Esquema

Cerca de 19729 frases e pensamentos para a busca por Esquema;

Hoje! Estamos aqui para mais um capítulo da nossa vida! O final deste filme, também depende da nossa atuação no dia de hoje! Olha o espelho, veja em teus olhos os sonhos guardados! Retire cada um deles do esquecimento e vá em busca da realização! O grande sonho de Deus e que todos os seus filhos sejam felizes! Aproveite, agradeça, perdoe, ame e sinta o grande milagre que está em você! A vida! Maravilhoso dia! 🦋🙏🏻Nina Lee Magalhães 🙏🏻🦋

Inserida por NINALEEMAGALHAES

Hoje! Estamos aqui para mais um capítulo da nossa vida! O final deste filme, também depende da nossa atuação no dia de hoje! Olha o espelho, veja em teus olhos os sonhos guardados! Retire cada um deles do esquecimento e vá em busca da realização! O grande sonho de Deus e que todos os seus filhos sejam felizes! Aproveite, agradeça, perdoe, ame e sinta o grande milagre que está em você! A vida! Maravilhoso dia! 🦋🙏🏻Nina Lee Magalhães 🙏🏻🦋

Inserida por NINALEEMAGALHAES

Lembra te...No filme da tua vida, ⁠és sempre a personagem principal!!!
E no fim ... Morres... 

Inserida por Nunex

⁠⁠Sempre imaginei o Futuro com a temática do filme "Mad Max", nunca pensei que seria como "De volta para o Futuro", infelizmente.

Inserida por JBGregorioJr

Sociedade dos petas mortos 1989, gosto desse filme, Robin Williams esta divino nesta película, é uma pena que hoje em dia ele é um poeta morto, a certeza de que ele ainda esta vivo esta no legado dos filmes que ele nos deixou...

Inserida por Boysdontcry

Essa história de querer salvar o mundo ou mudar as pessoas é ilusão, isso é história de filme de super-heróis. Cada um de nós somos um universo interno, quer salvar um mundo ? Salve seu próprio mundo interior, mudando a si mesmo, melhorando como pessoa, automaticamente suas atitudes serão fonte de inspiração para mudar os universos das pessoas ao seu redor. Seja um ser que inspira coisas boas nas pessoas, não tem sentimento melhor do que saber que atingiu alguém positivamente.

Inserida por maurilio_martins

⁠A camisa Xadrez
Foi num filme que a vi. Era a camisa dos meus sonhos. Xadrez, de gola com botão, para usar por fora da calça.
Fui na Casas Pernambucanas, achei um tecido bem parecido; xadrezinho vermelho com preto. Procurei um alfaiate que pudesse entender o que eu queria. Achei um. A alfaiataria dele ficava quase em frente ao armazém do Igawa. Valor acertado: mãos à obra. Uns quinze dias de espera. Muito serviço havia na frente a ser feito, me disse o alfaiate. Num belo sábado, eis que vejo a minha camisa pronta. Não ficou igual; ficou melhor do que a original. À noite, lá fui eu, todo garboso para o cinema com minha camisa, que nem lavar eu deixei. Falei para minha mãe que eu queria que a camisa ficasse com aquele cheiro de nova. Ela só passou. Depois do cinema, brincadeira dançante no Fênix, e aquela felicidade estampada no rosto misturada com a mescla de patchouli com lancaster. A gente era quase dono do mundo. Ivo

Inserida por IvoMattos

⁠A vida é algo mágico. Ela é tão mágica que é única. Não é um filme que tem como você rebobinar. Mas, simplesmente assistir ela uma única vez assim como sentir as sensações da vida por exemplo de morder uma fruta, beijar, dormir e até abraça. As sensações da vida são algo prazeroso que você pode aproveitar e saboreia. A vida é algo mágico é tão mágico que é a única coisa que a ciência não consegue explicar. A vida com toda sua magia tem um toque surpreendente de torna a vida de cada um única. Por isso aproveite cada sensação. Pois, será única na sua vida. Então, sinta cada prazer da vida. Assim como um grande gênio falava:Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
- Esquizofrênico, tumblr. 1/1

Inserida por djayrfreitas

Talvez a gente se esbarre,em um trecho de um livro,ou na cena de um filme qual o final não nos pertence.

Inserida por BrioneCapri

⁠Uma língua pra falar 
Um filme pra assistir 
Um tempo pra pensar 
Uma manhã pra refletir 

Inserida por michelfm

⁠A insistência 
cochala agrediu
Cochabamba,
E o mundo que 
já conhecia 
este filme fingiu
que não viu,
Quase fizeram
com quem teve 
a casa revirada 
e não estava
para os seus 
pertencer defender,
porque foi forçado
ao exílio para a sua
própria vida proteger.

É golpe! É golpe! 
Não me canso 
do golpe na Bolívia 
ao mundo denunciar,
O povo indígena
nas mãos 
desses terroristas 
correm perigo,
Se o continente
não se mobilizar.

Algo de pesado
ronda o continente,
Que mantém soltos
os culpados e presos 
muitos inocentes
como a tropa 
e o General que foi
preso há quase
dois anos no meio
de uma reunião 
pacífica no dia
treze de março,
E todo o dia não 
me canso de por
cada um deles
continuar a me queixar. 

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Parece mais um filme
o trançado de vime
do destino que nos uniu 
no caminho de amor 
sem sede de voltar atrás
que nem a cerâmica
do cotidiano o desfaz. 

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Não é um filme
em branco e preto,
mas esse filme 
eu já conheço.

Não dá para 
prever o melhor 
colocando mãos
armadas onde 
o sentimento 
de país nunca 
foi cultivado,
é um sinal 
de tormento 
anunciado.

Na mente lentes
em 3D nas cores
rosa e azul,
não sei se perdi
o meu Norte,
ou se fico
no meu Sul.

Não me contento
com pouco,
meio que tarde
demais querem
distrair o povo
tocando a arte
de fingir que nada
está acontecendo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Não declarei que adoro
conversar com você,
Não será cena de filme,
é premonição poética 
de uma sedução sidérea:
Com os meus olhos 
nos teus olhos estarei
com a rosa do destino 
na boca a sua disposição.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Nunca será filme
o nosso amor 
nasceu para 
ser de verdade,
Daqui da minha
cidade venho 
inundando você
de toda a poesia 
para amar com 
toda a intensidade.
 

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A vida não é um jogo 
ou um filme,
A fome é arma de guerra 
nas mãos de homens 
que não têm limite,
Não existe um ganhador 
numa guerra,
A verdadeira liberdade 
é aprender a conviver 
em paz na terra,
Eu acredito num futuro 
feliz sem guerra. 

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠De qualquer ângulo
como quem vê um
filme em dia de estreia,
Olhar nos seus olhos
como quem aprecia
um pé de Bacuri carregado,
Com o coração gamado
e beijos apaixonados
por todos os nossos lados.

(É sobre erotismo aberto
sem dizer uma só palavra)

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A minha vida, daria um filme.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Dentro desse espaço está a terra,
Neste espaço aqui estamos.
Como um filme narrado em um momento,
Como uma história contada em um tempo.
O espaço nos contêm, por ele somos contido.
Somos limitados nesta divisória entre o finito e o infinito.
Toda a candura parece se perder um dia,
Como a candeia que perde a chama.
Mas um dia renascerá,
Mas um dia reacenderá,
Quando ouvirmos a voz que está além do espaço.
E em nossos corações brotar o amor,
Que em nosso espaço foi ensinado.
Por aquele que além do espaço, simplesmente amou!

Inserida por jose_netto_1

Se essa vida fosse um filme
Eu só queria ver você
Naquelas cenas calientes
Que meu irmão não me deixa ver
E eu seria a tua donzela
Baby, vem me salvar
Porque eu até faria sozinha
Mas perderia a graça
Não olha assim pra mim que eu não sei segurar
Te conheço e já conheço essa maldade nesse olhar
Não olha assim pra mim que eu não sei segurar
Jogo a mão pro céu que eu sei que hoje eu vou gritar
E peço: ó meu Deus
Tende piedade de nós
Ó meu Deus
Tende piedade de nós!

Giulia Be

Nota: Trecho da música Se essa vida fosse um filme.

Inserida por usuario1026984