Cai na Real Voce me Perdeu

Cerca de 263260 frases e pensamentos: Cai na Real Voce me Perdeu

Na vida, você não vencerá todas as batalhas que lutar, mas deverá lutar sempre! Porque haverá fracassos, em alguns momentos, mas é através destes fracassos que aprenderá a recomeçar novamente. E se alguém disser que é um perdedor se lembre que: "aquele que não faz nada para mudar sua história, estará sempre disposto a criticar os que buscam algo novo no seu viver".

Inserida por FranklinSilva87

Que o entusiasmo e perseverança se faça presente em cada segundo de sua vida, sabendo que você nasceu pra vencer e conquistar tudo que almejar e desejar seu coração. Acreditando em Deus, pois só Ele, lhe concederá a força e determinação necessária para alcançar e conquistar o inesperado.

Inserida por FranklinSilva87

Quando você sabe onde quer chegar, o passado já não lhe interessara mas. Porque a busca de um bom futuro, te faz esquecer, no presente, um passado que não tem vez! O presente só concederá um bom futuro, quando não viver mas no passado!

Inserida por FranklinSilva87

Talvez um dia, você irá olhar pra trás e se perguntar "porque não fiz aquela escolha ou segui aquele caminho". Então, se lembrará do dia de hoje, que teve pra pensar e refletir tudo aquilo que almejava encontrar e ter em sua vida. Só espero que você possa ter convicção daquilo que deseja ter. E que possa buscar de todo coração, para amanhã olhar pra trás e dizer: "Valeu a pena o caminho e tudo que busquei".

Inserida por FranklinSilva87

Você não precisa ter vários amigos ou estar perto de alguém que tenha para ser feliz, por mais desesperado que você esteja esse recurso não é mais válido, seja popular para você mesmo, você já parou para pensar como você é popular para o seu cachorro? ou como você é importante no seu pequeno grupinho de amigos? Só pare de focar nos outros e olhe para você.

Inserida por Oliveiracm

Querer você não é apenas querer.
É pensar em formas de te ter e ficar acordada até o amanhecer
É te olhar ao canto e contar suspiros
É falar sussurros ignorados pelos seus ouvidos
É sentir teu vento quando passas por mim
É cantar ao chuveiro o que você me faz sentir
É gritar aos ventos o seu sobrenome, guardar em mim o que te consome
É saltar barreiras dentro de mim
É te deixar ir sem agir, te ver partir sem sentir
Te ver feliz sem mim.

Inserida por Oliveiracm

Tudo que você quer muito acontece de um jeito ou de outro, mas das formas mais inimagináveis.

Inserida por VictorBermudes



Você já ouviu o ditado que a fé move montanhas?
Eu fiz uma oração e a montanha que estava ali nao passava de um simples ditado.
A oração ajuda você abrir todos os caminhos em direção certa.
fé é a base de tudo!

Inserida por Cristiane_Pereirah

As pessoas destroem você, um pouco por vez,uma de cada vez, até não restar nada.
Destroem teus sentimemtos, teu lado romântico, teu lado bom, teu lado sensível, teu lado humano.
E quando você se dar por conta, você não é o mesmo. Você estar frio, estar calculista, estar menos atencioso, você não sabe mais como amar e como acreditar em alguém. Porquê alguém acabou com isso em você, um por vez, cada um pouco. Quando nos tornamos uma arma, a pior arma do mundo que é ser humano mais não ter mais humanidade, chamamos isso de lição de vida, de aprendizado. Aprendemos,somos mais uma arma fria pra ferir e ensinar o próximo.

Inserida por antonio_filho

“O que é Sucesso para você?

Sucesso é chegar ao topo? Que topo é esse?
Sucesso tem prazo de validade? Quem determina esta validade?
Sucesso é tratado como uma necessidade em forma de alimento? E este alimento esta de fazendo bem?
Sucesso é encarar a vida de frente ou é uma maneira de não viver?
Sucesso é Vida? Então o que acontece com aqueles que não tem vida devido ao sucesso?
Sucesso é somar e multiplicar, ou é sinônimo de dividir subtrair?
Viva o sucesso diário da vida, e celebre as conquistas, tome as rédias do seu sucesso, para que o sucesso não tome as rédias da sua vida.”

Inserida por GenivaldoPires

fecho os olhos e sinto você aqui, através dos sonhos vou te buscar nos lugares mais impossíveis.

Inserida por Egedenny10Rodrigues

negar o que sinto por você, é como negar minha própria existência, porque sem você não existo.

Inserida por Egedenny10Rodrigues

tirar você da minha vida, é como cometer suicídio, pois minha vida é você.

Inserida por Egedenny10Rodrigues

quando te vejo, fico feliz e triste ao mesmo tempo; feliz, por te ver, e triste, por não ter você.

Inserida por Egedenny10Rodrigues

Deus não se esquece da aliança,se você irmão está desanimado,não fique mais não, Deus precisa de você,seja canal dá graça. lute!

Inserida por cordeirofabio31

Seja livre, dê o primeiro passo, não permita que seu medo faça você ficar parado e sofrendo. Lute! Siga enfrente...

Inserida por cordeirofabio31

Ei minha doce e amada amiga sumida que eu tanto adoro e admiro! Você virou águia e está voando muito alto!!! Beijos do amigo de sempre.

Inserida por luizborgesdosreis

Se você quer individualidade, não se case.
Casamento é a transformação de duas pessoas em uma só carne (e não só na cama).
Se um casal tem segredos um com o outro e, sendo casado, busca seu próprio espaço, é um casamento fadado ao divórcio.

Inserida por ketantonio

Ainda não consigo acreditar que você foi embora...
Nunca na minha vida vivenciei uma dor tão profunda!
Você deixou um rombo que Deus vem preenchendo a cada dia que eu acordo e me dou conta de que você não está mais aqui.
Uma mistura de sentimentos, às vezes de desespero, tristeza, agonia, às vezes de conformidade e esperança...
Quando as pessoas perguntam como é que estou, pela primeira vez na minha vida fico sem saber o que responder... Não sei como estou... Não sei... Acho que não estou... Não estou nada.
Só sei de uma coisa sobre mim: estou com medo. Medo de não conseguir suportar, de ser incapaz de superar, de morrer estando viva ou viver pela metade... Porque eu sempre soube que quando eu te perdesse, metade de mim seria perdido. Que quando você fosse embora, metade de mim iria junto.
Os últimos anos foram intrigantes e eu suspeitava... Sentia que algo muito sério estava acontecendo e me dava medo... Minhas crises de choro "do nada" não foram a toa... Hoje eu sei... Deus é maravilhoso! Jamais me revoltaria e hoje tudo faz sentido pra mim. Deus vinha me preparando, porque Ele sabia, Ele sabe de todas as coisas!
Você agora está bem! Seu sofrimento acabou. E eu prefiro sofrer de saudade pro resto da minha vida do que ficar vendo seu sofrimento e não poder fazer nada. Pois o que você mais precisava, eu não podia te dar... Se fosse possível, eu tirava de mim pra te dar, assim como eu sei que se precisasse você faria por nós.
Você sempre viveu para os outros, uma baita filha, irmã, tia, esposa, mãe, avó, amiga, ser humano! Por onde passava, marcava, amava e era amada.
Peço a Deus que Ele preencha esse rombo, que me transborde do seu Espírito Santo, para que eu possa seguir em frente. Para que um dia eu me recorde desse momento sem essa dor, e se me perguntarem como estou, eu consiga dizer: estou bem, GRAÇAS A DEUS... Pois sem Deus eu não consigo!
A dor nunca acaba, talvez a gente apenas se acostuma com ela...

Você, como sempre tão marcante e intensa, foi "escolher" o dia do aniversário do pai, o amor da sua vida, para nos deixar e fazer dessa data duplamente inesquecível...

Obrigada por tudo MÃE!
Te amo eternamente.
Até um dia...

(05/12/1946 - 24/05/2017)

Inserida por ketantonio

Precisei de você
Um chamado de socorro
Uma voz engasgada
Um momento apenas
Para ouvir
Somente isso

Sem pedir nada em troca
Apenas sua atenção
Quem sabe um abraço
Um simples gesto
E nada mais
Que me foi negado

Quando achares que vale a pena
Tente uma
Duas, e até três
Quantas vezes o coração mandar
Se não conseguir ser ouvida
Esqueça, e não se lamente!

Inserida por iveliscodeler

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp