Caminho
Deus mostra o caminho.
Os anjos tentam proteger.
Os demônios tentam confundir.
Mas quem decide… somos nós.
A gente pede paz, mas guarda raiva.
Pede amor, mas muitas vezes machuca.
Pede ajuda, mas não muda atitudes.
Esse é o segredo
DeBrunoParaCarla
Retalhos de mim
Sou tecida de
Sonhos inacabados
Caminhos não traçados
Buscas interrompidas
Amores mal resolvidos...
Sou tecida de
Choros incessantes
Pensamentos despercebidos
Detalhes enaltecidos
Palavras silenciosas...
Certamente, não é possível traçar um caminho para felicidade. Porque na verdade, à felicidade é o caminho, é a verdade e a vida. Nele, de fato, tudo é possível!
O caminho da obediência é um caminho cheio de virtudes, nele se encontra dentre outras: a humildade, a paciência, o respeito.
Muitos tentam seguir o rastro, mas poucos têm coragem de abrir o próprio caminho. Ser de verdade é a única tendência que não sai de moda.
SerLucia Reflexoes
Tudo muda: as árvores, os rios, os caminhos e as pessoas. Talvez a única coisa permanente seja a própria transformação.
Justamente você está no ponto perfeito de fazer um Homem com H maiúsculo, lhe conduzir por caminhos jamais explorados, enquanto essa potência e vitalidade de uma linda mulher saudável e jovem ainda prevalece. Passado faz parte da vida da gente, presente temos que viver do jeito mais intenso, com ousadia e sem medos, por que o futuro nós não sabemos, por isso amor vamos viver...
Amada pela qual
Minha vida não é nada sem
Vem comigo em meu caminho
Minha eterna namorada
Que os seus olhos sejam
Só dos meus olhos
E os seus braços, o meu ninho
Viver bem!
Para ser uma pessoa do bem, tem que seguir o caminho do bem, se envolver com quem é do bem, acreditar, valorizar, tudo o que é do bem, somente assim se viverá bem.
Se você tem um propósito na sua vida, siga-o, mesmo que encontre dificuldades pelo caminho. Pois Deus caminha do seu lado, e está com você em todas as circunstâncias, mas as escolhas são somente suas.
Aproveitar a vida pra mim?
Tomar impulso ao caminho do céu.
Harmonizar-me com meu irmão.
Silenciar e estar em paz comigo.
Aproveitar a vida depende do que você entende por viver.
Vida pra mim é uma chance que Deus me deu para eu me
Tornar uma pessoa melhor.
Aproveitar a vida é ouvir os sinais de Deus.
As pedras no caminho tem apenas um objetivo:
Que você as aproveite e cresça.
Não há dificuldade que não traga
com ela crescimento e conhecimento.
Deus te abençoe,te dê doces oportunidades,flores em teu caminho,força e fé.
Abraços poéticos,lindo dia ontem,hoje e sempre!
Joelma Siqueira
