Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 588872 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Tudo ficará bem.
É fácil dizer...
Quando não é você que tem um filho assaltante usuário de drogas.
Quando não é você que perdeu a vontade de viver, porque já não encontra mais sentido nesta existência.
Quando não é você que, sequencialmente perde uma coisa após a outra.
Quando não é você que está a sofrer algum abuso.
Quando não estão arrebentando os fios que seguram você e as pessoas que você ama.
Quando não é você que se vê semi-impotente diante de um titã.

É muito fácil sim, para você que é idiota tudo é muito fácil, não importa o que você faça, será simples, e ruim, igual tu e tuas obras.

Se você foi mediano ou ruim até agora, tudo bem. O passado é um morto, e ele não mudará. Mas ser mediano ou ruim daqui para frente sempre é uma escolha, e cada dia que escolhe continuar sendo assim, torna-se mais digno* ainda de ser assim.

*digno no sentido pejorativo, tipo "merecidamente chamado" de ruim, idiota, inútil etc.

Inserida por mateusschroeder7

Que consigamos não detestar coisa nenhuma, pois tudo tem um propósito, uma finalidade. Por mais que na hora queiramos amaldiçoar algum fato, aquilo na certa nos trará no minimo algum aprendizado. Ser gratos, e gratos sempre eis a questão. Dizer um; Obrigada quando estamos com a família, pois há muitos que não tem ninguém. Dizer Obrigada ao nosso marido, esposa, não custa nada pois dividem nosso corpo, nosso dia, nossa cama, nossa jornada. Ao sair pra trabalhar dizer Obrigada por ter um emprego, pois tanta gente sai pra procurar por um e não encontra. Dizer Obrigada, as refeições, pois há tanta gente passando fome no mundo. Obrigada por nosso corpo saudável, pois tantos estão enfermos, desenganados. Obrigada por estarmos vivos, por respirar ao acordar por levantar. Obrigada por ter um Deus na sua vida (não importa a forma que o concebamos; Deus, Allah, Jeová,) Pois ele nos guia no caminho reto, e nos faz seres humanos melhores no seu temor. Não reclamar, pois na certa não somos merecedores do que temos, mas mesmo assim temos. né...........

Inserida por iracema_f_n_romano

"Quem não tem paz, até no céu faz um inferno."

Inserida por reconceituando

ME DEIXA VOLTAR À REALIDADE

Costumo responder perguntas do tipo: O que que você tem? com um: nada. Quando na verdade eu tenho tudo. Tenho a raiva, a decepção, mágoa, e presencio o que eu não queria. E talvez o causador disso possa até ser você mesmo que me perguntou o que eu tenho. E se realmente se importa com o que tenho, não faria o que fez. Mas me mantenho assim, no silêncio. Afinal ninguém explode por guardar tudo pra si, pelo menos eu nunca vi em noticiários por ai. A minha vontade nunca foi de chegar e dizer que tenho isso ou aquilo. O que tenho vontade mesmo é de não está ali, de abrir a porta da minha casa e sair. Não totalmente sem rumo, mas programado. com uma quantia no bolso, caso tenha desejo de tomar o sorvete de sempre, sentar-me e ali conversar comigo mesmo. Daí tu deve estar se perguntando: Nossa que solitário. Realmente, sou mesmo. Não porque procuro, mas por opção mesmo, sei que não tenho aquele amigo íntimo, com a liberdade de chegar a qualquer hora na sua casa, bater no portão e lhe dizer: Eai, bora assistir um filme, talvez jogar um vídeo game, preciso conversar.
Esses dias estão um caos, vejo pessoas atuando, mentiras se proliferando e a falsidade reinando. E o pior de tudo é que tenho o antídoto pra acabar com toda essa negatividade. Mas tenho receio do ambiente que possa vir a se transformar. Para mim lhes digo que seria pra melhor, me adapto bem a novos começos. mas eu não posso ser egoísta e pensar só em mim, e para quem está envolvido nisso tudo? Pra quem realmente me importo? Ficaria também? Não sei.
A única certeza que tenho é que após todas essas palavras é que vão me pergunta com o clichê de sempre: O que que você tem? E eu te responderei novamente: Nada. Só me deixa voltar às origens na qual me levou a escrever, A Realidade.

Inserida por Recitador

A felicidade tem um preço eo preço é se dedicar a ela.

Inserida por rickybna14

Há certas coisas que não tem como se dita com palavras, tem que agir, por exemplo, um beijo...

Inserida por FranciscoWallas

Não se deixe influenciar por quem não tem nada construido... e vive em um mundo de pesadelos e intrigas!!!

Inserida por andreiaoliveira

Por que as pessoas certas nunca ficam juntas? Por que as pessoas têm tanto medo de sair de um relacionamento mesmo sabendo que não é um relacionamento bom?

Inserida por pensador

Amor de fã é assim...
Não tem muita explicação.
Apenas tem um começo,
de um amor sem fim.

Inserida por Crysgrer

Admiro muito essas pessoas que tem um sonho. Uma paixão. Uma vontade.
Eu sou um poço de insegurança e falta de vontade.

Inserida por tainacrz

Esperança Divina!

Já não tem verde no chão
a semente não germina
não se ouvi um trovão
onde a seca contamina
peço a Deus em oração
que ilumine o coração
de cada vida nordestina!

Inserida por GVM

É na subtração de sentimentos ruins
que se tem a soma para um mundo melhor.

Inserida por CATIASYLVA

PULSAR

o pulsar de um coração que ama
tem sempre uma diferença de um
que dentro de si amor não tem.
As emoções de quem ama, as saudades
que são sentidas, tornam-no sensível,
tudo que o atinge, fica no rosto visível.

Um coração apaixonado tem dentro
de si guardado, alegrias, tristezas,
dores, às vezes o seu pulsar acelera,
descompassa é a saudade que vem ,
e com ela a dor de não ver e sentir ao
seu amor maior.

Coração bate forte, porque o amor
vale a pena, só não vale ficar triste
porque, por mais que a vida insista
tens ao menos a figura daquela
a quem queres muito, vale o acelerar
de tuas batidas, elas mostram que tens
vida, para amares até a morte.

Coração bate muito, e mostra a quem não
ama,que teu valor é enorme.
Ama, não importa a sorte.

Roldão Aires


Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

A memória ficará
Como um livro manuscrito
Que não tem espaço no chão

Inserida por fernando_r_luis

Como esperar que um candidato que tem uma privada na boca não transforme esse país num imenso esgoto?

Inserida por NannyeDias

A amargura é na verdade um realçador de sabor .
Ela tem a habilidade de tornar mais doce as experiências futuras.

Inserida por ubener

Tem gente
que tem um jeito especial
de acender o nosso sorriso,
iluminar a nossa vida
como se fosse
um céu estrelado.

Inserida por SueliMatochi

Mulher que tem atitude nunca vai namorar um homem que vai limitar ela, a fazer o que ela ama!

Inserida por NeleNinha

Tem pessoas que tem um lugar especial no meu coração,e você é uma delas.

Saudade,
é um sentimento puro e verdadeiro,
quando fecho os olhos consigo ver
a lembrança do tempo vivido,
que jamais será esquecido.

A brisa bate no peito,
como se fosse um abraço de aconchego,
de tão longe veio acalentar.

A sensação que fui abraçado
aos poucos vem o suspiro de alívio
e nos faz sossegar.

Inserida por pedro_vinicius