Caminhar Junto
Não é necessário voltar ao passado para consertar possíveis erros teus! Continue a caminhar pois em dado momento, naquilo que tu chamas de futuro, o tal passado estará a tua espera te dando a oportunidade de redenção! Não te assustes, nem penses no acontecimento, como castigo, pois por trás das aparências, talvez até assustadoras, está apenas a oportunidade de reparar a falha cometida!
Odair Flores
Quando o sábio se arrependeu de ficar se arrependendo descobriu que só podia caminhar pela Graça, seus dias se tornaram leves e o Caminho progrediu nele.
Caminhar com Deus é o mesmo que: calçar um sapato apertado no pé.
Tá apertado! Mais os pés tá protegido! e não corre o risco de pisar em um espinho mortal do mundo!
Não sei.
O que eu sinto ainda não sei
Mesmo assim, estou a caminhar
Procurando entender os meus sentimentos
Valorizando cada sorriso contido
E eternizando no caminho
Toda beleza que encontrar.
Shirlei Miriam um Souza.
GRATO PELO SEU AMOR II
Vi uma vida faceira, a caminhar...
Querendo viver e brincar;
Sozinhos: eu e ela.
Louquinho para amar
Corri pra querer-la.
Esse amor que vislumbrei
Deixou transparecer que me queria.
Fiquei fascinado e feliz...
Quando receptiva, logo me quis.
Gratidão eterna
a Deus, pelo ocorrido!...
Por nos fazer queridos,
apaixonados, e recíprocos.
Graças recebi, e grato estou,
pela vida que agregou-se à minha.
E, encantado, com o que me acontecera:
viver ao lado,e amar essa doce pessoa.
(04.02.18)
Enquanto você caminhar com pessoas que te botam para trás,você nunca poderá crescer.Desapega caminha com quem ñ tira o teu brilho
Que o amor seja presença infinita
no meu caminhar,
no meu sentir, no meu falar,
no meu agir,
E em tudo aquilo que agrega a meu ser.
Vestidos brancos ao longe no céu, susurram ao caminhar, longe escuto essas vozes, e sei quem à me procurar
Nada posso lhe dizer, pois sentado aqui estou, mas de costas posso ouvir, tudo aquilo que faltou...
Me desculpe estar aqui, mas fui fraco em lutar, não podia mais viver, sem um dia descansar
Aqui salvo suas palavras, agora pode acordar, não se afogue na tristeza, pois eu sempre vou te amar...
Os sentimentos parecem fluir em mim pois quanto mais vejo aquela doce donzela caminhar mais o meu coração clama; para conhecê-la.
Pois a estrada só existe se você passar
Penso, logo hesito para caminhar.
Radiciação alguma vai me enganar
Cara ou Coroa só pra empatar
E equilibrar, equilibrar a mente, equilibrar
Não me lembro mais do seu cheiro, seu sorriso, não me lembro como era caminhar de mãos dadas contigo.
Não me lembro do sentimento que alimentava por você, da razão pela qual me apaixonei, pela qual te entreguei minha vida e me privei de muitas coisas que me faziam bem. Quem é você que divide um teto comigo, mas hoje não passa de um estranho pra mim. Por quê me abandonou assim?
Se formos olhar para as circunstâncias em nossa volta, com certeza vamos desistir de caminhar. Porque todos os dias temos
um gigante para derrubar. Em todos os momentos somos afligidos pelas decepções, traições, desilusões que a vida traz.
Temos que manter um sorriso nos lábios, com a alma querendo gritar de dor. Somos valentes o bastante pra dizer que vai tudo bem, enquanto o coração está inquieto e ansioso dentro do peito. Mas existe dentro de nós uma força capaz de nos sustentar, por maior que seja o problema, vamos permanecer de pé. Essa força vem de Deus! Essa força é o próprio Deus!
Aos assobios que ouço ao caminhar pelas ruas, aos dias em que deixo de usar certas roupas, aos momentos de medo que vivi, mando-lhes um súplica de compaixão.
Que os contratempos da vida não nos desanime de caminhar o caminho que escolhemos, acreditamos e sonhamos.
