Caminhar a dois no Casamento

Cerca de 7706 frases e pensamentos: Caminhar a dois no Casamento

A verdade é que ninguém sabe dos nossos passos.
Ninguém conhece os nossos calos.
Ninguém, apenas nós mesmos!
.
É fácil olharem para nós e julgarem.
.
- Julgam por nossa aparência,
- julgam por causa de nossa maneira de falar, de sorrir.
- Julgam por causa dos nossos amigos.
- Julgam porque falamos.
- Julgam porque ficamos quietos.
A verdade é que ninguém sabe dos nossos passos.
.
Se temos que aprender alguma lição nessa vida é que, não seremos felizes terceirizando a felicidade.
.
E piora ficar esperando aprovação dos outros.
.
Não seremos felizes por conquistar ninguém, ou por ser casado(a)
ou por ser solteiro(a).
Porque estando só sabemos onde pisamos, mas gostamos de boa companhia.
E quem está ao nosso lado NÃO pode pisar onde pisamos.
.
Na vida, lembraremos de nossa história, do nosso ponto de vista, não de outra pessoa.
Então...
Se nessa vida não realizamos, não conquistamos... não adianta ser cercado de pessoas, ou solitário.
Não seremos felizes enquanto não nos encontramos em nós mesmos.
E enquanto não podermos doar!
E doar sem esperar nada em troca!
.
Enquanto não tivermos nossas conquistas para nós e por nós, nada nem ninguém nos fará feliz!
.
Mas lembre-se:
A verdade é que ninguém sabe dos nossos passos.
Então saiba trilhar o seu caminho!
Não desperdice oportunidade de conquistar para você!
Seja capaz de NÃO abrir mão de você porque outras pessoas não te entendem.
Continue a caminhar, e lembre-se:
A verdade é que ninguém sabe dos nossos passos.
Deborah Surian

Inserida por deborah_surian

A verdadeira amizade é aquela que está conectada a você sem estar presente, ter você em suas preces mesmo de longe, caminhar de mãos dadas com você, mesmo caminhando sozinho

Inserida por Jaderamadi

Aquele que quer se move. Aquele que foi convencido a não querer aquieta-se em sua zona de conforto.

O essencial é escolher um sentido para a vida, para que os muitos sentidos da vida não nos escolham.

Inserida por celsoantunes

Tem coisa mais entediante do que ir aos poucos?
Quero mesmo é que se jogue. Vai...se alongue por que a caminhada é longa e a vida é curta.
Eu tenho pressa. Vamos, me abrace, já correu de mãos dadas?
Ande, dê um laço bem firme nos teus tênis e não esqueça aquela jaqueta azul, pode chover no caminho.
Vem comigo, te mostrar como é ser inteiro, intenso.
Sem calma... não gosto nem de mar calmo... quem dirá de amar na calmaria.

Inserida por Sisconetto

Permita me deixar refletir pois sei onde ir e onde posso chegar sou livre no mundo e nem posso voar Deus não me deu asas me fez caminhar

Inserida por stivcwb

Tropeçar as vezes é bom, se estiver atento, ao invés de cair dará vários passos para a frente.

Inserida por rodrigopipa

Já disseram: "SONHAR É PRECISO". Com os pés no chão e lutar a cada minuto pelos seus sonhos, melhor ainda. Já levei muitas quedas mas sempre levanto e continuo a caminhar.

Inserida por RicardoMoura

Esperança no Amor(Yuri Rodrigues)

Não quero que deixes de ser quem és
só desejo que compreendas o meu ser
somos sementes levadas pelas marés
somos raios de sol de um amanhecer

Não desejo lhe deixar pela sua fraqueza
compreendo bem suas grandes virtudes
agarrarei essa chance com destreza
vencer no amor é questão de atitude

As lágrimas que hoje regam o dia
é chuva para o belo que floresce amanhã
tempestade cessa com calmaria
problemas se resolvem com mente Sã

De repente te vejo a sorrir
nossas mãos se dão para caminhar
o por do sol, o mar e você aqui
eterno, sublime e de se esperar!
"Yuri Rodrigues"

Inserida por yurifsrodrigues

Não me culpe por querer ficar preso dentro das minhas próprias solidões, nem me julgue por querer caminhar sozinho.

Inserida por saviosantoshc

As vezes é preciso aprender a viver só. Aprender que a solidão tem que ser sentida e estar junto não a faz menor. Aprender que a indiferença é e sempre sera o pior de todos os sentimentos e normalmente quem a sente de verdade é sempre quem a usa. Aprender a se retirar quando for necessário. Aprender a sentir a dor, crescer com ela e deixa-la ir embora, pra só assim caminhar em paz.

Inserida por BrunaCamara

À medida que caminha, há certas coisas que ocorrem somente a você, e não aos que estão ao seu lado. Isso porque há sempre um propósito espiritual para tudo o que ocorre, estejamos ou não conscientes disso. Seus esforços principais na vida, portanto, devem ser concentrados no "caminho", pois as melhores oportunidades que contribuem para seu aperfeiçoamento lhe são oferecidas nesse formato. Por ser válido por toda a vida, procure atrair as vibrações que se harmonizem com ele.

Inserida por swamipaatrashankara

Só se caminha bem com leveza nas costas.

Inserida por SiCaetano

Detesto esse mundo de aparências e interesses
Cai fora HIPOCRISIA
Melhor maneira de caminharmos é andar com o controle da nossa mente sobre nossos braços, pernas e atos.

Inserida por mirianguarnieri

Os preconceitos não surgem sozinhos, sempre são estabelecidos por alguém. Seguir preconceitos é imitar o autor, é acompanhá-lo, é o caminhar depois e não se chega depois ao Infinito.

Inserida por PensandoComOCoracao

"Vitória é limpar o sangue dos olhos diante de uma realidade atroz, e sentir forças para caminhar em busca de novos sonhos"
Paullo Carneiro

Inserida por Dartahein

Tem dias que são tão difíceis,
que queremos desistir,
Por mais que saibamos que temos
que persistir,
nesses dias somente o agir de Deus,
para podermos conseguir.
Nossos pensamentos nesses dias
são intensos e cinzentos.
Procuramos encontrar coragem
e buscar na fé toda luz que precisamos
em nossos pensamentos,
pois queremos nesses momentos
é tornar nossos passos leves,
para poder caminhar.

Inserida por IrmaJardim

O antes já passou, o depois quem sabe virá.
Caminhando, passo a passo no espaço da vida, vamos aprendendo. A cada nova marca de expressão, a cada calo no calcanhar, nossa experiência só aumenta.
Dizem que os mais velhos são mais sabidos. Digo que os mais vividos são mais sabidos. Não adianta ter rugas, cabelos brancos , para ter bagagem com conteúdo. Há pessoas com muitos anos de vida, que não possuem uma boa história para se contar. Que apesar do tempo, não conseguiram entender o sentido da vida. Não conseguiram aprender a conhecer o proximo, mesmo aqueles que não são tão próximos assim. Digo, conhecer pessoas, quando se olha bem no fundo dos olhos e logo já enxerga os sentimentos da alma. Sim, sentimentos da alma, todos possuem. Porém são os poucos e os bons que procuram notar isso. São poucos os perceptíveis. Que por mais que tentem não conseguem errar a opinião traçada a respeito de tal pessoa. Se por um acaso você nem sonha o que isso significa, volte a perder seu tempo com o celular. Iguais a você o Mundo está saturado. Agora, caso você seja e perceba que é diferente, que pode enxergar além do que os olhos podem ver, sinta-se privilegiado. Enxergar com o coração são poucos que conseguem. Conseguir medir a quantidade de bondade e de maldade que o ser humano carrega não é uma tarefa fácil. Ou pelo menos saber distinguir o verdadeiro caráter, seja pelo olhar, pelo modo de falar, pelo modo de agir. Principalmente quando esse Mundo está cheio de lobo vestido em pele de cordeiro. Onde a inveja, a vontade de ver o próximo em maus lençóis virou epidemia. Mas felizmente para se viver essa vida não precisamos nos importar com essas criaturas. Os bem vividos sabem que os calos nos protegem de qualquer pedregulho. Que acima de olhos famintos pela desgraça alheia, existe uma força infinita, uma luz mais forte que farol a laser, a luz que é impossível imaginar a proporção. A força que nos guia e protege de todo mal que existe nesse lugar imenso.
A vida é dos vivos que entendem o que é viver. Que estão aqui por algum propósito. E não para aumentar a numeração do IBGE.
Um beijo aos urubus

Inserida por alinesormani

Dizem que devemos saber em quem confiar, não é mesmo?
Mas como fazer isso, sendo que as pessoas vivem em uma constante transformação?
Esperamos por coisas boas, relações baseadas na confiança e quando menos imaginamos levamos uma bela punhalada pelas costas, daquele que achavamos ser um grande amigo.
É muito difícil conseguir entender e conhecer aquele que vive ao seu lado, se dz "amigo". Este pode ser o maior de todos os inimigos, e é quem terá todas as armas para nos magoar profundamente.
Felizes eram os homens das cavernas, pois eles não pensavem em dinheiro, afinal isso nem existia ainda.
As amizades são sempre boas até certo ponto, quando você passa a conhecer demais algumas pessoas, você pode cair num buraco, sem volta.
Olho por olho, dente por dente. Parece que as coisas tendem a caminhar desta forma, a humanidade não sabe mais ser humana. São quase todos serem competitivos. Muitos seguem a lei da guerra, a de batalhar e serem capazes de machucar aqueles que são seus iguais.

Inserida por amandathome

Você já passou por uma região serrana bem de manhã. Um frio desesperador e se deparou com um quarentão, caminhando só de short, sem camisa e com ar de superioridade... Então! É que ele precisa provar alguma coisa para alguém, que pode até ser ele mesmo.

Inserida por RoneiPortodaRocha