Brilho do Sol
O sol e o Luar
Em noites de céu estrelado,
Com a imensidão de luzes a brilhar,
Sua beleza me deixa calado,
Encantado com a luz do luar.
O sol despertando de um sonho encantado,
Iniciando com os seus raios a terra tocar,
Onde ainda há pouco sonhava deleitado,
Envolvido pelas fantasias do luar.
Sabia que surgiria uma noite a nevar,
Resfriaria a terra por toda a madrugada,
E não poderia continuar a sonhar,
Com as estrelas e sua apaixonada.
Na copa das arvores os pássaros a gorjear,
Anunciando o renascer de um novo dia,
Partia para o esconderijo a lua a sonhar,
Com a noite que transformou em alegria.
As estrelas aos poucos vão se apagando,
Irão descansar para a noite seguinte,
Esperando pelo verão que está chegando,
Que as tornará com certeza mais reluzente.
Ofuscando muitas belezas eu sei,
Deixando-me mais apaixonado,
Com o corpo aquecido pelo astro rei,
E a felicidade de estar ao seu lado..............
Du’Art 10 / 07 / 2016
O Sol brilhou...
E uma nova Semana começou...
Que seja abençoada .
Perfumada...
De grandes realizações.
__Sophia Vargas ♥
30/01/2012
Reparem na lua. Nem sempre ela tem o mesmo brilho e nem sempre possui o mesmo formato. O sol nem sempre é escaldante e nem sempre tem a mesma silhueta. Assim é a vida. Nem sempre temos o mesmo humor, nem sempre temos a mesma disposição e nem sempre agradamos a todo mundo. Mas uma coisa é certa: temos um brilho único. Assim como a lua e o sol, independente do que aconteça, ninguém pode apagar o brilho que nos pertence.
Sentir frio quando o sol brilha é anormal. Ele esta no seu lugar, mas, não realiza sua função corretamente.
Sabe? Se vc está lendo esta mensagem é porque o sol está brilhando para ti mais uma vez, então agarre esta oportunidade, aproveite cada instante. Faça valer a pena cada minuto. Porque amanhã, não sabemos se teremos essa mesma sorte. BOM DIA
Quem se incomoda com o sol que brilha para o outro...
Deixa de perceber que raios de sol também incidem
sobre si.
Cika Parolin
“Reclamam quando por dois meses o Sol brilha até rachar ou quando por um dia a chuva cai sem cessar. Ah, as pessoas nunca estão satisfeitas. Querem tudo à sua medida e não a que a natureza tem para oferecer”
Um dia eu acordei bem cedo, era uma manhã fria,
O sol brilhava entre as janelas frias dos prédios,
Enquanto se escorria o sereno das estruturas dos
Arranhaceis, o céu era cinzento, aliás São Paulo
O céu nunca é azul, pessoas passavam a toda
Hora por mim, vinha do norte e do sul, do leste
E oeste, carros com todo tipo de modelos e cores,
Brancos e pretos, sedan e ret, na avenida um
Barzinho que sempre tocava blues estava fechado,
Até que eu estranhei, o senhor Valdeci sempre
Abria as 5 hrs.
Mais tarde passei em frente ao mesmo barzinho,
E ele ainda há de estar fechado, no dia seguinte
Uma faixa preta como se fosse de luto, estava
Na faixada do barzinho, seu Valdeci havia partido
Desta vida.
Deixou um filho e uma filha, Marli e Osmar, e sua
Esposa vilva Dona Iracema, Marli se formou a
Pouco tempo, Osmar faz meditação no parque a
Procura do seu " eu " e a sua esposa vilva, a Dona Iracema continuou no barzinho todas as manhãs,
Tocando sempre aquele mesmo blues.
Agora sei o motivo de sempre tocar aquele blues,
Era a música deles.
Se o sol continuar a brilhar,
A chuva nosso solo molhar,
A família continuar unida,
O amor curar nossas feridas,
Tratar bem nosso vizinho,
Cuidar do outro com carinho
Ao amigo estendermos a mão,
Do trabalho vier nosso pão
Se houver saúde em nosso corpo,
O sorriso estampar nosso rosto,
Ao Criador sempre agradecer,
2015, também iremos vencer...
mel - ((*_*))
Poucas pessoas são dotadas com uma luz tão brilhante como o sol, poucas pessoas consegui utilizar tal luz pra iluminar a sua vida, poucas pessoas consegui controlar essa luz, sou uns dos poucos que consegui controlar essa luz perfeitamente.
O vermelho quente dos cabelos encandecidos pelo sol
Lindos olhos azuis que brilham e te guiam como um farol
Para um caminho ainda mais quente e de uma forma diferente
Faz com que eu te ame a cada dia e nunca tire da mente
Aquela imagem do teu corpo nu com formas perfeitas
As linhas feitas de caneta nas pintas que o corpo enfeita.
O Sol nunca deixou de brilhar...
Por mais nublado que sejam os nossos dias...
Por mais espessas que sejam as nuvens sobre nós...
O Sol nunca deixou de brilhar...
Por mais cobranças que haja...
Por mais mentiras que haja...
Por mais falsidade que haja...
O Sol nunca deixou de brilhar...
Mas não procure muito do lado de fora...
Busque dentro de Ti...
Faça brilhar o Espírito que Deus te deu...
Busque dentro de Ti...
A solução que buscamos, por vezes esta em nós...
Busque dentro de Ti...
E mesmo quando achar que o Sol esta se pondo...
Que a escuridão tomara conta...
Busque na Lua...
Porque a Lua também nunca deixou de brilhar...
Haja Luz ou haja escuridão...
Devemos aprender a lidar com ambos...
Pois sempre existiram, e co-habitam dentro de nós...
Com Sol ou com Lua...
Nunca deixe de procurar...
Pois ambos brilham...
E existem para nos nortear !!!
Ricardo Deric
O sol brilha; não tão quanto o brilho dos teus olhos.
A lua é linda; não tão quanto o teu sorriso.
O mar é infinito; não tão quanto a amor que sinto por você.
Se você não está sorrindo, o mundo se fecha,se escurece.Nem o sol brilha,nem a lua ilumina.Os pássaros não cantam, nem o dia se alegra. Pelo menos no seu mundo.
ONDE BRILHA O SOL
Onde brilha o sol,
Existe um caminho,
Em que juntos,
Iremos andar,
Neste caminho,
Negros, brancos,
Todas as raças,
Aprenderam a se amar,
E será uma explosão de alegrias,
Haverá festas no céu,
Suaves melodias,
E palavras doces como mel,
Não existira escuro,
Nem abismo, nem solidão,
Existirá um povo unido
Cantando uma só canção...
Onde brilha o sol!
Os raios do sol só poderá brilhar entre nós, quando existir a escuridão. Quem faz disso a porta de sua entrada, o faz para surgir um novo dia."
