Cai na Real Voce me Perdeu
Você que se julga meu inimigo esteja tranquilo que jamais retribuirei o seu mal, pois não tenho força para tal, estarei sim no meu canto da paz com olhos bem aberto a espera que o tempo e a natureza tome conta de si, porque tarde ou cedo vai ACONTECER!
"Se não for você mesmo, nunca saberá quem de fato lhe respeita e admira... Assim como não saberá jamais quem merece seu respeito e admiração... Evolua, mas nunca deixe de ser quem de fato é!
Marli D.H.F.
E todas as vezes que eu via o pôr do sol, eu me lembrava de você. Das nossas tardes juntos, das nossas conversas, das nossas risadas. Momentos estes que ficarão para sempre em minha memória, pois você foi um corte em minha vida e sempre terei essa cicatriz.
Na primeira vez que você foi embora, eu fiquei aos prantos. Na segunda também. Depois da terceira vez eu percebi que foi a melhor coisa que você fez. Meu maior arrependimento é ter me entregado tanto a uma pessoa que em momento algum mostrou que valia a pena. Você continua distante, apesar de tudo que eu fiz e que eu faria por você. Mas tudo bem, pois agora chegou a minha hora de partir. Mas ao contrário de você, não voltarei. O meu adeus é para sempre.
Bom dia, feliz feriado! Que seu amanhecer seja abençoado, desejo a você um excelente dia na presença de Deus. Mesmo que hoje você tenha acordado com algum tipo de problema, continue caminhando e confie no poder Daquele que é capaz de curar, restaurar e mudar completamente às circunstâncias de sua história. Tenha um maravilhoso e alegre feriado.
Se você não é capaz de ser santo não julgue os pecadores. Eu ganhei o direito de estar errado e digo: Erre sempre, mas cada vez um novo erro e faça dos velhos tuas novas lições, porque a sua felicidade está onde você quiser que ela esteja.
Luna
Não quero você se esgueirando pelas portas de meu coração
Se quiser entrar a chave esta embaixo do tapete
Lembra de mim, sempre imaginei assim... Um pedaço meu em ti
Um seu em mim
Tudo que podemos ser
Se for só de passagem por favor não venha
Se for pra ficar traga sua pele junto a minha
Se for pra sair me leve com você
Se nao souber pra onde ir
Pode vir comigo pra qualquer lugar
A especialidade desse cara é te fazer sorrir
Os abraços desse cara só querem te mostrar que o mundo pode ser melhor antes do dia acabar
As carícias que guardo só dou a você
Pode perguntar a qualquer um
Não gosto de tocar, ser tocado Deus me livre
Mas seu toque, aí meu Deus me ajude.
"" Eu dividiria com você, algo maior que uma cama, eu dividiria o coração e se você quisesse mais, dividiria minha vida, meus sonhos, minha fé...
Incoerência é você, mesmo sendo politicamente incoerente, pedir aos políticos o mínimo de coerência.
SALVEM AS CRIANÇAS DO NOSSO PLANETA .
Em uma noite Fria
Você pode ajudar.
Acabar com o frio de uma Criança.
Em um dia de Fome.
Você pode acabar com a fome de uma Criança.
Em um dia de Estudo .
Você pode ajudar uma Criança a Ler .
Em um dia que falta Remédio .
Você pode ajudar uma Criança a não sentir Dor.
No dia que uma Criança não tiver animais .
No Planeta .
Você pode mostrar a ela onde se
encontra um Pássaro .
Uma Criança que sofre Violência e Maus Tratos .
Você pode ajudar .
Quando ela se encontra em seu Mundo desprotegido e vazio .
Uma Criança que passou ao seu lado você pode estender a Mão .
Quando ela somente quer lhe dizer um Olá .
Uma criança que não pode votar .
Você pode saber quais as necessidades dela no Mundo .
E Ajuda-la a fazer seus governantes a olhar para o que elas
Precisam para sobreviver .
Você pode Tudo por uma Criança
Você pode Deter as Guerras .
Você pode mudar o Ensino delas .
Você pode aquecê-las Todas as Noites .
Você pode acabar com a Fome não somente dela .
Mas de todas as Crianças no Mundo .
Não podemos mais permitir que crianças morram de Fome
Ou por causa de uma Vacina .
Não podemos mais permitir o descaso da Humanidade .
Com Aquelas que são inocentes .
Essas crianças estão crescendo em um Mundo com tanta Tecnologia .
E tão pouca Falta de Amor .
Se eu posso você também pode .
Então vamos Todos
Lutar por essas vozes inocentes que esperam Muito de cada
Um de Nós .
Antes de Salvar qualquer coisa no Mundo .
Vamos Salvar as Crianças do Nosso Planeta .
D.A
By
Autora : Gislene Pascutti
Tudo o que eu queria era seu abraço;
Você me ignorou veementemente;
Eu fiz de tudo por nós;
Você briga comigo pelo meu ciúme;
Mas sem ciúme não há amor;
Eu assumo meus erros, você me destrói;
Você fala o que não deveria;
Eu fico triste, eu choro, não tenho vergonha;
Só precisava de seu abraço;
Você me satiriza grotescamente;
Parece que não entende a minha dor (OU NÃO SE IMPORTA COM ELA?);
Você me faz tão bem;
Mas foi você que me deixou assim;
Eu te deixo triste;
Você me deixa triste;
Eu não sei o que eu quero;
Esta tudo tão confuso;
Não vejo muito através das lágrimas;
Não vejo muito através das lágrimas que você colocou em meus olhos...
Se você acredita que alguém está com você porque te acha uma pessoa bonita, você viverá no medo, pois sempre existirá alguém mais bonita do que você.
Se você acredita que alguém está com você porque te acha inteligente, você viverá no medo, pois sempre existirá alguém mais inteligente do que você.
Se você acredita alguém está com você porque te acha carinhosa, ou divertida, ou rica, ou até mesmo espiritualizada... Ainda assim você viverá no medo, pois em quaisquer dessas características sempre existirá alguém possivelmente melhor do que você.
Enquanto a nossa noção de auto-estima estiver baseada nesses princípios, nunca teremos paz.
Curamos as questões relacionadas à auto-estima quando aprendemos a nos amar "sem nos comparar" com os outros. Quando aprendemos a amar aquilo que manifestamos neste exato momento como a expressão única e maravilhosa do divino através de nós.
Ouça... Ninguém pode ser mais "você" do que você mesmo. Sua manifestação é um raio luminoso e único desse infinito oceano de luz do qual todos fazemos parte.
Se você for capaz de manter-se real e amar a si mesmo dessa maneira, talvez possa acreditar que alguém que queira estar com você apenas por aquilo que você é. Só assim você encontrará a paz.
Isso é amor e, repito, não pode existir até que você aprenda a existir e a amar a si mesmo.
Professor
Com você aprendi do A até o Z, formar palavras, realizar tarefas, e até fazer divisão. Só tenho a agradecer por tamanha dedicação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você