Não sou de agradar da boca para fora nem de bajular. O meu caminho é a oração. Porque sei que, se o coração se voltar de verdade, até quem errou encontra o perdão e a misericórdia de Deus.
Nos caminhos, colhemos silêncios
e os ecos das memórias.
Há caminhos que sabem mais que os teus próprios passos,
e caminhos que se abrem
somente para quem ousa sonhar.
" Quer contribuir para um amanhã melhor, comece ensinando o que sabe e indicando bons caminhos. Criticar, qualquer "Zéh ruela" critica e o mundo já tem críticos demais.