Que triste os caminhos, se não fora a... Sergio F. Januário

Que triste os caminhos, se não fora a mágica presença das estrelas! disse o Poeta. sfj,reflexões⁠... Frase de Sergio F. Januário.

Que triste os caminhos, se não fora a mágica presença das estrelas! disse o Poeta.
sfj,reflexões⁠