Caminhar Junto
NÃO GOSTO DESTE TEU EU,NEM DESTE TEU CAMINHAR,TÃO POUCO DESTA TUA MANEIRA DE AMAR,AMO ALGUÉM QUE DEVERAS NUNCA EXISTIU,NUNCA EXISTIRÁ.
Não deixe que os espinhos da vida te impeçam de caminhar e executar seus planos. Lembre-se que eles servem para que você aprenda, amadureça e compreenda que o caminho que te leva ao sucesso é cheio de pedras, obstáculos e curvas, mas nesse mesmo caminho árduo, lá frente esta a sua vitória. (Priscilla Rodighiero)
Quanta felicidade você deveria sentir ao caminhar, conversar, sentar à mesa e comer ao lado de seus filhos. Mas você não dá importância às coisas corriqueiras, infelizmente.
Eu tive que caminhar segurando em minhas mãos os poucos cacos que restaram do meu coração, e mesmo na pior das condições, queria persistir... Pois seguir sem dar a mão pra você era sinônimo de não existir.
Devemos procurar sempre o melhor caminho, para podermos caminhar tranqüilamente com toda segurança, e por toda a vida.
Eu quero ver o passado pegar fogo, e das cinzas fazer meu tapete. Caminhar segura em cima do resto de tudo que já lutei, e em direção ao horizonte de mil novas possibilidades de ser quem não fui. Sou o medo e coragem, saudade e orgulho e de hoje em diante pretendo ser presente e futuro.
você pode ir a lua ou até as estrelas,você pode andar sobre as águas ou caminhar sobre as nuvens...
ah os sonhos! somente nele podemos fugir pra onde realmente queremos estar!
Ter perseverança própria é caminhar sem ser interrompida a sua força ou convicção diante das pressões ou ofertas passageiras da vida.
Meus pensamentos são na verdade um diário do meu caminhar.
Não escrevo para ninguém a não ser para mim mesmo.
Meus acertos são frutos de constantes quedas da qual indico com total consciência por aonde não ir.
Deixe me protegê-la que dar-te-ei a minha segurança
Caminhar-te-ei os teus passos para acompanhar os teus sorrisos
Domina-me com sabedoria que prolongarei a tua felicidade;
Gosto de caminhar na chuva ... sentir a água pura e fria tocar meu rosto... gosto de sentir o cheiro da terra ... gosto dos dias de sol onde o céu é um quadro azul e os pássaros dançam alegremente com suas asas ao vento, gosto da brisa do mar que gentilmente acaricia os cabelos da criança que caminha com de mãos dadas com seus pais.. Gosto do sorriso sincero do amigo que um dia me abraçou quando eu mais precisei...
Gosto das coisas simples da vida... das bençãos que Deus nos dá...Gosto da vida!
Um lindo dia pra você .... <3
Estar em construção significa caminhar para longe do que fomos um dia, sem deixar para trás aquilo que nos trouxe até aqui.
“No meu caminhar, senti pesares, também senti temores, já senti o mundo escurecer em minha volta, senti espinhos feri os meus pés, a ponto de parar no meio do caminho, mas também senti que não conseguiria viver sem meu Jesus, e isto foi o motivo maior de suportar tudo, e continuar caminhado até lá chegar, pois Ele é a minha maior Esperança”.
Nada melhor que caminhar pelas ruas vazias, pelos comércios fechados, longe de pessoas, de falatório, de complicações, LONGE DA MULTIDÃO.
Nada melhor que caminhar sem pensar em nada, apenas ao som de uma boa música aos ouvidos; caminhando sem destino, aproveitando a oportunidade de observar detalhes ao qual nunca prestei atenção.
Nada melhor que sentir o vento batendo em meu rosto como sinal de liberdade.
Nada melhor que sentar embaixo de uma bela árvore , e sem pressa relatar cada sensação de um simples momento.
Nada melhor que respirar fundo e se sentir em paz.
Acho que vivemos em dois mundos completamente diferentes. Então deixa, deixa que eu sei caminhar sozinha. Eu sempre me virei sozinha, porque agora seria diferente? Sabe, ultimamente meus pensamentos são quase todos negativos. Nem pareço ser a mesma, de maneira nenhuma. É como se fossem duas pessoas diferentes, quem eu sou agora e quem eu já fui. Talvez sejam diferentes. Talvez eu sempre caminhe sozinha, talvez, talvez, talvez... Como posso achar que sou dona de minha vida, se o destino sempre mostra o contrário? Não, eu não sou. Eu sou, simplesmente, uma marionete insignificante nesse espetáculo da vida. Onde estou presa a cordões que estão ligados ao meu destino e por mais que eu acredite que sou dona de minha vida, sempre terá alguém que irá mexer os pauzinhos.
Continuei a caminhar ouvindo os sons do bosque. Por falar nisso, você já ouviu a floresta crescer? Ou o som da crisálida parindo borboleta? Você pode perguntar: mas, que som é esse? Duvide, mas eu ouço sons quando caminho em volta da mata.(Do livro de crônicas - Romanceiro de Goiânia).
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp