Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
Não é porque deu errado no início que tem que ser assim até o fim, ao contrário, temos que buscar a mudança todos os dias, a todo momento, nos pequenos detalhes, dando um passo de cada vez.
Se tem uma coisa que eu aprendi com a vida é que nós devemos ser o que queremos que as pessoas sejam, devemos ser quem gostaríamos de conhecer, e não exigir que o outro seja aquilo que nós não somos, é muita hipocrisia.
Quem sabe?
“E quem não sabe o que quer perde que tem
O perdido sempre achará algum lugar alguém
O que perdeu recupera por existir um perdido
E quem não sabe o que tem fica com o antigo
Quem sabe o que tem estará sempre fingido”
E Jesus, vendo a fé deles, disse ao paralítico: Filho, tem bom ânimo, perdoados te são os teus pecados.
As vezes eu gostaria de saber se tem como eu simplificar certos aspectos da minha vida da mesma forma que posso simplificar o traço de um desenho meu!
A inteligência e a esperteza são absolutamente incompatíveis , pois a primeira sabe que tem muito por saber , enquanto a segunda esta sempre certa que tudo sabe .
TEMPO
Tempo, preciso dele. Ninguém pode dar o que não tem. Não é culpa sua se o que quero não podes oferecer. Vou buscar o meu caminho, cuidar do meu coração. Serás sempre um amigo, mas agora preciso de mais.
Não é uma longa despedida, mas volto quando estiver pronta, quando não doer mais a ausência do que não tenho.
Agora é só com o tempo que posso contar, meu amigo que tudo faz curar.
Meu olhar ao te ver continua o mesmo, mas desde que você se foi meu sorriso não tem curvas formosas, são só expressões chorosas.
"Amizade passageira
Toda vida tem
Todo mundo tem
Todo mundo é "
Não espero de alguém algo que nunca esperaria de mim mesmo.
Eu sou o único que posso me superar sem surpresas no final do bolo
Não acrescento esperança em mais ninguém
Não acrescento nada
Só me acrescento aqui, em mim mesmo.
Sentado e olhando seu próprio trem descarrilhar
Sem rumo e sem direção, apenas, mais uma esperança na margem do erro
Onde nesse seu submundo é normal
Como um rio sem água, normalmente observo com olhar de desdenho e sigo.
Pra ser meu amigo tem que brincar, pra ser meu amigo tem que sorrir, pra ser meu amigo tem que cantar; cantar parabéns se eu pedir, assoprar a vela se eu mandar; pra ser meu amigo tem que brincar comigo e também ser amigo da Gí e da Tatá.
Pra ser meu amigo tem que me acudir, se eu cair me levantar, me dar a mão pra caminhar, me fazer curativos se eu me ferir, me dar um suco se eu te pedir, me acalentar para eu dormir; pra ser meu amigo tem que dançar comigo e também ser amigo da Gí e da Tatá´.,
A vida é mesmo assim
Tem começos e fins
Você para no tempo
Mas o tempo não para
A vida é mesmo assim
Temos que continuar
Com os braços erguidos
Venceremos está guerra
Então vamos lutar
Corra e me de a mão
Eu vou te levantar
Te farei um campeão
Então vamos lutar
Filho vem me de a mão
Eu vou te exaltar
Te farei um campeão
Não é porque todo mundo está fazendo,
que você tem que fazer também.
Não é porque todo mundo está falando,
que você tem que falar também.
Não é porque todo mundo está usando,
que você tem que usar também.
Você só pode ser você mesmo.
Quem não tem medo da vida, não deve ter medo da morte.
Dentre os questionamentos da vida está a certeza da morte.
Arrebatadora e cruel para a maioria que parte e para quase todos que ficam, ela é como um jogo onde todos perderemos as últimas fichas, na última mão, da última rodada.
Há quem lembre mais dos lances de sorte e como eles foram festejados, outros lamentam as muitas perdas e o vazio que fica quando cai a ficha e a má sorte foi lançada.
Todos chegamos com um grande cacife e partiremos sem nada levar, mas quem não tem medo da vida, não deve ter medo da morte.
Vamos fazer jardim? E decore sua alma, com flores vivas num jardim.
Todas as flores tem seu aroma! Por alguém que ama deve usar seu perfume e a essência defende no segredo dos instintos da alma.
Tem dias que sinto, uma saudade de você que não sei de onde sai, eu nem ao menos te conheço para estar sentindo esse sentimento estranho, as vezes quero estar do seu lado não importa qual seja a hora ou dia só queria estar ao seu lado sentir seu abraço quente, seu beijo, queria estar ao seu lado queria estar com você, mais cada dia que passa penso que não vou te encontrar, talvez eu esteja com muita pressa talvez você só aparecerá do futuro não sei, só sei que sinto sua falta sem antes mesmo te conhecer, nem ao menos sei se você existe, mais tenho certeza que sim porque sinto isso, não sei o quão perto e o quão longe estamos, mais preciso de você cada dia mais, sentir sua presença ao meu lado, ter com quem conversar, soltar aquele sorrisinho bobo do nado pelo simples fato estar pensando em você, as vezes me pego pensando como será nosso encontro como vou te conhecer e penso será que vou saber que é você, tenho medo de deixar você ir sem ao menos saber que era você, mais quando te encontrar não vou desperdiçar nem um minuto se quer, vou estar contigo sempre.
Me desculpe, mas hoje não vou postar nada. Tirei o dia pra cuidar da minha pele, o que tem aqui é meu e tenho que valorizar.
Quero terminar dizendo: da próxima vez que você me encontrar, vai ver o bem danado que faço a mim. Amor próprio é assim mesmo!
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
