Caminho

Cerca de 35019 frases e pensamentos: Caminho

⁠Após muito refletir, decidimos seguir um caminho, mas a vida, que segue regras próprias e misteriosas, nos leva por onde jamais sequer imaginamos.

Inserida por roberto_fortuna

Não importa quão doloroso e difícil seja o caminho, quando temos alguém que segura a nossa mão e nos ajuda a ⁠vencer!
Poucas são as pessoas que querem ficar ao nosso lado quando nosso mundo desaba, mas as que ficam devem ser eternizadas em nossa vida.

Inserida por MichellyCamilo

⁠Quando você segue o caminho do outro você trava, pois sempre irá precisar perguntar para alguém qual o próximo passo.

Inserida por falamaismari

⁠Pegue o caminho de Cristo e siga sempre em frente, não olhe para os lados, nem para traz.
Vá ao encontro dele e encontrará a felicidade eterna!!!

Inserida por Alexandre123silva

⁠"Não importa quais obstáculos apareçam em seu caminho, lembre-se sempre de que você é forte o suficiente para superá-los. Acredite em si mesmo, tenha fé em suas habilidades e saiba que tudo é possível quando você coloca sua mente e coração em algo. Não deixe que o medo ou a dúvida o impeçam de perseguir seus sonhos e metas. Vá em frente com confiança e determinação, porque você tem dentro de si tudo o que precisa para alcançar o sucesso que deseja.
Lembre-se: a jornada pode ser difícil, mas a recompensa será incrível.
Vamos lá, você consegue!"

Inserida por CarlosDantas

⁠Olha bem o caminho a fazer; se parecer longo, trata de o adocicar e adornar. Com as rosas brancas, despetaladas uma a uma, tece o teu tapete de calmaria.

Inserida por andreiagalhardo

⁠Quando você se esforça não se limitando as adversidades que pode encontrar no caminho.
Tenha certeza que as dores e as marcas em seu corpo; foram para revelar que Deus é contigo e sim você pode todas as coisas firmado NELE.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Ouça o seu silêncio, sinta a batida do seu coração, siga o seu caminho, e não olhe...não olhe pra trás!

Inserida por charlesbatalha_

⁠A vida é um intrincado e emaranhado de caminhos e significados.

As vezes os caminhos que trilhamos nesta vida são tão enigmáticos e sem compreensão nenhuma, nada faz sentido, mas querendo ou não estamos nele para percorre-lo independente da nossa vontade ou não.

Somos livres e prisioneiros de nossa própria caminhada, nela sorrimos, nos alegramos, ficamos felizes, e ao mesmo tempo ela nos causa sofrimento, choro, angustias e as mais diversas sensações de mal-estar que existem. Nesta questão não existe o começo ou o fim, estão intercalados e emaranhados em nossa forma de pensar, agir, e até mesmo na nossa forma de existir.

Quando entenderemos e se entenderemos o milagre da vida. Dizem que a vida passa em um segundo. Alguém pensou nos micros milionésimos em que acontece, tudo deveria ser adorado e reconhecido, nossas emoções mudam em frações de segundos, alegrias, acidentes, mal estar, tudo é ativado muito antes de um simples piscar de olhos. Mas o homem ainda acha que pode ser Deus. Um delírio que só podia sair de uma criatura incompleta e arredia que em nada reconhece a grandeza desta criação que somos nos.

Aos orgulhosos, os soberbos, os delírios são concedidos pela sua ignorância em dentro do seu conhecimento, dom este dado pelo criador, nem mesmo assim conseguem ver as maravilhas de um Deus sempre presente em tudo neste mundo.

O mundo cega sim, mas o mundo não tem poder de tirar de Deus a propriedade de nada e nem de sua própria criação. A criatura é tão desprovida de qualquer humildade, que nem reconhece o próprio que a criou.

A vida é um intrincado e emaranhado de caminhos e significados que acho que se tivéssemos condições de compreender, acabaríamos ficando loucos. Somos insignificantes demais para certas verdades. Façamos nossa parte que nos diz respeito e deixemos os desígnios de Deus com Ele próprio.

Inserida por marcelo-martins

⁠Na vida existem caminhos duvidosos, caminhos fáceis, caminhos difíceis,mas a chegada é pra quem vai pelo caminho certo.

Inserida por adailton15

⁠Pai!❤️
Somente com a fé em ti! É que meus caminhos prosperarão. Não vou me apavorar e nem desanimar.
Pois o Senhor e meu Deus estarás comigo.
Eu confio em ti! 🙏🏽🌱
Amém!🤜🏻❤️🤛🏼

Inserida por jocelma_ferelli

⁠Ele não segue o fluxo da multidão, prefere trilhar seu próprio caminho

Inserida por NelsonPasquiniFilho

⁠Ele não segue o convencional, prefere criar seu próprio caminho

Inserida por NelsonPasquiniFilho

⁠Os caminhos se tornam menos escuros quando a gente começa a olhar para cima e enxergar que a luz vem de lá.

Inserida por ednafrigato

Oh menina de lábios tão bonitos,
o que busca em seus caminhos infinitos?
Ouça a voz do seu coração, lá existe uma linda canção.
Oh menina dos lábios bonitos,
quem foi que travou o seu caminho bendito?
Será que foi você, por criar expectativas sem critérios,
onde havia apenas incertezas e medos?
Desate os nós que prendem seus passos,
não tema os obstáculos nem os fracassos.
Siga em frente com coragem e determinação,
encontre a luz que lhe trará a satisfação.
Oh menina de lábios tão bonitos,
viva seus sonhos com toda a força dos seus gritos.
O mundo é seu para conquistar, sem conflitos,
pois em seu coração há amor, paz e infinitos.
Deixe sua luz brilhar como um farol,
iluminando seu caminho em cada escolha e sol.
Não se esqueça que cada passo é uma conquista,
um novo aprendizado, uma nova pista.
Oh menina dos lábios tão bonitos,
continue lutando, sem desistir em momentos aflitos.
Pois cada batalha vencida é um grito,
de liberdade, de coragem, de amor e de espírito.
Para mim com muito amor!!!

Inserida por Rebervorismo

⁠Que a esperança ilumine o seu caminho, a alegria preencha o seu coração e a paz traga serenidade para a sua alma. Não desista dos seus objetivos, pois cada passo dado em direção a eles é uma vitória. Acredite em si mesmo e em sua capacidade de alcançar aquilo que almeja. Mesmo que haja desafios no caminho, lembre-se que a perseverança é a chave para o sucesso. Mantenha-se firme e focado, pois a realização dos seus sonhos é possível e está mais próxima do que imagina.

04/03/2023

Inserida por Henryhb

⁠Não importa o quão difícil pareça o caminho, nunca desista. Pois são as adversidades que nos fortalecem e nos conduzem à vitória. Mantenha-se firme em sua jornada e nunca perca a esperança de alcançar seus sonhos.

Inserida por gudyesilva

⁠Do paradoxo da espiritualidade.

O Iniciado que se encontra no caminho do "meio", tem sensações que ao "comum" dos homens, é de dificílima compreensão. Pois nele, em tal caminho, é possível se entristecer com Deus e se alegrar com o Diabo. É possível sentir certa dose da tristeza dos Anjos e certa dose da alegria dos Demônios. É possível perder a esperança do Céu, e se encher de regozijo com a existência do Inferno.
É possível odiar o Bem e, ainda que por um momento, sentir EXTREMA alegria, pela existência do Mal.

☯️

Inserida por FabioSilvaDN

Você ensinaria o caminho das pedras para quem vai quebrar as suas vidraças?
(é o que fazemos todos os dias com os nossos alunos, que ficarão mais ricos, bem sucedidos e, talvez, no futuro, digam que aprenderam tudo sozinhos!)

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠"Feliz é o homem, que ainda em tempo de lucidez, possa voltar do caminho errado e tomar o correto; desistir de uma idéia estapafúrdia e retornar a idéia lógica; desistir de uma ideologia vaga para uma ideologia palpável. Que possa em tempo desistir de uma guerra e optar pelo caminho da paz. Que possa negar a si mesmo e seguir o destino do altruismo."

Inserida por valdirgomesescritor