Caminho
Talvez a gente se perdeu pelo caminho. Mesmo do seu lado eu me sinto tão sozinho.
Nem sempre a vida é como planejamos, ela nem sempre segue pelo pelo caminho que traçamos, então se adapte às mudanças e tente ser feliz a todo custo!
A integridade não costuma ser popular.
Quem escolhe o caminho certo, muitas vezes acaba contrariando interesses, expondo erros e incomodando quem prefere atalhos.
No fim, fazer o que é correto não garante aplausos — mas quase sempre revela quem se incomoda com a verdade.
Quem mente para vencer pode até chegar primeiro, mas perde o que mais importa no caminho: a própria verdade.
Sou filho de caminhoneiro com muito orgulho, e sei o quanto é uma classe sofrida, uma classe que muitos não dão valor.
Dirigindo pelo Brasil afora para mover o país e garantir o pão de cada dia para sustentar a família.
Acham que ganham rios de dinheiro?
Despesa com parcela de caminhão, seguro, pneu, pedágio, alimentação, peças, fretes mal pagos, com a falta de segurança e esse preço do combustível e etc.
Não tive muita das vezes o meu pai em datas comemorativas, meu aniversário, dia dos pais, aniversário dele ou qualquer outra data, mas o alimento pra dentro de nossa casa nunca faltou, pois o mesmo no frio da madrugada, calor, dormindo pouco , viajando de madrugada, garantiu o nosso sustento.
Gosto muito de caminhão, até queria ser quando crescesse, mas eu não tive a coragem que ele tem de ficar dias, semanas e mês fora de casa , parabéns Pai por essa classe em que faz parte, onde eu tenho total apoio e orgulho.
Como igual a todos eles também tem sonhos, e essa mudança está sendo um deles.
Parabéns meu Pai e aos Caminhoneiros pela coragem e união, estamos com vocês !
Mesmo calada ouço sua voz. Viajo nessa mescla emoção seguindo o caminho. Meu coração dói, ele sangra. Minha alma corrói, ela inflama.
Mais um novo dia. E com ele a certeza que tudo pode melhorar,
mesmo que haja pedras em seu caminho, continue com fé.O Sol
já esta brilhando, hora de acordar para a vida...
Tenha um maravilhoso dia!
"Sempre fui apaixonada pela liberdade.
Andar por caminhos novos, enfrentar perigos
conhecer novos amigos e espalhar amor por
onde eu for.
Temos que acreditar um mundo melhor e lutar
por ele. Que o medo nunca seja maior que minha
vontade de vencer. A vida passa mais os momentos
são únicos. Acredite você pode ir muito mais além,
acredite em você, nos seus sonhos, e lute por eles,
se arrisque, e que jamais falte o brilho no olhar"
(...) E assim eu vou seguindo meu
caminho. Sinto a passar do vento
sobre minha pele, é o amor de Deus
beijando minha alma.
Que cada novo dia traga a certeza da vitória,
De que a felicidade está a caminho, de que as
coisas boas estão por vir, de que o mundo
pode ser mais bonito, de que o dia pode ser
suave, de que o amor seja espalhado, de que
as flores perfumem seu caminho e de que
este dia seja só o começo de uma linda
semana abençoada por Deus...
Bom dia, felicidade.
Seja a luz que ilumina o caminho dos outros, pois cada ato de gentileza reverbera além do que podemos imaginar.
Cada pequeno gesto de ajuda que oferecemos pode fazer uma grande diferença na vida de alguém. Vamos começar o dia com esse propósito em mente!
A fé não encurta o caminho ,
ela sustenta os pés quando o chão desaparece.
E, quando Deus respira sobre o impossível,
até o oceano aprende a se abrir.
"Este é o caminho mais nobre de servir a Deus: fazer o bem sem pensar, sem calcular ou raciocinar, por amor ao bem e ódio ao mal; cautelosamente, com oração e vigilância, mas ao mesmo tempo com generosidade, de modo que se de repente nos perguntassem por que o fazemos, só poderíamos responder 'porque sim' ou 'porque Cristo agiu assim' [...]."
Todo esforço é válido, não importa o caminho que temos que percorrer. A recompensa tarda mas não falha!
