Caminho
Estou traçando um rumo, um rumo para o sucesso, onde eu não quero que esse caminho seja fácil, pois espero realizar o meu melhor, mesmo se o meu melhor falhe, mesmo se o meu melhor não dê para suportar o peso dado,mesmo se o meu melhor custe muito caro para mim, mas saberei que chegando aos meus propósitos, estarei satisfeito comigo mesmo, e querendo cada vez mais e mais... Pois não quero ficar na mesmice que vejo muitos por ai, eu quero mais, eu quero ser bem mais que eu sou hoje... Trabalhando firme, pois sei que com isso serei um cara realizado profissionalmente, pois esta é o meu objetivo, alcançando metas por metas... até chegar a onde eu quero
Ouvi dizer que caminhos tortos não levam a nada, daí pensei que esses caminhos não os levaram a dizerem isso e por si só não serem nada.
Mas no fim das contas se você parar para pensar, os caminhos para se chegar são tantos, e cada pessoa é unica, cada caso é um, então amor não é uma coisa que pode ser definida, é nisso que eu acredito.
Não existe caminho errado,mas sim objetivos errados,pois todos passam pelo mesmo caminho,porem alguns escolhem não percorrer o restante......
Levante-se !
O Sol não custa a brilhar
Experimente novos caminhos, faça novas escolhas
Não tenha medo do desconhecido, ele pode trazer surpresas agradáveis ao coração
Aproveite !
Hoje é o seu dia de ser FELIZ !
Porque ás vezes é necessário mudar, mudar o caminho, mudar as escolhas, mudar situações, mudar atitudes, mudar sua vida.
Sempre o melhor;
Você sempre pede a Deus que o ajude , que lhe mostre o melhor caminho a seguir.
Ele te indica vários, cabe a você fazer a melhor escolha.
Vamos mexa-se, não fique ai sentado, esperando que as coisas aconteçam sozinhas.
Temos nossas lutas, mas com um trabalho bem feito somos presenteados com os dias de glórias.
Quando não sei qual caminho seguir, entrego-me aos bons ventos que me levam sempre ao destino certo.
O caminho é novo, mas permanece meu compromisso com o público, com a arte, e principalmente com a vontade de fazer uma música que preencha com alegria e beleza os nossos encontros. Porque o que me move continua sendo a vontade de estarmos juntos.
CAMINHADA
Caminhe lentamente pela vida.
Por mais longo que possa lhe parecer o caminho, não tenha pressa, prossiga com calma, confiança e determinação;
Tenha os olhos sempre bem abertos e preste atenção a cada detalhe, em cada parada;
Chegue ao destino com alegria e certeza de não ter tomado a direção errada.
A vida é como um poema.
Cheio de rimas e desejos.
Com caminhos e meios.
Com amor e paixão...
Até mesmo com perdão.
A vida é como uma criança livre e faceira,
Cheia de alegria e liberdade.
Vida essa que voa,
Voa para longe...
Destino nenhum.
Apenas...
Vida!
