Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 588479 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

⁠A liberdade tem um valor inestimável,
ironicamente, tem um preço
pra nós mesmos que a possuímos,
requer um agir atento
pra usufruí-la de um jeito sensato
pra sermos verdadeiramente libertos,
pois muitas vezes ficamos perdidos
ou somos precipitados diante de livres acessos
sem sabermos ao certo
qual o caminho exato para seguirmos,
mas quando não esquecermos
que um passo em falso dá a chance
de um recomeço,
é que, então, teremos uma liberdade de fato,
por não ficarmos aprisionados aos nossos erros e medos.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠O Kamorrista tem um compromisso indissolúvel com a verdade.

Inserida por kamorra

⁠Sim, a vida tem um início e um fim. E é entre esses dois marcos vitais que temos a chance de sermos memoráveis.

Inserida por joao_rangel_1

⁠Quando você tem um coração puro, seus olhos também são puros.

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠Tudo no universo tem um retorno diante das nossas ações e pensamentos!

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠"Você tem esperança de um futuro melhor do que esse passado?"

Inserida por Desconhecidodenetuno

⁠"Ela tem um sorriso,
Um Sorriso encantador.
Aonde muitos prentendem lhe ver chamando de Meu Amor"

Inserida por keliinha

⁠CRÔNICA DO ESCRITOR

Um escritor e sua esposa discutem a relação.

Esposa: "Você não tem mais tempo para nós."
Escritor: "Como assim?"
Esposa: "Você só escreve!"
Escritor: "Não seja injusta."
Esposa: "Então me diz o que está fazendo agora?"

Vendo o lápis e o papel nas mãos, o escritor os larga e começam a namorar. O clima vai esquentando...

Esposa: "É tão sublime essa troca que poderia ser eterna."

Então, o escritor interrompe o ato e pega o lápis e o papel novamente.

Escritor: "Espera. Vou anotar isso."

Inserida por RomuloBourbon

⁠O Segredo

Forasteiro no mundo, um homem que está livre da religião tem uma oportunidade melhor de viver uma vida mais normal e completa, aprisionado pela realidade sem consentimento, feito um hóspede maldito e temporário do absurdo, refém durante o dia, testemunha ao cair da noite. Apenas um mero cúmplice ocasional de si mesmo. A ciência sem a religião é manca, a religião sem a ciência é cega. A renúncia progressiva dos instintos, parece ser um dos fundamentos do desenvolvimento da civilização humana e, a ambição sendo o último recurso do fracassado. A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular, é indispensável ser medíocre.

Inserida por samuelfortes

Tudo na vida tem um porque de ser. É por isso que a vida tá cheia de interrogação.

Inserida por Geulifelove

⁠Só existe o campeão por que existe o perdedor, para um se alegrar o outro tem que sofrer. Criamos um motivo para se entristecer.

Inserida por Vinischuartz

⁠Só existe o campeão: porque existe o perdedor, para um se alegrar: o outro tem que se entristecer. Os homens criammotivos para sofrer.

Inserida por Vinischuartz

É muito importante você não ser só bonito(a) por fora, cheiroso(a) e gente boa.
Tem que ter um "Q" a mais ai por dentro⁠

Inserida por AcacioAlencar

⁠Segredo de bruxo: quando você tem twin flame, alguém com quem tem um contrato de alma de vidas passadas, presente e futuras, não consegue esconder nada um do outro.

Inserida por benoliveira

⁠O mapa do caminho que te leva ao sucesso tem um nome: Sonho!

Inserida por ItamarRoter

⁠Lá vem ele

Um novo dia
Seja bem-vindo
Aqui tem alma
Pode ir que estou seguindo

Quero cheiro de chuva
Quero lembrança boa
Quero abraço verdadeiro
Quero sorrir à toa

Quero gente boa
Quero olhar com carinho
Quero aproveitar o tempo
Passe bem devagarinho

Quero florir de novo
Quero enxergar o horizonte
Quero ir mesmo com medo
Quero encontrar a ponte
Autoria de #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 02/06/2022 às 15:00hrs

Manter créditos de autoria _ Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

⁠... Ela tem: um rostinho universitário sapeca, lindinho e esperto!!! Com jeito cativante, olhar de naja asiática, mas doce como o néctar de uma flor. Dócil como a novilha, inteligente como uma loba! Seu silêncio faz um barulho mais estrondoso que a bomba de Hiroshima. Mas seu barulho é tão silencioso quanto as profundezas do abismo!


👸

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Ser um pai não é fácil:
tem que tomar decisão
que pode desagradar;
tem que saber dizer "não".
O bom pai nem tudo dá,
mas, se o filho precisar,
ele estende a sua mão.

Inserida por RomuloBourbon

As mulheres indígenas têm um papel fundamental dentro de nossas terras. É o papel da educadora, onde ela ensina para suas filhas o artesanato e todo o conhecimento da medicina tradicional e, ao mesmo tempo, todo o conhecimento ao fazer as roças; o armazenamento de nossas sementes e como preparar a semente para que não apodreça e dure até a próxima plantação.

Rosane Kaingang
MOREIRA, Erika Macedo. Constituição e resistência do movimento indígena frente às práticas autoritárias do Estado brasileiro – Entrevista com Rosane Kaingang. Revista InSURgência, Brasília, v. 1, n. 2, 2015.
...Mais
Inserida por pensador

Nossas mulheres também têm um papel de guardiãs de nosso conhecimento, de preservar nosso conhecimento na esfera da espiritualidade e dos nossos rituais, na composição entre homens e mulheres quando nós fazemos os rituais. Guardiãs de uma cultura. Muitas vezes tem o papel de procurar a harmonia, a solução sem conflitos entre um povo.

Rosane Kaingang
MOREIRA, Erika Macedo. Constituição e resistência do movimento indígena frente às práticas autoritárias do Estado brasileiro – Entrevista com Rosane Kaingang. Revista InSURgência, Brasília, v. 1, n. 2, 2015.
...Mais
Inserida por pensador