Brilho do Sol
A Lua, com a face enternamente virada para o Sol, passa seus dias presa no magnetismo e no brilho dele.
Contemple as estrelas, contemple o sol e tudo que brilha, mas o brilho dos seus lindos olhos será sempre mais claro do que todo astro luminoso que existir.
Só por que o sol está brilhando lá fora não significa que não esteja chovendo e trovejando aqui dentro de mim.
Junto com as estrelas eu te darei um sol. Ele tem forma de gente e nome de gente, mas o brilho dele é diferente, emana em forma de amor.
Haverá dias em que o sol não irá brilhar tanto quanto no dia anterior. Hão de haver verões que não serão tão quentes como os anteriores. Haverá estrelas que brilharão num dia, mas no outro, não estarão mais lá. Haverá pessoas que lhe farão o bem, e outras que só lhe trarão o mal, tenha você feito alguma coisa ou não. Haverá canções, de todos os tipos de notas. Haverá canções com todos os tipos de letras. Haverá pessoas que você levará para o resto de sua vida. E haverá pessoas que você deixará para trás.
Haverá momentos de idas e vindas, altos e baixos. Haverá amores de uma só noite, e um amor para a vida toda. Hão de haver pessoas más, e pessoas boas. Haverá dois, ou três caminhos diferentes, e a sua vida dependerá da sua escolha. Haverá vezes que irá acertar o caminho correto a seguir, e outras, que entrará no meio da escuridão, e terá de enfrentá-la sozinha. Haverá segredos que poderão ser compartilhados, e outros, que guardará para si mesmo. Haverá dias de necessidade, e dias de generosidade. Haverá dias em que sua face estará repleta de sorrisos, porém, haverá dias em que estará repleta de lágrimas. A vida muda. O tempo muda. A natureza cria. O tempo não pára.
A cada novo dia que o sol brilha lá fora.. ou a chuva cai... É mais um sinal de que você me conquista outra vez... Não precisa nem eu ver você para que isso aconteça... basta eu pensar em você... lembrar dos momentos maravilhosos ao seu lado... seus carinhos e seu amor por mim... para eu perceber que sua marca está registrada em meu coração... como se fosse tatuagem... Nada nesse mundo tem o poder suficiente para desfazer essa marca, mesmo que as barreiras da vida tentem nos separar... Espero que sejamos fortes para superá-las...e nos fortalecer ainda mais....
Dizem que um coração humano normal bate 35 milhões de vezes por ano... Acho que o meu chega a isso em apenas algumas horas com você....
E pode ter certeza se você me der oportunidade... ainda vou dizer, digitar e pensar inúmeras vezes essas palavras... Quer saber quais???
TE AMO!!!
Andy Leto
Nuvens que são só nuvens
Pois sei que o sol brilha sobre nós
Dias que são só dias
O tempo passa e ainda se ouve a voz
Não baixe a cabeça diante das adversidades da vida, pois todos os dias o sol brilha pra te mostrar que devemos acreditar em um dia melhor, se ontem não deu certo, hoje pode ser sua chance, tudo tem sua hora.
Nos damos conta que não podemos deixar de viver dias de sol, que não podemos deixar de brilhar por medo das sombras.
Sol brilhante,
nuvens escuras.
vento na janela...
Algo me diz que esse dia
Está para melhorar ainda...
Sem querer, me distraio com o vento
brincando com os galhos da árvore
que vejo através da janela,
e ele me diz:
"Vem... brinca comigo! Porque eu não tenho pressa."
E então, nós dois de mãos dadas
fomos passear, pelas terras da longa estrada.
Da qual não tinhamos hora para voltar
e nem com o que nos preocupar.
Mas logo tivemos que retornar,
para a realidade, então enfrentar.
Mas quando aqui chegamos,
descpbro que estava tudo a melhorar,
E que não precisávamos nos preocupar
com aquilo que tinhamos acabado de deixar.
Pois descobrimos que a felicidade
tinha caminhado ao nosso lado
o tempo todo.
Quero um sorriso seu, pra dizer que já algo que brilha mais que o sol. Quero um beijo seu, pra descobrir que tem algo mais gostoso que sorvete. Quero um olho no olho com você, pra descobrir que nossa sinceridade é mais do que escritos em papel. Quero seu coração, para ai sim, dizer que cheguei ao nivel do céu!
"Quando o sol se vai levando a luz do dia,é hora do céu mostrar o brilho das estrelas,é como o amor, uma nuvem pode até cobri-las mais jamais apagá-las"
Por cima de todas as nuvens e de todas as tempestades, continua a brilhar forte um sol que tudo ilumina, não esqueça disto em seus dias de tristeza
