Esquema
A montagem de um filme é quando a insanidade, a prudência e a condição atmosférica são trigêmeas, onde o pai é a licença e a mãe é o poeta.
"Tem gente que vai embora e
deixa um filme dele na gente.
Tem gente que vai e revela tudo."
"Eternamente
é
...ter
......na
.........mente."
Nossa história ficou marcado na minha memória como um filme bom, daqueles que a gente sempre reprisa.
Veio uma ideia à minha mente, que tem muito a ver com o filme "Sim, Senhor" de Jim Carrey. Quantas oportunidades perdemos apenas por dizer não, sendo elas boas ou ruins? Seriam apenas memórias que poderíamos compartilhar com as pessoas. "Fui ao cinema; que filme ruim" ou "melhor filme que assisti". A melhor comida que já comi ou a pior comida que já comi.
Se você está procurando histórias para contar, pense em dizer sim para as coisas e admire o que elas têm a oferecer. As histórias desta vida e deste corpo só são vividas uma vez.
Eu só queria planejar um domingo diferente com você . Alugar um filme que fala de amor pra eu poder falar do meu amor que sinto por você também
Não deixe ninguém arruinar
Sua canção favorita;
Seu filme predileto;
Seu lugar de descansar a mente;
Sua vida.
Se fizessem um filme sobre nós, haveria apenas cenas que eu imaginei sobre um futuro que não vivemos. Não anseio tal futuro mais, mas ainda consigo lembrar de todas as vezes que você rodeou minha mente.
Em algumas situações da nossa vida,feito um filme,queremos voltar a vê-las e queremos editar,copiar e até colar e em outras, excluí-las definitivamente!
Não adianta chorar pelo que se derramou
Já virou passado,filme velho,música arrastada,livro empoeirado...
Vamos seguir,vamos seguir em frente.
A Luz é boa,ela nos guiará nos mares do futuro!
Nosso amor só faltou ser filme,
porque ainda não foram apresentados a todos,
a duração do filme será infinita, o título, seria...
Vou te amar todos os dias, e o trailer, está
previsto, que devo ama-la a minha
vida inteira
Já vi esse filme! Eu acabo sorrindo no fim, confiante que uma vez mais vou dar a volta por cima.
Superação é meu exercício favorito!
NATAl
Meu natal que ficou em um velho álbum de fotografia ,ou no velho filme da câmara de fotografia,guardado em uma gaveta no quarto da antiga casa dos meus pais.
Assim foi...
Que nunca será!
Minha vida é um filme
E Deus é meu diretor
Ele me dá as cenas mais difíceis
Para mim contracenar
Cada cena no seu tempo
Cada flash na memória
São gravadas pela vida
É um filme de história
Eu sou o protagonista
Mais as vezes sou vilão
Não posso dizer o final
Desse filme de superação.
"O passado é como um filme educativo: independente de ser bom ou ruim, precisamos aprender algo com ele".
No silêncio do nosso crepúsculo haverá um filme em cartaz,
com uma sala exclusiva, uma única cadeira e um único telespectador.
Somos poemas
poesias e pensamentos
Somos músicas, retratos
o filme de uma vez
Somos a história
do artista que faz sua arte
Somos inspiração
Nos Detalhes
Da janela espero o amanhecer
O dia em seu clarear
Em pensamento o filme da vida
Na paisagem a reflexão
Dias felizes serão em detalhes
Antes do beijo aquele olhar
Um abraço forte na despedida
Um obrigado na mão estendida
Na brincadeira de uma criança
Um sonho para dar esperança
Nos ensinamentos de uma mãe
Antes de pai tem que ser filho
Passa rápido e o sol chegou
Mais um dia, tenho que ver
Para ensinar, tem que aprender
Lute para que não falhe
Porque a vida
Se encontra nos detalhes
