Caminho

Cerca de 35885 frases e pensamentos: Caminho

Deus mostra o caminho.
Os anjos tentam proteger.
Os demônios tentam confundir.
Mas quem decide… somos nós.
A gente pede paz, mas guarda raiva.
Pede amor, mas muitas vezes machuca.
Pede ajuda, mas não muda atitudes.
Esse é o segredo


DeBrunoParaCarla

Retalhos de mim

Sou tecida de
Sonhos inacabados
Caminhos não traçados
Buscas interrompidas
Amores mal resolvidos...

Sou tecida de
Choros incessantes
Pensamentos despercebidos
Detalhes enaltecidos
Palavras silenciosas...

⁠Como devo chamá-lo?
Meu amor
pedaço de mau caminho
ou
última gota de veneno??

⁠A cada fracasso, há sempre uma fonte de aprendizado, que se conecta com o caminho do sucesso.

⁠Certamente, não é possível traçar um caminho para felicidade. Porque na verdade, à felicidade é o caminho, é a verdade e a vida. Nele, de fato, tudo é possível!

⁠Quem desiste no meio do caminho, perde uma grande oportunidade de fazer história.

⁠O caminho da obediência é um caminho cheio de virtudes, nele se encontra dentre outras: a humildade, a paciência, o respeito.

"Estou fazendo o caminho de volta. Estou voltando prá mim."

☆Haredita Angel

"Cada um tem seu caminho. Não precisa invejar o meu."

☆ Haredita Angel

Muitos tentam seguir o rastro, mas poucos têm coragem de abrir o próprio caminho. Ser de verdade é a única tendência que não sai de moda.


SerLucia Reflexoes

Mesmo com medo, eu caminho - porque dentro de mim mora uma esperança maior do que qualquer dúvida.

Tudo muda: as árvores, os rios, os caminhos e as pessoas. Talvez a única coisa permanente seja a própria transformação.

Justamente você está no ponto perfeito de fazer um Homem com H maiúsculo, lhe conduzir por caminhos jamais explorados, enquanto essa potência e vitalidade de uma linda mulher saudável e jovem ainda prevalece. Passado faz parte da vida da gente, presente temos que viver do jeito mais intenso, com ousadia e sem medos, por que o futuro nós não sabemos, por isso amor vamos viver...

Amada pela qual
Minha vida não é nada sem
Vem comigo em meu caminho
Minha eterna namorada
Que os seus olhos sejam
Só dos meus olhos
E os seus braços, o meu ninho

Quem tem Jesus no coração e fé em Deus, jamais terá seus caminhos trancados. Uma abençoada noite.

Viver bem!

Para ser uma pessoa do bem, tem que seguir o caminho do bem, se envolver com quem é do bem, acreditar, valorizar, tudo o que é do bem, somente assim se viverá bem.

Se você tem um propósito na sua vida, siga-o, mesmo que encontre dificuldades pelo caminho. Pois Deus caminha do seu lado, e está com você em todas as circunstâncias, mas as escolhas são somente suas.

Aproveitar a vida pra mim?
Tomar impulso ao caminho do céu.
Harmonizar-me com meu irmão.
Silenciar e estar em paz comigo.
Aproveitar a vida depende do que você entende por viver.
Vida pra mim é uma chance que Deus me deu para eu me
Tornar uma pessoa melhor.
Aproveitar a vida é ouvir os sinais de Deus.

As pedras no caminho tem apenas um objetivo:
Que você as aproveite e cresça.
Não há dificuldade que não traga
com ela crescimento e conhecimento.

Deus te abençoe,te dê doces oportunidades,flores em teu caminho,força e fé.
Abraços poéticos,lindo dia ontem,hoje e sempre!

Joelma Siqueira