Brilho do Sol
Hoje tudo vai mudar
Perdi o sol
Ganhei as trevas
Perdi o brilho no meu olhar
Ganhei a tristeza neles
Perdi meus sonhos
Ganhei pesadelos
O castelo que construía
Virou ruínas no meu coração
A vida por quem vivia
Deu-me motivos para morrer
Sem lutar sem viver
E o amor que alimentava.
Minha vontade de lutar e viver
Vai dar lugar a um novo sentimento
E este não vou aqui dizer
Porque você sabe o que fez
E que sentimento é este
E espero que nunca ninguém te machuque
Como você me machucou
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
SÁBADO FELIZ A TODOS!!!
Manhã de sol brilhante
Junto um vento dançante
Que seja um dia importante
De carinho e amor compartilhante...
mel - ((*_*))
Esperar a noite a chegar
esperar o sol nascer,
esperar lua brilhar
esperar o Amor crescer
A vida nos faz esperar
a vida nos faz agir
a vida nos faz sonhar
a vida nos faz sentir
chegar, nascer
brilhar, crescer
esperar, Agir,
sonhar, sentir
Palavras congruentes,
no sentido da razão,
sentimentos diferentes
se olhar com coração.
chegar de uma amizade
nascer de uma esperança
brilhar de um sentimento
crescer de uma aliança
agir com confiança
sonhar com emoção
esperar com paciência
sentir com o coração
Sentimento que não se esconde
que não se apoia na razão
sentimento que se ve de longe
que explode em paixão
Paixão que te brilha os olhos
que te cura toda dor,
que te espantas to medo
e nos entrega ao Amor!
Hoje estou de amores com o sol
Desde cedinho ele brilha,
Minha janela está linda,
O amanhecer quase finda,
E vou pela mesma trilha
Do iluminado arrebol.
Quem sabe o pensamento,
Alcança em outro momento,
Com esperança, outro sol.
O sol se vai
E com ele o brilho de mais um dia...
Também leva consigo
Mas um dia de esperança
Pois trago no peito a lembrança
De dias que sorria
e não sabia o que era chorar...
Eu não desanimo
Espero novo amanhecer
E sei que o sol secará as lagrimas !!!!
Que do meu rosto cairá
E colocara no lugar
A alegria que em mim reinará ....
"Nascemos como o pôr do sol , brilhamos como uma estrela , choramos como a água dos mares , sorrimos assim como a cor das nuvens , renascemos assim como as árvores , mudamos assim como o clima da natureza , buscamos a nossa iluminação assim como a lua , voamos assim como os pássaros quando encontramos o amor , contemplando esses fenômenos naturais e comparando-os com nossas vidas faz nos pensar , valeu a pena ter vívido "
sozinho,sou noite sem lua
estrelas sem brilho.
sou a tarde sem sol
sozinho,sou eu sem voce!
loge de mi
é um dia sem fim
é a estrada sem luz
carro sem vulante
é um caminho alcatroada de saudade.
sozinho,sou eu sem voce.
sozinho
sou cristão sem fé
sou Deus sem graca
sou a guerra da solidao
sozinho,sou eu sem voce.
Enquanto o sol brilhar, a chuva cair, as flores existirem, terei esperança que o ser humano seja realmente humano.
CHEGASTE...
Chegaste em minha vida
como o sol que brilha na manhã vindoura,
como a lagarta que vira borboleta
e voa acima da lavoura.
Chegaste em minha vida
como o maior brilho de meus olhos,
como a sombra que acompanha
as minhas pegadas,
ou como o nada no doce silêncio
de uma bela estrada.
Chegaste em minha vida,
como tudo que eu tenho:
meu ar, cérebro, sangue, músculos,
como meu grande - minúsculo
e belo sonho.
"Eu te amo como eu te amo amar"
Eu te amo como o Sol ama brilhar.
Eu te amo como as rosas amam desabrochar.
Eu te amo como eu te amo amar.
Eu te amo como os peixes amam nadar.
Eu te amo como eu amo ver o mar.
Eu te amo como eu te amo amar.
Eu te amo como eu amo cantar.
Eu te amo como eu amo amar.
Eu te amo como,como,como...eu te amo amar.
O por do sol me acalma, ele lembra que mesmo o sol dando lugar para a lua brilhar, ele sempre volta.
Pode ser que seus dias sejam melhores. Ninguém fica triste para sempre e o sol sempre brilha novamente, trazendo novos horizontes, um novo recomeço, um novo lugar. Dias melhores podem está a caminho!
QUE PERMANEÇA ASSIM....
E o meu Sol que andava ausente brilha intenso novamente...Que venha novas emoções......
Enquanto o sol brilhar em nossas vidas, todas as dores e alegrias de cada dia, são experiência intrínsecas de nosso ser, que para os outros, são como num espelho, revelando que vale a pena viver!
“Ao encontro de cada pôr do sol,
saudade vai e vem,
solidões estão...
lua vem, estrelas brilham, aos vinhos.
As rosas,
sangram sem espinhos
quando,
não protegidas dos invernos
das solidões...
Nas vidas, que dizem serem unidas.”
