Caminho
Bom dia...
Um novo dia chegou para todos nós.
Que o Senhor abençoe os caminhos por onde você passar, e que nada falte na sua vida, tenha um dia cheio de Paz.
Feliz Semana a Todos...
Por mais que hajam pedras no caminho, minhas esperanças serão sempre muito maiores.
Eu continuo colocando toda a minha fé no amor, na força do bem, na vida, em Deus.
•⊰✿
Não faças como alguns desses pastores que aconselham aos outros o caminho do céu, cheio de abrolhos, enquanto eles seguem ledos a estrada dos prazeres, sem dos próprios conselhos se lembrarem.
(Hamlet)
No escuro da noite uma borboleta buscava o caminho de casa. E no silêncio das trevas um lobo estava ali a vigia-la.
A borboleta com a sua beleza passava a brilhar
E o lobo faminto
Pensava em devorar...
Então, o lobo pronto para atacar
Foi intimidado pela borboleta a perguntar:
_ Posso lhe perguntar com a minha sinceridade?
_ E o lobo respondeu:
_ Sim.
Você irá se satisfazer comigo? De verdade?
_ O lobo respondeu:
_ Claro que não!
Então, por que me ameaças? Nesta escuridão?
_ O lobo respondeu sorrindo...
_ não quero me satisfazer, somente caço as minhas presas é o meu jeito de viver!
Moral da história...
Muita dàs vezes as pessoas não se benefiarão em lhe atacar
É só pelo prazer de ter ver triste ou na satisfação de te derrotar;
A direção do olhar sempre esteve certa, errado foi o caminho percorrido. A alma viu certo mas o coração enxergou tudo errado.
Flávia Abib
Desejo-te a continuidade de um caminho extraordinário e, que cada emoção vivida na data de hoje te traga a devida satisfação. Parabéns!
Certamente, não é possível traçar um caminho para felicidade. Porque na verdade, à felicidade é o caminho, é a verdade e a vida. Nele, de fato, tudo é possível!
O caminho da obediência é um caminho cheio de virtudes, nele se encontra dentre outras: a humildade, a paciência, o respeito.
Há bem pouco tempo eu queria seguir com você num caminho sem fim.
Hoje é tão bom respirar fundo e dizer: você não significa mais nada para mim!
Decore a sua vida com as cores que mais lhe agrada... Depois é só colher as alegrias pelo caminho que traçou...
Diante do caminho eu vou contando os passos. Se vejo alguma pedra me desvio. Algumas eu tropeço. Outras eu afasto. E sigo. Queria seguir na direção na velocidade do vento que me envolve na caminhada. Então me vejo uma espectadora desses momentos em que eu passo vivendo o que posso.
Em minhas orações, peço a Deus que me guie pelo melhor caminho e que me mostre o perigo, quando não o percebo... E agradeço, porque até aqui a Sua mão me guiou e Seus olhos de bondade, tão carinhosamente estiveram sobre mim...
