Caminhar Junto

Cerca de 7953 frases e pensamentos: Caminhar Junto

Liberte-se

Às vezes é necessário abdicar-se dos pensamentos retrógrados, para poder caminhar com mais serenidade e entusiasmo. A questão não é seguir em frente sem pensar no que foi feito, mas sim, seguir tendo a consciência que a mudança só ocorre quando a pessoa se liberta daquilo que já não acrescenta mais

Inserida por Mcvg1

Olha aquele caminhante que caminha sobre as pedras, mesmo com tanto obstáculos não para de caminhar, continua seguindo enfrente sem se deixar cair com os tropeços que o machucam profundamente. Sua determinação e coragem fazem acreditar em seus objetivos e sonhos e o impulsionam a não parar sua caminhada em busca do amor, felicidade e de dias melhores.

Inserida por gaspar002

Não deixe que os espinhos da vida te impeçam de caminhar
e executar seus planos. Lembre-se que eles servem para
que você aprenda, amadureça e compreenda que o caminho
que te leva ao sucesso é cheio de pedras, obstáculos e
curvas, mas nesse mesmo caminho árduo, lá frente esta a
sua vitória.

Inserida por priscillarodighiero

Apenas um passo na frente do outro
Continuo a caminhar
Não sinto minhas pernas mais
E como se eu flutuasse
Como se eu me perdesse
E me afastasse do chão
Sem caminho e sem rumo
Apenas mais longe
E mais longe

Inserida por nerdfanpage

"Em meio a uma estrada prazerosa e fácil, mas com final duvidoso, prefiro caminhar árdua e dificilmente por outras, com maiores possibilidades de findar-me vitorioso"

Inserida por vyktorpsantos

Quando as coisas parecem não ir bem e aquela nuvem preta parece caminhar em minha direção, tão rápido uma força interior me diz pra não "ligar" pra os acontecimentos. Algo mais forte aliado ao meu natural otimismo faz com que eu perceba a positividade onde os demais se desesperariam. Assim sigo em frente.

Inserida por renatocervantes

O sonho distante parece nunca se aproximar, parece um desatino sem caminho a caminhar.
Queixo me da minha solidão, dos desafios nulos que a vida constrói, derruba e destrói.
Pois antes era um tempo paz, sem saber, sem muito querer, apenas feliz na minha consciência.

Inserida por JorgeMello

Meus braços cansados tentam te alcançar.
Meu sono tenta te sonhar e meu caminhar te chegar.
Minhas palavras tentam te falar, meus ouvidos te ouvir.
Meu abraço esta reservado pra voce como um ninho quente.
Meu sorriso anda tão contido que se faz choro.
Meus olhos quase cegos insistem em te ver sem sua presença.
Meu coração se incha aceleradamente e as vezes se diminui descompassado por pensar em sentir seu calor.

Inserida por janicelio

Viver de sonhos, é caminhar por uma utopia criada por nós mesmos.
Onde até eu; um ser inacabado e imperfeito, me vejo em perfeita harmonia!!!

Inserida por Panetta

Escolho sempre caminhar na trilha da ética.
Há menos trânsito lá.

Inserida por ursaia

Colocamos as malas no quarto do hotel e descemos para caminhar até ao local da conferência. Chegamos cedo e sentamo-nos num café.
- Quero te dar uma coisa - disse ele enquanto me entregava um saco vermelho.
Abri na mesma hora. Dentro uma medalha velha e enferrujada - com a Nossa Senhora das Graças de um lado e o Sagrado Coração de Jesus do outro.
- Era sua - disse ele, ao ver a minha cara de surpresa.
Meu coração começou de novo a dar sinais de alarme.
- Um dia - era um Outono como este agora, e nós devíamos ter dez anos - sentei com você na praça do grande carvalho.
"Eu ia dizer algo, algo que ensaiara durante semanas a fio. Assim que comecei, você me disse que havia perdido a sua medalha na ermida de São Satúrio e me pediu para ir lá procurá-la."
Eu me lembrava. Ah Deus, eu me lembrava.
- Consegui encontrá-la. Mas quando voltei à praça, já não tinha coragem para dizer o que havia ensaiado. - continuou.
"Então prometi a mim mesmo que, só tornaria a lhe entregar a medalha quando pudesse completar a frase que comecei a dizer naquele dia há quase vinte anos. Durante muito tempo tentei esquecer essa frase, mas a frase continuou presente. Não posso viver mais com ela."
Ele parou o café, acendeu um cigarro e ficou um longo tempo a olhando o teto. Depois virou-se para mim.
- A frase é muito simples - disse.
"Eu te amo."

Paulo Coelho

Nota: Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei, 40

Inserida por princesajuly

Não tenha medo de caminhar no escuro, sinta receio em não enxergar o que existe no seu caminho iluminado.

Inserida por andresaut

Estória.

Estava eu a caminhar, e percebi que estava sendo perseguida por alguém... Esse alguém hoje não é mais um simples alguém, ele faz parte de mim, está dentro de mim. Eu não queria que essa perseguição durasse por noves meses, aliás, não queria mesmo nem que tivessem durado onze minutos!
Você acabou com a minha vida, só tenho à te agradecer por acabar com ela que era tão tão mais tão bela, vou ter que levar o seu rosto pelo resto da minha vida, obrigada mesmo Sr Morador de rua por ter destruído com meus sonhos, agora vou olhar para ele todos os dias da minha vida e lembrar de sua expressão que usava como forma de um socorro escuro, um olhar de falta de fé, falta de esperança, falta do nosso Pai. Somo irmãos, mas Deus irá te castigar assim como ele me castigou com esse momento que jamais será esquecido por mim, por você e pelo sol. É sol, será o nome que darei a ele, por estar tatuado em seu ombro esquerdo o sol do dia, e pela lua da noite não ter me salvo das suas garras.
Borboletas voltem depressa!

Inserida por leticiadepaula

A vida me mostra o caminho que mais quero seguir no momento em que eu menos posso caminhar.

Inserida por alcalina

queria voar
mas mal consigo caminhar
queria fazer sorrir
mas só consigo fazer chorar
queria só fazer o bem
mas nem sempre o faço
queria ser alguém
mas me julgam um fracasso
queria ser compreendido
mas não sei compreender
queria ser querido
mas não aprendi querer
queria não ser enganado
mas infelizmente engano!...

Com isto cheguei a conclusão:
meu poder é uma gota de água
enquanto meu querer é um oceano!...

Inserida por Gabriel1243

O sonho e mais doce do que a conquista ; o sonho nos faz caminhar, a conquista nos faz parar.

Inserida por joaoeduardodepaula

Sagrada inspiração e o real do imaginário, são sombras no caminhar solitário.

Inserida por AndreAnlub

É o caminhar juntos que torna a vida mais agradável de se viver, quando existe amor união e cumplicidade, descobrimos que mesmo às vezes distantes um do outro,ainda assim podemos partilhar da mesma caminhada, e a vida é uma caminhada que deve ser trilhada a dois,pois se um cai o outro o poderá levantar, e como toda criação de Jeová Deus,devemos caminhar juntos sem que a presença do outro nos incomode, pensemos na relação do céu com as estrelas, da noite e o dia, da areia e o mar,enfim, as palavra cumplicidade e partilha sempre têm lugar; fomos feitos um para o outro, e isso é imutável, o que deve mudar mesmo é a maneira de encararmos o que temos a nossa volta! Paz e amor

Inserida por E2013

Não importa qual a distância que você terá que caminhar para alcançar o sucesso, uma coisa é certeza você nunca irá chegar lá sem antes ter dado o primeiro passo !

Inserida por wduarte

Beijar-te é levitar...
beber das nuvens do céu.!
Beijar-te é um doce caminhar...
sem poder tocar o chão.!
Vou tentar ouvir o silêncio...
Ver a luz na escuridão da noite...
Cheirar o aroma da mais pura...
água da nascente.!
Sentir a textura da brisa do vento...
Saborear a doçura do sal deste mar...
Quando o conseguires...
irás descobrir-te...
que viver e amar é das coisas mais....
belas que Deus nos deu.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp