Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
A mulher casada tem três armas prediletas: o beijo, o sorriso e o ataque de nervos. O homem casado só tem duas: a água de melissa e o cabo de vassoura...
[nota: melissa = erva-cidreira]
E por ser assim...
que tem que ser,
amores se vão, se perdem
ficam parados no tempo
em estradas
guardados em versos, em rimas.
E por ser assim a vida, os dias...
tudo passa sem cores
adormecem
e se vão no vento,
no tempo.
Se perdem em caminhos
palavras
escondidas, caladas.
Ficam as poesias,
guardam-se os sonhos
E por ser assim
se vive a lucidez
por medo,
não se é feliz.
Se você colocar tudo de bom que você tem dentro de você pra fora com muita energia, acreditando na força do seu entusiasmo
e no potencial que você tem de superação, no mínimo se sentirá mais forte para encarar os desafios.
Quando você descobre ou redescobre o sentido das coisas sua vida tem direção e o seu bonde fica firme no trilho do sucesso.
O segredo e o sentido das coisas está na relação que elas têm entre o que você precisa e a estratégia para chegar lá.
53. Por que viver do passado, se teu presente te puxa para o futuro? O passado não tem pernas. Seus passos são importantes. Aprenda a andar com novos passos nesta vida.
Reflexões Chá da Vida
Sabe qual é a melhor comida do mundo? Aquela que você tem para comer. Sabe qual é a melhor roupa do mundo? Aquela que você tem para vestir. Sabe qual o melhor veículo do mundo? Aquele que você tem para andar. Troque a reclamação pela gratidão e você viverá melhor.
Alguém pode me explicar porque fios tem o poder de se embolar tão facilmente? Que coisa, fico indignado.
Então coloca pra fora o que te sufoca, chora se for preciso, chuta o balde e fala o que tem vontade de falar, porque os outros não sentem medo de falar o que nos machuca, bota pra fora essa raiva esse ódio esse orgulho ferido e mostra quem realmente você é, e quem quiser que lhe aceite do jeito que você é, não aceite que te moldem ou que matem o seu verdadeiro "EU". Ninguém tem o direito de dizer quando você tem que ser feliz, não deixe que o medo mate seus sonhos e se for preciso enfrente tudo e todos, porque sua felicidade não pode depender da opinião de ninguém, sai dessa zona de conforto não se acostume com o POUCO se você tem capacidade de conquistar o MUITO.
O homem certo tem seu encanto! De sorrisos, abraços e carinho... Algumas vezes não encontramos as palavras adequadas para expressar o que sentimos. Só basta encontrar, Onde encontra? Esse encanto de homem!
"Família, amigos...você sempre precisará acreditar que os tem, mas na verdade serão eles que lhe provarão se existem mesmo"
Você pode se sentir com todos os motivos pra estar triste, mas se ainda está aqui, tem todos os motivos pra seguir em frente, porque esta vida lhe pertence, não tenha medo!
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
