Cada um
Bom dia 21/02/2017
Quando substituímos o eu por nós, independente de cada modo do qual cada um pode colaborar, tornamos em correntes o que era apenas uma frágil linha da qual podíamos confiar e manter nosso equilíbrio.
"Gosto de energia que faz o mundo mudar, pelo menos o mundo próximo de nós. Cada um pode fazer algo mais e um pouco melhor."
(fv.Peralta)
"Deseje profundamente cada um dos seus sonhos para que se transformem em ações e, consequentemente, no seu destino."
(Flavio vaz Peralta)
"Deus é misericordioso... Ele ver o que cada um tem para ser e não o que traz do passado, Ele ver o todo e não a parte, Ele ver a eternidade e não o tempo"
Cada um tem uma forma de se expressar.
Cada um tem um jeito de sentir.
Somos seres individuais, não importa se possuímos algo em comum.
Cada um oferece o que Tem, ñ espere flores de quem só tem espinhos. A boca fala do q o coração tá cheio. Matheus 12:34
AMIGOS
são lápis de cores .
Cada um com seu jeito
e diferenças .
Mas quando juntos
e tão perto ...
Colorem in aquarela
nosso mundo de arco íris
de amor e quimeras .
Cada um de nós tem o poder de moldar a sua vida em perfeita autonomia.
Podemos enriquecer as nossas vidas sendo criativos e felizes na medida em que nos permitimos ser.
Você se torna consciente de que qualquer um pode fazer você feliz porque felicidade é o resultado do amor que vem de dentro de si.
Boa tarde!
Não haveria sabedoria e vitória se na vida diária de cada um de nós não passasse pelo menos uma fruta estragada, faz parte.
Cada um tem o direito de escolher o que quer na vida, só não julgue os outros por talvez ter feito uma escolha errada, hoje foi ele ou ela, mais amanhã pode ser você.
