Caminho
Pesadelo da madrugada...
Deixei de ser um caminho de flores,
virei vento, tempestade, noite escura,
sol forte do deserto que lembrava a morte
para os que temiam a travessia.
Na mistura da realidade com a fantasia,
deixava nas estradas por onde passava,
pedaços das dores que me sufocavam.
Minha música suave, dispersou-se
e sobre águas turbulentas,
viajava meu corpo cansado
que estranhamente feliz,
aguardava o amanhecer para esquecer,
o pesadelo da madrugada
onde pingos de água dentro de um copo,
se transformaram e um oceano perigoso.
by/erotildes vittoria
... E chegará um tempo em que o vento enfeitará um caminho de flores só pra você chegar mais rápido...
Ainda bem
que sempre amanhece
na gente
essa Fé que,
como as flores do caminho,
é uma promessa
de Deus nos recomeços!
30/10/2015
"Instruir-te-ei e te guiarei no caminho a seguir; os meus olhos estarão sobre ti para aconselhar-te."
(Sl 32, 8)
Bom dia!
Ando pelas as estradas do mundo, sou protegido pelo meu Jesus, caminho por estradas escura, mas o meu Deus vai iluminando tudo por mim, sigo em frente parecendo que irei sem rumo, mas o meu coração já me disse, que o meu endereço será o céu, e é pra lá que eu vou!
Bom dia...
Um novo dia chegou para todos nós.
Que o Senhor abençoe os caminhos por onde você passar, e que nada falte na sua vida, tenha um dia cheio de Paz.
Feliz Semana a Todos...
Por mais que hajam pedras no caminho, minhas esperanças serão sempre muito maiores.
Eu continuo colocando toda a minha fé no amor, na força do bem, na vida, em Deus.
•⊰✿
Não faças como alguns desses pastores que aconselham aos outros o caminho do céu, cheio de abrolhos, enquanto eles seguem ledos a estrada dos prazeres, sem dos próprios conselhos se lembrarem.
(Hamlet)
No escuro da noite uma borboleta buscava o caminho de casa. E no silêncio das trevas um lobo estava ali a vigia-la.
A borboleta com a sua beleza passava a brilhar
E o lobo faminto
Pensava em devorar...
Então, o lobo pronto para atacar
Foi intimidado pela borboleta a perguntar:
_ Posso lhe perguntar com a minha sinceridade?
_ E o lobo respondeu:
_ Sim.
Você irá se satisfazer comigo? De verdade?
_ O lobo respondeu:
_ Claro que não!
Então, por que me ameaças? Nesta escuridão?
_ O lobo respondeu sorrindo...
_ não quero me satisfazer, somente caço as minhas presas é o meu jeito de viver!
Moral da história...
Muita dàs vezes as pessoas não se benefiarão em lhe atacar
É só pelo prazer de ter ver triste ou na satisfação de te derrotar;
A direção do olhar sempre esteve certa, errado foi o caminho percorrido. A alma viu certo mas o coração enxergou tudo errado.
Flávia Abib
Desejo-te a continuidade de um caminho extraordinário e, que cada emoção vivida na data de hoje te traga a devida satisfação. Parabéns!
Há bem pouco tempo eu queria seguir com você num caminho sem fim.
Hoje é tão bom respirar fundo e dizer: você não significa mais nada para mim!
Diante do caminho eu vou contando os passos. Se vejo alguma pedra me desvio. Algumas eu tropeço. Outras eu afasto. E sigo. Queria seguir na direção na velocidade do vento que me envolve na caminhada. Então me vejo uma espectadora desses momentos em que eu passo vivendo o que posso.
"Pedra no sapato? Obstáculo pelo caminho?
Simples, meu bem, tire, desvie, jogue para o alto.
Mas jamais deixe o salto. "
Flávia Abib
