Caminho

Cerca de 35893 frases e pensamentos: Caminho

⁠⁠ Sempre te deixarei partir,
mesmo sabendo que o novo caminho,
pode estar cheio de grandes e ótimas novidades,
o que não me permito,
é te ter ao meu lado,
sem ver em teu semblante,
o sorriso bonito e fácil da felicidade...

⁠Deus não me colocou no teu caminho para ser tentação, mas sei que quando pensas em mim, ficas com agua na boca...

Não importa a luz que vc tenha,
a escolha do caminho é crucial,
um caminho escuro, sugará demais sua energia...

Que oportunidade perdida!!
você seria a alegria
o riso extravagante
o caminho fácil
o abraço quente e acolhedor
o amanhecer na certeza do amor
mas optou por ser apenas alguém
que passou e corroeu sonhos
deixou marcas
que foi, como se nada tivesse acontecido
tamanha frieza, indecisão
entretanto, entre tantas coisas
doeu
não pelo que você levou
e sim pelo que era seu
por isso lhe digo
para mim você foi muito
mas sem dúvida
por ir
foi você quem mais perdeu...

O caminho parece mais curto quando nos acompanha um bom amigo.

Abraço é carinho que nos faz encontrar o caminho quando perdemos a direção de casa.

O distanciamento de Deus sempre nos levará por caminhos dos quais, mais tarde, desejaremos voltar. Desça na primeira parada, e volte!

“Toda a sabedoria pelo conhecimento é limitada, até que alguém surge no final de um caminho e nos inspira a desbravar mais uma trilha.”

"No verdadeiro Caminho do Reiki, reter conhecimento é perecer."

"Todos os amorosos caminhos do bem levam a Deus. O caminho do Reiki é apenas mais um."

“O Reiki é um caminho seguro de evolução espiritual, funciona como um farol que nos leva de volta à Grande Luz.”

“Encontre o seu caminho e seja algo; não seja agnóstico.”

"A vida pode parecer um caminho largo e fácil, mas está cheia de armadilhas escondidas. Só a prudência, o discernimento e a vigilância nos permitem seguir em frente com segurança."

“No caminho do Reiki, o reconhecimento exterior não pode substituir a humildade interior; quanto maior a visibilidade, maior deve ser a simplicidade, o caráter e o silêncio do ego.”

“No caminho do Reiki, reconheça o momento certo de avançar no aprendizado e no aperfeiçoamento interior, sem permanecer na hesitação.”

“No caminho do Reiki, se alguém for chamado a orientar ou liderar outras pessoas, deve fazê-lo mantendo uma postura espiritual correta, baseada em humildade, equilíbrio interior, responsabilidade e exemplo. A verdadeira liderança no Reiki nasce da vivência sincera dos princípios e da harmonia interior, servindo como inspiração para o crescimento espiritual dos outros.”

“Aprende-se no Reiki que todos estão interligados como uma só família e, por isso, o caminho correto é cultivar paz, harmonia e compaixão, evitando qualquer forma de conflito, separação ou guerra.”

“No caminho do Reiki, o praticante deve buscar continuamente o autopolimento interior, purificando pensamentos, emoções e atitudes, para desenvolver um coração mais claro, equilibrado e harmonioso. Ao fazer isso, ele passa a reconhecer no outro não um julgamento, mas um espelho espiritual, que revela aspectos de si mesmo e favorece o crescimento, a compaixão e a evolução.”

⁠Às vezes caminhamos tanto e não chegamos aonde desejamos.

Será que escolhemos o caminho correto?

O caminho mais seguro é aquele em que estaremos sempre em alerta, e não o que nos parece ser fácil!

"Orar pode te ver fazer ouvir a Deus, mas a sua palavra te manterá no seu caminho".