Caminho
FUGIDIA
Não ultrapassei do teu nome
No caminho sem desvios
Nem pisei em tuas margens
Quando me chamavas
Pelos teus olhos
Guardarei a lembrança
De uma negrura que retive
Na minha cabeça para sempre
O teu riso, ainda me lembro
Guardei-o em os meus ouvidos
Agora te escuto quando te avisto
Do teu nome porem arrependo-me.
Antes de ver-te Aurora
Eras o nome da primeira luz
Agora és farpas nas minhas mãos.
Carências, és meu desejo
Um brilho que se ostenta na solidão
Rente ao mais alto cume
De onde grito teu nome.
És uma torre além das nuvens
Construída para os teus olhos.
Não quero agonizar o castigo
Que o teu nome me impõe
Como uma crença medieval.
E tu completas
Com os teus olhos e o teu nome.
Desabrigas a minha alma
E sais com o meu coração.
Sonhe alto, voe alto... Mas com os pés no chão, compreendenda seu caminho,e busque a melhor estratégia para conqui star seus objetivos, mantenha a fé em Deus e em você...
Mãe
é feito a menina dos olhos de Deus .
A flor em nosso caminho
A ave em nosso ninho
A estrela em nosso sonho
A lua
A aquarela
O sol
O vento
O alento
A quimera ...
Mãe é um ser etéreo
Precisa de muito Amor e
bem cuidado
Regado a cada segundo como
um ser Divino ....
Sagrado !
Na nossa caminhada na vida, sempre chegamos a cruzamentos no caminho e temos que escolher por qual ir. E em alguns deles, tanto faz. Vai ser foda mesmo!
Um dia quando eu passar pro lado de lá, certamente escolherei caminhos de retidão, porém quando de volta pro lado de cá nem lembrarei e repetirei todos os desdenhos carnais porem entenderei que é o experienciamento que trará evolução e a minha elevação.
"O líder tem que buscar a sabedoria e atraves dela traçar um caminho de cumplicidade e envolvimento entre seus liderados, de tal forma que as diferenças nao sejam empecilhos e sim incremento, pois o ambiente se construirá com tanto compromisso individual para o coletivo."
Moça, não tenha medo das adversidades do caminho. Se for pra chorar, que seja sozinha assistindo um drama épico na Netflix no final da tarde de um domingo qualquer. Mas, chorar por alguém que não demonstra importância em te fazer sorrir, moça, é burrice. Não trate isso com normalidade, porque o amor não é a fatalidade que vendem por aí. Não creia na lenda de que todo casal vive nessa inconstância sentimental de arrogância e vacilos tolos de homens bobos. Tenha amor por você e pela sua felicidade. E só ame quem amar a sua felicidade, também. Porque, moça, quem amar a tua felicidade vai lutar, até em dias tristes, para te fazer sorrir.
Nem tudo que começa errado , termina errado , há sempre um caminho entre o início e o fim nos dando oportunidades de fazermos diferente , de colocarmos no lugar o que for preciso , de pelo menos tentarmos não prosseguir com o erro ... Quem comanda as nossas pernas é o nosso pensamento , e se ele for bom e direcionado por Deus , as chances de recomeços serão tremendas. Não se culpe , se permita chegar ao fim de um jeito certo .
Pode acreditar/ se entregue sem temer/ Jesus quer você pra juntos percorrer. O caminho é longo e às vezes indeciso/ nunca vá sozinho um amigo é preciso.
(O caminho)
Pare, feche os olhos... veja e ouça a voz de um anjo te desejando amor e paz, e luz no teu caminho...
Traçamos muitos caminhos divididos em ciclos e tempos diferentes no decorrer da vida.
Somos privilegiados ao conhecer almas que, junto a nós, fazem a vida florescer melhor.
Mas, a todos é destinado um reencontro. E feliz daquele que em outros olhos reconhece a sua própria essência brilhando em outro corpo.
A alma só sossega com a verdade.
Quando andar pelo seu caminho
- Traga flores perfumadas
E não espinhos nos seus braços
- Espalhe perfume pelo seu caminho
- De amor, carinho e esperança.
&♡♡♡
A fé é uma bussola dentro do coração, que não importa o caminho que se siga, ela sempre apontará na direção de Deus.
Prefiro andar sem pressa. Costumo apreciar as belezas do caminho. E aprender algumas lições com as adversidades que vou encontrando.
Também não pego atalhos. O verdadeiro vencedor cumpre seu percurso inteiro.
Eu agradeço todos os obstáculos que encontrei pelo caminho, que com muita dificuldade e já debilitado eu os venci,, e quando cheguei ao meu destino, compreendi ao me sentir exausto a lição de DEUS.
As Vezes eu gosto quando me invejam, é sinal que estou seguindo em um bom caminho, tão bom que outras pessoas querem segui-lo..
Vem setembro, chegue sorrindo, abra os caminhos, faça com que a gente floresça, cresça e "apareça" no nosso melhor angulo, o de
dentro. Que os bons ventos estejam presentes
nos trazendo
boas vibrações
e as melhores energias, entre elas o amor e a gratidão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp