Cada um
Cada um acredita no efeito placebo que quer acreditar. Radiestesia, radiônica e psiônica nunca foram sinônimos.
Debater algo onde cada um já tem um posicionamento é um erro grotesco, uma vez que o fato já está decidido e indiscutível.
Entre a nossa capacidade de imaginação e o que realmente cada um é, pode ser que existam coincidências...
Seres humanos
Não tem como saber qual é o limite de cada um, o limite entre a vida preciosa e frágil e a morte obscura e súbita. É impossível saber quanto tempo de vida nós temos, só o que podemos saber é que tudo se perde... Tudo perde a beleza, perde o sentido, perde a vontade e sinceramente, perde o prazer. Absolutamente nada importa, nós só estamos aqui, vivos, esperando a morte chegar.
Nós não somos seres superior, não somos mais importantes ou significantes que a terra que nos cobre quando morremos.
Slá, só mais um café.
Em cada um dói uma dor,se nos ocupamos em cuidar da dor do outro,esquecemos que algo dói em nós e,simplesmente para de doer.
Na caçada de titãs cada um faz isto à sua maneira. Eu por exemplo crio planos. Eu gosto de criar planos: gosto de colocar-me em situações favoráveis.
A honra, a fê e o amor de cada um, ultrapassa a qualquer legalidade é um prestar contas direto com nosso espirito, nossa consciência e com Deus.
Todos nós temos nossas lutas e dificuldades, cada um carrega "sua cruz," cada um é testado e provado, passado por um fogo de temperatura diferente. Não por isso deixamos de sofrer, há pessoas que sofrem mais com problemas menores e pessoas que sofrem menos com problemas maiores. Cada um tem sua prova de fé, seu quarto de guerra. Sua experiência com Deus. Não diga que sua dor é maior que a do seu próximo. Cada um sabe apenas da sua própria dor. Mas Jesus conhece nossas dores. “Sem mim, nada podeis fazer” (Jo. 15:5). Nos aproximando de Deus teremos forças pra lutar e sobreviver. Ele não nos deixará lutar sozinhos.
Há um lugar no coração de Deus para cada um de nós. É tão lindo ver o que Ele pode fazer em nossas vidas, quando permitimos.
SORRISOS
Na singularidades de cada
um! me perco no meu próprio
ser!
Com rostos desbotados , sem
aparente razão para sorrir...
Se levanta a tempo antes da
noite cair , penumbra um sorriso
viajante ! Ao meio de tantos risos
opacos ...
no sublime sorriso que se espande
ao olhar brilhante de uma amante
desnuda...
o sorriso que lutava para não
desabrochar , se estende largo...
de fácil inspiração .
