Caminho

Cerca de 35885 frases e pensamentos: Caminho

Nas fantasias dos meus dias procuro o caminho que deixastes p trás, mas o tempo vagarosamente ensiste em apaga a tua trilha, no disispero avanso ao seus passos con a sertesa d alcançar
t um dia!

Pessoas fúteis se importam com futilidades pois isto é o alimento delas;
Ignora-las é o caminho para a auto paz interior, a vida é mui curta para dar atenção ao que não merece nenhum 1 segundo de atenção.

Para algumas pessoas somos vistos apenas como uma lâmpada que só serve para iluminar o caminho ou encontrar o que está perdido.

⁠Ótima semana
Bom dia!

Deus abençoe teus
dias, teus caminhos e
tua vida.
Flávia Abib

Quem espalha espinhos ao longo do caminho negligencia um retorno não previsto após perder os sapatos, quando irá descobrir como pode ser doloroso provar do que infringiu aos outros.

Mãe
é feito a menina dos olhos de Deus .
A flor em nosso caminho
A ave em nosso ninho
A estrela em nosso sonho
A lua
A aquarela
O sol
O vento
O alento
A quimera ...
Mãe é um ser etéreo
Precisa de muito Amor e
bem cuidado
Regado a cada segundo como
um ser Divino ....
Sagrado !

Bom dia, quinta-feira! Seja muito bem-vinda...
Entra, por favor, abençoa meus caminhos, renova minha fé e
minha esperança, ilumina todos os meus passos durante a
jornada e livra-me de todo o mal, amém! Hoje eu só quero
que tudo termine bem, que o mal vença o bem e que nada
e nem ninguém estrague meu dia, que ele seja de bençãos.

No caminho encontrará pessoas que vão te machucar e outras que será o aroma para aliviar suas dores.

⁠Bilhete do Dia!
Os seus sonhos movem você.
Movem os seus caminhos, passos, pensamentos e direções.
Nutrem o seu coração de esperança e fé.
Fazem com que a vida seja mais linda, leve e feliz.
Permita-se sonhar, viver e ir além.

⁠Boa noite!
Para a sua noite:
Peço a Deus que continue iluminando o seu caminho para lhe dar uma vida próspera e feliz como você merece.
Que seja uma noite de calmaria, paz no coração e sentimentos bondosos.
Uma abençoada noite pra você!

⁠Boa noite!
Que por onde você for, tenha luz divina para guiar seu caminho.
Que aonde você for estar, tenha paz e amor para lhe abraçar.
Que sinta todo o bem, tranquilidade e leveza em sua vida.
E que Deus esteja sempre com você. Com suas bênçãos, cuidado e proteção.

O caminho é longo,
mas vale a pena se
apreciarmos a caminhada.

⁠O único caminho que eu quero seguir é o seu, porquê você é o único caminho que me leva aos pecado, e nesse eu faço questão de me perder

Filho amado

⁠Minha maior alegria foi receber a notícia que vc estava a caminho,.Neste dia lembro me como se fosse hoje não acreditei e outro teste comprei.
Achando eu que estava realizado com a notícia, mais sem imaginar que Deus ainda viria me mostrar .
Chegado o dia vc nasceu, eu chorei eu sorri mais me contive no canto da quela sala ali chorando e orando pedindo que Deus os protegesse.
Te pegar no braço foi minha maior dificuldade pois a emoção era tanta que me faltavacoragem.
Você se tornou minha maior inspiração em momentos de tristeza você era solução
Ao sair para trabalhar um cheiro na cabeça, ao volta um abraço para sentir seu coração.
Hoje relembro o tão sonhado dia o qual conhecia a verdadeira alegria, quando te peguei não quis mais solta te colei no meu peito e disse teu pai nunk vai te deixar.
Desculpa meu filho, pela promessa quebrada, mais vc e nosso grande Deus sabe que mesmo estando distante vc esta presente na minha caminhada.
E ter voce lonje de min e o mesmo que não ter mais alegria.

Quando andar pelo seu caminho
- Traga flores perfumadas
E não espinhos nos seus braços
- Espalhe perfume pelo seu caminho
- De amor, carinho e esperança.
&♡♡♡

Ei, você reparou aquelas flores no caminho de casa?
- Não.
- Sério? E o que você estava fazendo de tão importante?

Seguindo o Caminho Das Flores

Esqueça!
Vou guardar
os meus sonhos.
Aqueles,
que tive com você!
Espero que você
nunca se arrependa,
por tê-los recusado!
Passe bem...
Porque eu...
Eu já sigo o caminho
das flores.
Não será por isso
que irei perder

⁠A vida sempre oferece flores no caminho. Perceba, aceite, aprecie e agradeça!

Vou confiante seguindo meu caminho, vejo flores, espinhos, pássaros cantando, o verde dos campos, vou me reencontrando com meu eu, resgatando a minha essência, toda tristeza e desanimo vou deixando para trás, comigo carrego o que é leve e me conforta a alma... Com o coração cheio de esperança e muita fé, vou me desfazendo das bagagens pesadas e me fortalecendo para suportar as lutas que devo enfrentar ao longo dessa jornada, quero ser luz para guiar os que se perderem no caminho e uma ponte de amor para que Deus possa falar aos corações dos cansados e sem forças pra prosseguir...assim vou trilhando o meu destino, terminando a minha história, caindo, levantando mas sempre recomeçando..

FAÇA DA VIDA UM CAMINHO DE FLORES

Saiba por onde caminhar,
evitando em almas pisar...
Com cuidado enfim,
para assim,
a ninguém magoar...
Faça de seu caminho
algo florido com muito carinho,
e será alguém lembrado e querido...
Para a felicidade encontrar,
não é preciso ao além do arco íris chegar,
basta ir em sua alma sua felicidade buscar...
Saiba amar-se,
e saberá a outrem amar,
e assim a felicidade encontrar...