Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
Se o mundo e as pessoas são exatamente o que exprimem ser, imagino que existem motivos de sobra para nos alienar nos limites da nossa própria loucura.
Adorei o seu Texto, penso exatamente como você. Sou escritora e imagino o mundo bem diferente do que ele é. Gostei dessa série pelo simples motivo deles mostrarem que por de trás de todo acontecimento existem mulheres, seres humanos ali, lutando para sobreviver dia a dia.
Sobre a Piper, (Taylor schilling) me identifiquei com ela, sabe quando tem horas que tudo cai "literalmente" em suas mãos? - Me senti exatamente como ela. Por horas perdida, outrora encontrada.
Acho que o mais legal é ver a aceitação da Alex pelo público... (Laura Prepon)
Conseguiu definitivamente dar vida ao personagem, não consigo odiar o que ela faz, ela querendo ou não é uma mulher madura, charmosa, é daquele tipo que você ficaria por horas conversando e não querendo se distanciar por nada. Sem contar a sedução que percebe-se que não é nada forçado.
Estou maravilhada com "Orange Is The New Black". Eu nunca fui fã de me "prender em frente a modernidade visual viciante" - Series, mas confesso que estou totalmente viciada e maravilhada com o que estou aprendendo para minha vida. Inicialmente Compartilho que: O ser humano é totalmente adaptável. E depois de Orange Is The New Black, aprendi com inteligencia que adaptação é mais que necessário se você quer ter uma boa vida seja lá como for.
Tatyane Nicklas
Maísa França Tatyane Nicklas • 15 hours ago
Obrigada pelo comentário Tatyane! Orange Is The New Black realmente pega a gente de jeito e é bem isso que você falou mesmo, que ali existem mulheres batalhadoras à sua maneira, sobrevivendo a cada dia com essa adaptação ao novo meio.
E que venha a nova temporada!
"você nunca saberá exatamente pra que direção o vento percorre, ate porque nao ha uma direção, ele sempre esta em altera seu trajeto. Por isso, o melhor a se fazer, é ser fiel ao seu caminho, e vá... Mesmo que o vento tende a soprar ao contrario."
Que você seja incomodado pelo questionamento de "para quê" exatamente você foi "comissionado".
Se resumiria o teu chamado aqui em apenas "engordar", espelho na mão, olhos inquietos e mente distraída, enquanto "marca" assentos - num egoísmo culposo e incontinente;
ou em lançar-se à pescaria?
(Fabi Braga, 29/09/2014)
“Ontem o telefone tocou e, olha só, eu pensei em você. Eram exatamente duas da manhã e eu pensei em você. As mãos ficaram trêmulas e o coração acelerado e levemente veio o frio na barriga e o pensamento foi parar exatamente em você, acredita? Em vo-cê – estou repetindo devagar para você compreender melhor.”
A igualdade para o
socialismo não significa que todos sejam exatamente o mesmo — a tese mais absurda
possível. Até Marx teria percebido ser mais inteligente do que o duque de Wellington.
Também não significa que a todos será concedida exatamente a mesma quantidade de
riqueza ou de recursos.
A igualdade genuína não significa tratar todos do mesmo jeito, mas atender às
necessidades diferentes de cada um de forma igual. E esse é o tipo de sociedade pela qual
ansiava Marx. As necessidades humanas não são perfeitamente correspondentes. Não é
possível medi-las com a mesma régua. Para Marx, todos deveriam ter o mesmo direito à
autorrealização, bem como à participação ativa na formatação da vida social. As barreiras
da desigualdade, assim, cairiam por terra. O resultado disso, contudo, seria, na medida do
possível, permitir que cada um desabrochasse como o indivíduo ímpar que é. No fim das
contas, para Marx, a igualdade existe em prol da diferença. O socialismo não tem a ver
com todos usando o mesmo tipo de macacão. É o capitalismo consumidor que veste com
capricho os cidadãos em uniformes conhecidos como moletons e calças de jogging.
Teorias são destruídas pela prática. Nada acontece exatamente como prevemos. Quem bom que seja assim. Não seria nada bom viver num mundo totalmente previsível.
O que ninguém parece lembrar é da necessidade de amar a si mesmo. Entretanto, é exatamente isso que você terá de aprender, se quiser alcançar a verdadeira felicidade.
Não é irônico? Você sabe exatamente o que faz uma pessoa ser encantadora, o jeito como ela te cuida, a maneira como ela trata bem os outros, a maneira como ela consegue demonstrar que você é especial... Não é a beleza, as roupas de marca, os eletrônicos caros ou o nome da família que importa, é a maneira como ela sorri, te abraça, te proteja, te beija e cria em ti a sensação que nenhum outro consegue. É todo jeito, a voz, o toque, o cheiro, o todo. Sabe a parte do irônico? Essas pessoas que queremos são raras, porque na maioria da vezes queremos pra gente alguém assim, mas não nos importamos em ser alguém assim. Com nosso egoísmo de cada dia, mais preocupados em receber do que se doar.
“❝
Oi…são exatamente 2h40 da manhã e eu não consegui dormir, isso não é novidade desde que terminamos. Estou escrevendo em meio de mil lágrimas que escorrem em meu rosto, no som está tocando uma das suas músicas preferidas, que bem, eu não sei o nome, mas não consigo esquecer você cantando, completamente desafinada, o trecho “Mas espero que da qui pra frente, tudo se renove pra nós dois”. Em quanto a música toca, o tempo passa, as palavras se embolam, os sentimentos ficam mais confusos e eu só consigo chorar. Chorar talvez por sentir a tua falta. Chorar talvez por descobri que amor não mantem relacionamento nenhum, ao menos não sozinho. Chorar por tristeza, por saber que não te terei mais ao meu lado. Chorar por saber que todas as promessas foram jogadas no lixo. Chorar por noites perdidas planejando o nosso futuro juntos. Chorar por saber que o motivo do teu sorriso, o que sempre foi meu preferido, não sou eu. Acho que tenho mil e um motivos para chorar, mas tudo se resume em você. É, estou chorando por ti, por só conseguir pensar em você, por não conseguir tocar minha vida e te esquecer de vez. Eu queria lhe escrever pra dizer que sinto tua falta, que te amo e que tá complicado te esquecer, ter que viver sem você. Mas, sinceramente, sei que não iria ler, você não quer saber de mais nada relacionado a mim, até lhe entendo. Enquanto choro, recordo do teu sorriso, das nossas brigas para escolher o nome dos nossos futuros filhos, das inúmeras vezes que você, além de ótima namorada, foi a minha melhor amiga. Fico aqui, lembrando das vezes que você chorou nos meus ombros e eu fiz de tudo pra arrancar um sorriso seu. Lembro das vezes que deixei de assisti meu jogo só pra assisti um daqueles seus filmes clichês, pra gente ficar ali, grudadinho no sofá. Lembro, também, da vez que o seu mundo desmoronou e eu te ofereci o meu. Lembro das SMS’s que te mandei, das vezes que não respondi as suas, só pra te deixar irritada, porque você fica linda de qualquer jeito, principalmente brava ou irritada. Lembro das suas crises de ciúmes, das minhas crises de ciúmes. Lembro das nossas promessas que seria “pra sempre”, lembro de quando a gente brigava e um de nós quebrava o orgulho e sempre dizia “Together, remember?”, enfim, fico aqui, lembrando de tudo que você foi, é e sempre será pra mim, a mulher da minha vida. Pena, logo eu que sempre dizia para os outros:“Não deixe sua felicidade escapar, se ela for, ela não volta”. Que ironia, deixei minha felicidade ir e sei que ela nunca mais irá voltar, é, a minha felicidade era você. (Pequena Ellen.)”
— André Bianco
Não me dê ouro nem prata... porque riqueza alguma me faria tão feliz quanto poder ser exatamente quem sou ao lado dos que chamo de amigos.
Ser feliz é se sentir livre para mostrar aos outros exatamente quem você é, e não ter medo nem receio de possíveis reprovações. Ser feliz é ser verdadeiro, seja lá quem você for, faça lá o que você faça. Pessoas felizes se olham nos olhos e gostam do que veem, orgulham-se de si e, acima de tudo, respeitam-se, amam-se e ousam correr atrás de seus sonhos!
Por quê correr? .... por ser exatamente como a vida. .. onde as dificuldades surgem, as influências interferem negativa e positivamente e a vontade de desistir as vezes perece prevalecer . . Porém se mantermos o foco chegamos do resultado almejado . Melhorar sempre quem se acostuma com pouco para no tempo!
As pessoas não me decepcionam mais porque eu já não crio expectativas.
Elas são e fazem exatamente o que eu já esperava que fizessem.
ela não sai do meu pensamento, e dereteu como gelo no mar para o meu coração, ela é exatamente quem deve ser digna deles, por causa do doce que me tem feito na mente
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
