes passamos despercebido na vida de algumas pessoas, tentamos mostrar a elas um bom caminho, quando na verdade aquelas pessoas só querem os caminhos mais escuros e complicados, não seja tão imprudente ao ponto de deixar sua felicidade ir embora, busque lute, não desista nunca, se não der certos não se desespere o certo estará por vir !
Caminhos do coração são a essência de vida, a quem precisa sonhar a realidade em cada instante, como se fosse o próprio ar que respiramos.
Existem coisas que é complicado explicar...
Mas pra que explicar? O coração segue caminhos bem diferentes da razão.
Os caminhos mais longos são justamente aqueles que revelam segredos da paisagem que não conseguiríamos ver andando por atalhos, mas a verdade é que por onde quer que andemos só conseguiremos enxergar o esplêndido se nossos olhos procurarem por ele.
TENTATIVA
Busco nas recordações,
As mesmas dos amores,
Vividos e perdidos,
Pelos caminhos da vida,
Angústias adormecidas,
Na baila da solidão.
Uma tentativa do esquecimento,
De um amor nunca existido.
"Muitas vezes o caminho da harmonia entre o viver, encontra- se quando você se adapta a situações e pessoas que estejam a sua volta, mas não porque tu aceita e sim porque é a melhor forma de se viver em paz."
A felicidade é sempre o melhor caminho, nem sempre será o mais fácil, mas de todos, será o mais prazeroso, nos sonhos, na vida mas principalmente no amor.
Coloquei você dentro do meu coração, no caminho da saudade, juntinho ao desejo, pertinho da cumplicidade, no perfeito lugar, onde nasce o amor verdadeiro e as paixões eternas... É bem simples, mas totalmente seu.
Tento manipular minha mente, enganar minha mente...fazer outros caminhos mentais, para não pensar no que não quero (ou talvez realmente queira)...depois de todas essas tentativas sempre caio no mesmo paradigma...sabe porque? Porque no que eu tento não pensar, não esta na minha mente, esta no meu coração, e no coração...cerebro não manda.
CAMINHOS TORTUOSOS
Vivemos reclamando dos caminhos tortuosos, que nos causam dores, sofrimentos e desânimo.Isso tudo é efêmero.A grande tolice é não tirarmos deles lições que nos acompanhariam para o resto de nossas vidas.
