Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
Para mim a humildade de coração é superior a qualquer outra virtude do ser humano. Há pessoas que se dizem humildes, mas seus gestos provam o contrário. Eu prefiro não julgar pela a aparência, mas esperar pelas ações de quem quer que seja.
Perder a humildade, em determinado momento da vida, constitui-se um prejuízo incalculável para aqueles que se julgam dono da razão e da verdade. Por isso é preciso refletir bem antes de pronunciar qualquer palavra e de praticar qualquer ato.
Da forma que as coisas vem se seguindo, ver q há pouco tempo isso tudo pra mim era só sonho, e num piscar ver tudo se tornando realidade, ainda com a mulher que sempre sonhei.. Tu pode achar q não estou animado, mas isso é por fora, é o meu jeito, gosto de ir fazendo aos poucos, ir com o pé no chão, mas quero tanto qnto vc, q tudo saia do jeito q desejamos, de vdd.
Sabe, é fácil ver o futuro ao teu lado,
na verdade não consigo me imaginar sem você.
Para mim, somos perfeitos um pro outro em todos os
sentidos possíveis e imagináveis.
Tudo se encaixa, tudo fica perfeito
eu me sinto completo ao seu lado e isso é perfeito,
porque eu sei que achei o meu lugar,
sou o seu amor.
Ela se foi sem se despedir de mim, sei que não a amei suficiente, sei que não dei o valor e atenção necessária. Não demostrei o que eu sentia por ela. Ela se foi, e, hoje pude perceber que eu realmente sentia, sentia muito amor, a dor me consome com a sua despedida!
— Por que, pai? Por que nunca pra mim? Eu que amei o senhor... eu que sempre tive no seu rastro.
— Mas você nunca acreditou.
(Pantanal)
Eh a sua indiferenca que me mata e que faz dividir meu coracao.
eh uma invaxao dentro de mim.
oy amor, fala pra mim e diz a verdade donde vem esse medo que manchuca a gente, porq nao liga pra mim pra m dizer pra esquecer a gente.
sou Mossivensa sempre na net.
não mim preoculpo c opiniões!
pois elas não mim modificam,
mas sim c minhas ações... pois
fazem meu ser...
Considero algumas pessoas muito importantes para mim, mas devo considerar que na maioria das vezes isso não é recíproco.
01:55 sábado 30/11/2013
Uma ideia que me veio a cabeça ultimamente em relação a mim,foi-não sei se tomado por inspiração ou cópia de alguma leitura-a de uma vida introdutória.A sensação de viver para o futuro,de objetivo traçado,me leva a concluir que ainda pré-vivo.A pré-vida é um estágio de planejamento,de maquinação.Não é a vida,não é a morte;é o limbo.Quem pré-vive não sente nada..Talvez pense.
Posso conversar essa minha divagação com um dito(provavelmente trecho de algum livro)de Clarice Lispector,em que ela fala
sobre a libertação do'' ser enquanto indivíduo'' de sua imagem social e os desdobramentos disso:
'' se você fosse você, como seria e o que faria? Logo de início se sente um constrangimento: a mentira em que nos acomodamos acabou de ser LOCOMOVIDA do lugar onde se acomodara.''
E mais tarde...
''"Se eu fosse eu" parece representar o nosso maior perigo de viver, parece a entrada nova no desconhecido.
No entanto tenho a intuição de que, passadas as primeiras chamadas loucuras da festa que seria, teríamos enfim a experiência do mundo. Bem sei, experimentaríamos emfim em pleno a dor do mundo. E a nossa dor aquela que aprendemos a não sentir. Mas também seríamos por vezes tomados de um êxtase de alegria pura e legítima que mal posso adivinhar. Não, acho que já estou de algum modo adivinhando, porque me senti sorrindo e também senti uma espécie de pudor que se tem diante do que é grande demais.''
Clarice desvenda a força da intensidade de nossas vontades reais,do êxtase da vida.
Certamente não tenho o talento dela pra escrever,nem mesmo sei se queria.
Nem foi amor, Philipe! Não deu tempo. Não foi nada significativo pra mim. Foi perca de tempo! Eu devia ter imaginado o desastre que poderia ser. Você me levou em seu apartamento e em duas semanas me falava em casamento. Você me apresentou a todos os seus amigos e me fez assistir uma partida inteira de futebol. Você não era o melhor! Você não joga bem! Você errou feio! Ou eu escolhi errado. Mas não foi nada difícil, na verdade foi um alívio. Quando você desceu as escadas da minha casa, eu respirei fundo porque não precisava mais fingir orgasmos no banco de trás do carro. Mas no meio de toda essa bosta, a coisa que mais me revolta é a sua cara de idiota, me pedindo pra desistir da única coisa que realmente me importa: a minha viagem. Você não sabe nada sobre mim, cara! Você ganhou um prêmio de melhor cafajeste. Mas você nem mereceu esse título e nem o que te dei de presente no dia dos namorados. E ainda bem que eu escondi comigo. Quando você me pedia pra te olhar com mais carinho porque você era o melhor homem que eu iria ter, eu cruzava os dedos e rezava baixinho pra nunca precisar passar por isso. Eu nunca fui sua! Agora olho a sua foto e quase vomito, fico rindo, imaginou mesmo que eu iria cair na sua conversa mole? Nem foi amor, Philipe! Não foi!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante